NOTICIAS SOBRE O PAULO PEDRO

noor

New Member
Olá Maria João e Paulo

Desculpem estar a ser repetitivo mas estou sem palavras pois não tinha conhecimento deste acidente no qual foi o Paulo vitima.

Quero apenas deixar umas palavras de incentivo e de força para ti Maria João e principalmente para o Paulo pois bem merecem.

Espero que consigam tudo aquilo que desejam e que querem para as melhoras do Paulo.

Só me resta desejar muita força...e nunca desistam.

Abraços de toda a minha família um [size=10pt][size=10pt]ABRAÇO DO TAMANHO DO MUNDO[/size][/size]

ass: Família Galhofo
 

spoky

New Member
depois de ler tudo isto tenho de dizer, força maria joao e força paulo pedro.

deixo tb uma sugestao, por este forum passam imensas pessoas, sao colocados imensos raids e maratonas. aproxima se setembro e partir daqui vao nascer maratonas como cogumelos, faço uma sugestao aos organizadores ofereram o valor de uma inscriçao para esta causa bonita.

é apenas uma sugestao, nao sei se concordam mas acho possivel a ideia. as maratonas sao feitas para e com bttistas, que tal ajudarmos um companheiro desta forma?

um abraço e boas pedaladas
 

Ucraniani

Member
Fiquei muito surpreendido com esta noticía,não sabia deste caso,fui ver a Maratona de Estarreja e vi o link,o azar bate-nos à porta quando menos se espera,mas só posso desejar as melhoras ao Paulo e uma força enorme à Maria João,vou participar no maior nº de eventos que estejam ligados a esta causa,espero que seja o caso de muitos betetistas!
Abraço e boas pedaladas!
 

nmb

Member
Li a primeira página e fiquei estupefacto. Saltei para a última mas tive de voltar atrás para ler todas as páginas.

Tu, Maria João és uma grande mulher! O Paulo é um homem de sorte e é essa mesma sorte que o vai levar à recuperação!

Mais uma vez fico estúpido com a atitute dos seguros e do estado. Incrivel como certas pessoas recebem do estado casas e nem a renda minima de 4 e 5 euros pagam mas com plasmas nas salas e carros à porta. Enquanto pessoas que realmente precisam e fecham-lhes as portas. Incrivel como profissionais de saúde (recuso-me a chama-los de médicos) olham para o lado e protegem as grandes corporações.

O meu grande abraço para voçês dois. Uma rápida recuperação do Paulo. Tudo de bom para voçês que realmente merecem o melhor!

Não devo participar no encontro de 27 infelizmente porque já tenho compromissos mas segunda feira ja mando o meu modesto donativo.

Bem Ajam!

Nuno Borralho
 

bartes

Member
Boas! :D

...Embora não tenha tido conhecimento desta historia, tenho a dizer que, estou sem palavras!

Um GRANDE ABRAÇO DE FORÇA para a Maria João e família.

Não poderei ajudar em V.Franca, nem sei se poderei ajudar no passeio com o meu colega e amigo Hugo "oguh" em Valongo...

Mas vou proceder a uma Transferência de 12,5€

FORÇA AMIGO!

bartes -13- :mrgreen:
 
J

jet ski

Guest
Bom dia minha senhora , nem sei o que lhe dizer , apenas me inscrevi neste forum para lhe dizer que tenho a minima noção ( embora mesmo minima )pelo que o Paulo esta a passar , pois tambem eu sofri um acidente que me provocou um traumatismo cranio-encefalico , que me deixou pelo menos temporariamente ( assim espero e tenho fé) com algumas limitações que não são nada comparativamente com o vosso caso , mas que seguramente me fez passar por uma expriencia de vida bastante complicada , e que irá deixar as suas marcas para o resto da minha vida .. ( uma vez mais nada comparado com o vosso caso ).
Quero apenas vos desejar toda a força e esperança do mundo , e se por vezes a vida nos é tão cruel , vamos ter fé que vos ira compensar e que com isso o Paulo volte a ser a pessoa o mais proximo possivel do que já foi .
quanto a poder ajudar financeiramente dentro das minhas possibilidades , claro que serei mais um.
 

nmb

Member
eu já fiz a minha transferência.

mais uma vez infelizmente não posso ir ao passeio de dia 27, com muita pena minha :(
 

Rui Perez

New Member
Recebi esta (má) noticia por e-mail hoje, já a deixei no meu blog/site: www.RuiPerez.wordpress.com de modo a mais pessoas saberem disto e poderem de algum modo ajudar, eu vou fazer a minha contribuição hoje, e vou tentar angariar mais alguma coisa pela altura do Festibike com as minhas demonstrações de Bike-Trial.

Temos que estar cá uns para os outros, condeno vivamente a organização do evento, cada vez percebo menos este país..

Desde já desejo as melhoras e muito boa sorte para vocês, um dia destes encontramos-nos aí para darmos todos umas volta.

Rui Perez
 
Olá.

Também não tinha conhecimento sobre o acidente do Paulo.
Ao ler o testemunho da Maria João, fiquei arrepiado. Sinceramente não sei o que dizer, estou mesmo sem palavras. :roll: :s
Só me resta desejar as melhores sortes do mundo para ambos e que a esperança só termina quendo desistirmos, e como acredito que isso nunca vai acontecer, pois o Paulo e a Maria João, são fortes e vão continuar a ser, continuem a ter esperança e a força que têm tido.

Um ABRAÇO GRANDE para vocês... do LousadaBTT
 

Yorgan

Member
...tantas voltas dá a vida, tantas voltas dá o mundo
e volta não volta muda tudo num segundo...

Subscrevo tudo o que toda a gente disse e o que toda a gente nao conseguiu dizer, é de facto dificil reagir a esta situaçao.

Podes crer que estarei ai no dia 27, com mais malta aqui da Malveira!

Força aos dois e tenho a certeza que vamos conseguir.

Jorge Pinto
 

MariaJoão

New Member
Meus amigos vai tudo correr muito bem mesmo.

Aliás está tudo a correr pelo melhor, mas com amigos como vocês e com todo o amor que eu tenho pelo Paulo as coisas só podem avançar pelo melhor.

Todos juntos estamos a dar uma grande lição sobre a quantidade de coisas boas que o ser humano é capaz de fazer quando as pessoas se unem com propósitos nobres e altruistas.


Um abraço muito forte para todos vós.


Maria João
 

Hugo_BTTejo

Utilizador Banido
Os seres humanos e neste caso concreto, os BTTistas, são solidários com este nosso amigo Paulo Pedro, e para o ajudar, estão a fazer tudo o que podem para que corra tudo da melhor maneira possivel.

Quanto á quantia monetária, Maria João, ainda demora conseguir com que o P.P seja operado ???
 
Top