Novidades Leves

JoaoMCO

New Member
Na RacingCycle pelo menos os espaçadores de direcção já estão disponíveis mas a caixa de direcção ainda não...





JM
 

emparlace

Member
O que me chamou á atenção foi mesmo o aperto de espigão, mas não encontro á venda.
Desculpem o :eek:fftopic: :mrgreen:
 

Silvas

New Member
Boas,

Para mim o que mais me chamou a atenção foram as caixas de direcção. Estão lindas e bastante leves mas atenção que esse peso é sem tampa e pasafuso.

Quanto aos apertos de espigão de selim, quem já tiver os de aperto rápido( SC10) basta tirar o aperto rápido e colocar 1 parafuso :twisted:
 

FiCaçador

Elos Rápidos
Olha pois é :shock: Nem tinha reparado :oops:

Nesse caso podiam aproveitar e fazer o mesmo com os apertos das rodas :twisted:
 

nelsonasp

New Member
Saudações

carbon-booster.jpg


Corpo para travões v-brake hidráulicos em carbono de apenas 59g para Magura HS33...

Abraço
 

Jepas

Super Moderador
Nelson, não percebi muito bem para que é que isso é preciso...

As ferraduras nos travões hidráulicos no aro são fundamentais para evitarem que durante a travagem os pivots que seguram o travão se afastem um do outro devido à força gerada. Basicamente conferem mais rigidez ao conjunto travão+quadro (ou travão+suspensão). Contudo neste caso é claramente para bikes de trial (que ainda usam bastante estes travões), porque sobe tanto que ultrapassa o espigão de selim.

Jepas
 

nogueira.nuno

Active Member
Jepas said:
Nelson, não percebi muito bem para que é que isso é preciso...

As ferraduras nos travões hidráulicos no aro são fundamentais para evitarem que durante a travagem os pivots que seguram o travão se afastem um do outro devido à força gerada. Basicamente conferem mais rigidez ao conjunto travão+quadro (ou travão+suspensão). Contudo neste caso é claramente para bikes de trial (que ainda usam bastante estes travões), porque sobe tanto que ultrapassa o espigão de selim.

Jepas

E que maravilha eram R@mos e são ainda por exemplo nums Magura que ainda tenho, muita diferença na travagem devido a essa rigidez extra que o Jepas explicou.
 

filomix

New Member
Novidades KCNC

Boas,

Já tenho montado os espaçadores de direcção e a tampa de cima da caixa de direcção da KCNC...
Tudo com muito bom aspecto e bem maquinado. A tampa então é um must! :)
Estou à espera de ver é o aperto do selim, uma vez que, ainda só vi a versão de aperto rápido!

Abraço
 
Ola pessoal

filomix, desculpa lá mas vou ser directo, que caixa é que compraste(semi-integrada)?o peso confirma-se?ONde é que raio conseguiste arranjar isso!? :?:

cumps
 

FiCaçador

Elos Rápidos
MORTOP - http://www.mortopbike.com

Isto deve ser novo, nunca tinha visto esta marca :roll:

Mas têm uma caixa de direcção muito interessante

12360703619.jpg

Segundo o site: Weight:66grams(top cap & bolt included)


12360684406.jpg

Weight:9.5grams/31.8mm and 10.5grams/34.9mm


11875965423.jpg

Earldom XC90, 25.4, 580mm, 85g e dá para bar-ends, 31.8 são 95g


12052437907.jpg

Earldom SP23, 27.2mm, 350mm, 115g


Mas o que mais gostei foi isto:
12362186937.jpg

Adorei, só não dizem é o peso :cry:
 

Nozes

Active Member
Estive a dar uma olhadela pelo site dessa marca...é no minimo estranho uma marca que faz produtos de gama baixa como os punhos e pneus (com aspecto muito rasco) apresente no mercado um dos espigões de selim mais leves!
Mas também concordo que o BB e a caixa de direcção têem bom aspecto,agora é esperar que alguém traga isso para a Europa,acredito que sendo uma "chinesisse" até nem será muito caro... :roll:
 

crencos

New Member
Exacto. Mortop é importado pela racingcycle. O material tem mesmo bom aspecto e posso adiantar que é muito resistente (já testado cá).
 
Top