Novidades Leves

Nozes

Active Member
Ligar?
Se é do interesse deles vender,ponham no site ou indiquem aqui.

Pessoalmente,tenho em vista um espigão Fun Works de 120gr. por 119€. Se este custar menos,posso optar por ele,porque quase e certeza que o fabricante é o mesmo.
Se a marca já os tivesse para venda,não faltaria informação aqui. Portanto continuamos à espera,o tuareg se quizer que diga coisas.
 

Nozes

Active Member
Pode-se ler ali "designed by Ax",ou seja são fabricados noutro sítio sob supervisão mais ou menos apertada da marca...
O pedaleiro tem bom aspecto,e o preço ronda os da concorrência mais directa (Race Face Next,por exemplo).
 

duchene

New Member
O posicionamento de mercado deles parece-me um pouco obtuso.

Ou seja, existe a marca premium com baixo peso a preço inversamente proporcional. Depois criam a Engage com um preço um pouco abaixo da AX (-50 eur num guiador recto) e pesos superiores a muita da concorrência já estabelecida, como por exemplo a New Ultimate. Isto para comparar apenas propostas de estrutura similar.

Percebo que não queiram canibalizar os produtos Ax. Mas também se arriscam a que, postos na balança, os produtos Engage acabem por não ser muito apelativos. Nem para a malta WW endinheirada, que opta pela Ax nem para os mais remediados, que vão para opções mais orientais. Quem sobra?
 

Nozes

Active Member
duchene,opção "oriental" é caso desta marca também,com toda a certeza...de qualquer maneira,o teu raciocínio está correcto.
 

xman

Member
Boas,

580mm a pesar 133gr é pesadote, digo-eu.
Tal como diz o duchene, temos opções que são bem mais baratas que esta marca e bem mais leves. Não percebo qual o posicionamento que eles querem ter no mercado.

Cumps.
X.
 

FiCaçador

Elos Rápidos
É verdade, para esses preços e pesos temos montes de marcas que não são premium, mas que têm anos de experiência e estão mais que estabelecidas no mercado, que conseguem fazer igual ou melhor. Race Face, Ritchey, Truvativ, Easton, Syntace...
Não percebo qual é a ideia deles com essa Engage.
 
Top