Meus amigos em relação ao passeio do dia 27 de Setembro relembro o seguinte:
1º - Quem se quiser oferecer para organizar os grupos em cada uma das regiões que me envie para o meu mail pessoal o nome e o contacto (essa pessoa servirá de elo entre os participantes e a Federação).
2º - Necessito que cada pessoa que queira estar presente no passeio me envie um mail com o nome, localidade, contacto telefónico e quantos acompanhantes vêm com essa pessoa, porque dessa forma consigo fazer uma folha de inscrições que farei chegar à Federação, para irmos tendo uma ideia do nº de participantes.
3º - Quem não puder estar presente mas que queira contribuir envie-me um mail com o nome, localidade, qual o valor que vai doar e referindo que não vai estar presente.
Dessa forma eu posso fazer 2 folhas de inscrições: 1 para participantes e 1 para não participantes.
Quanto ao valor da inscrição, ficou definido com a Federação e de acordo com a sugestão de muitos dos bttistas que me foram contactando pessoalmente que seja um donativo no minimo de 5€ e a partir desse valor cada um dará o que quiser.
A inscrição será paga no dia e local do passeio.
Até este momento recebi as seguintes inscrições:
ORGANIZADOR DE GRUPO:
- PAULO LUIS ANTÃO NOGUEIRA (PLAN) - CASTELO BRANCO
PARTICIPANTES NO PASSEIO:
- PAULO LUIS ANTÃO NOGUEIRA (PLAN)
- JORGE SOUSA (APISMEL)
- NUNO MIGUEL PEREIRA LOURO
- HENRIQUE PIEDADE (TARZAN1964)
- FERNANDO JORGE LOURO BATISTA DA COSTA
NÃO PARTICIPANTES:
- PAULO MORAIS (PAMIVELMO)
Um abraço
Maria João
1º - Quem se quiser oferecer para organizar os grupos em cada uma das regiões que me envie para o meu mail pessoal o nome e o contacto (essa pessoa servirá de elo entre os participantes e a Federação).
2º - Necessito que cada pessoa que queira estar presente no passeio me envie um mail com o nome, localidade, contacto telefónico e quantos acompanhantes vêm com essa pessoa, porque dessa forma consigo fazer uma folha de inscrições que farei chegar à Federação, para irmos tendo uma ideia do nº de participantes.
3º - Quem não puder estar presente mas que queira contribuir envie-me um mail com o nome, localidade, qual o valor que vai doar e referindo que não vai estar presente.
Dessa forma eu posso fazer 2 folhas de inscrições: 1 para participantes e 1 para não participantes.
Quanto ao valor da inscrição, ficou definido com a Federação e de acordo com a sugestão de muitos dos bttistas que me foram contactando pessoalmente que seja um donativo no minimo de 5€ e a partir desse valor cada um dará o que quiser.
A inscrição será paga no dia e local do passeio.
Até este momento recebi as seguintes inscrições:
ORGANIZADOR DE GRUPO:
- PAULO LUIS ANTÃO NOGUEIRA (PLAN) - CASTELO BRANCO
PARTICIPANTES NO PASSEIO:
- PAULO LUIS ANTÃO NOGUEIRA (PLAN)
- JORGE SOUSA (APISMEL)
- NUNO MIGUEL PEREIRA LOURO
- HENRIQUE PIEDADE (TARZAN1964)
- FERNANDO JORGE LOURO BATISTA DA COSTA
NÃO PARTICIPANTES:
- PAULO MORAIS (PAMIVELMO)
Um abraço
Maria João