NOTICIAS SOBRE O PAULO PEDRO

Hugo_BTTejo

Utilizador Banido
Falei ontem com amigos e vizinhos, eles dizem que no máximo pode-se fazer 40km em estradão plano nas Lezirias.
Um dos amigos pertence a um grupo BTT da zona VFX, os TNT, espero qiue eles adiram ao passeio entre outros
Existem apenas 2caminhos que se podem fazer nas Lezirias...

Se tudo correr bem irei estar presente
Abraços
 

ana pascoal

New Member
Hugo_BTTejo said:
Falei ontem com amigos e vizinhos, eles dizem que no máximo pode-se fazer 40km em estradão plano nas Lezirias.
Um dos amigos pertence a um grupo BTT da zona VFX, os TNT, espero qiue eles adiram ao passeio entre outros
Existem apenas 2caminhos que se podem fazer nas Lezirias...

Se tudo correr bem irei estar presente
Abraços

Boas Hugo,

Hoje o Tó Miguel andou a tentar descobrir um trilho pelas Lezírias, nunca pedalamos por essa zona, normalmente vamos para o lado da Azambuja.

Ele andou um bocado "às aranhas" por vezes deparava-se com caminhos sem saída e tinha que voltar atrás. :shock: :shock:

Pergunta: Será que estão disponiveis para esta Sexta ou Sábado irem dar a conhecer esses dois caminhos? Podes ver isso com os teus colegas?

Muito Obrigada,

Ana
 

ana pascoal

New Member
MariaJoão said:
Meus amigos

É só para vos relembrar estas 2 mensagens anteriores e que é muito importante que me vão fazendo chegar os mails. Até agora só ainda recebi um mail para inscrição e um para organizador de grupo.

Sei que neste momento já está muita gente de férias, mas eu preciso ir passando esta informação para a Federação.

Obrigada pelo vosso Carinho

Um abraço

Maria João

Maria João, porque não colocas o passeio do Paulo Pedro no quadro de eventos? Normalmente o pessoal consulta esse quadro para ver os passeios marcados.

Beijocas
Ana
 

MSproduçoes

New Member
Cara Maria João e colegas,

Esta historia deixou-me bastante arrepiado, para quem durante anos praticou motocross e todo o tipo de todo o terreno em motas bastante potentes, deixa-nos preplexos quando se houve historias de pessoas que ficam como o Paulo graças a andar de bicicleta.
Em Junho de 2006, tive uma queda que me deixou com mobilidade do joelho direito a 30%, como tal acabei por deixar a carreira de piloto porque nunca conseguiria voltar ao normal correndo o risco de ficar com o joelho imobilizado para sempre.
Dois anos passaram, um ano de fisioterapia apos uma cirurgia bastante delicada de reconstrução dos tecidos moles, como tendões e cartilagens, e voltem a praticar algum desporto, nomeadamente BTT deste há 3semanas para cá, as dores são bastantes mas vai-se aguentando. As palavras da Maria João e a historia da coragem que o Paulo vai tendo, vai-me dando força para continuar.

As melhoras para o Paulo e bastante força para ele e para a Maria João.

Cumprimentos
Marco Santos
 

MariaJoão

New Member
Meus amigos

Mais uma vez obrigada de todo o coração por toda a ajuda.

Aproveito para vos informar que está a ser feito, por um colega do btt, um site para o Paulo e que estará disponivel para todos dentros de alguns dias.

No próximo domingo, dia 3, vamos, com uns amigos bttistas, almoçar com o pessoal que vai participar no passeio de Alcácer do Sal.

De certo que dessa forma poderemos conhecer pessoalmente muitos de vós.

Um abraço

Maria João
 

candido

New Member
Uma força muito grande para v/.

Eu dentro do possivel já contribui, não sei se posso ir ao vosso passeio, mas o dinheiro já vai, que é o mais importante.

É das coisas que tenho mais medo é que me aconteça uma coisa destas, tenho amigos que já tiveram uns acidentes, mas nada que um ou dois meses, não resolve-se.

Eu desde o inicio desta actividade, fiz logo seguro, pela federação, apesar de andar só ao fim de semana, e sei que os seguros que os passeios criam não servem para nada é só formalidade.

Também sei que por maior que foçe o seguro que fizessem nunca ia cobrir todas as despesar e situações por que passaram e estão a passar.

Devia ser obrigario ter um seguro com plafon minimos aceitaveis, pelo menos que não foçes de 15.000€ como topo.

Para alem das organizações por vezes fazerem vias não ciclaveis, para passeios e mataronas, só ao alcanse de DH e nem todos.

Isto do BTT é para aproveitar a natureza , fazer um pouco de exercicio e conviver com o pessoal, que acho que são unidos e solidarios, com a excepção do Grupo de Portalegre que já devia ter feito alguma coisa..... ( pensem bem ...)

Já alguns disseram aqui e penso ser uma ideia, de expor a situação indo a TV, existe alguns programas vocasionados para mostrar estes casos.

Passei o vosso email, a todos os membros do meu grupo e a alguns amigos que tem coração....

Bons tratamentos.....

:wink:
 

nasp

Member
Depois de ler este tópico fiquei muito impressionado, FORÇA PAULO PEDRO.


Já agora Maria João desculpa lá esta ideia minha, mas na minha opiniao acho que devias consultar tambem um advogado, porque a responsabilidade nao se esgota no seguro, acima dos valores contratados a organização tambem tem de cobrir o exedente, inclusive os tratamentos, nao tou falar de indemenização, mas sim de pagamento de custos, mas para isso penso que há por aqui pessoas muito melhor informadas do que eu, que de certeza te vao ajudar.

Vou já tratar tambem do meu donativo.

FORÇA MUITA FORÇA
 

Kitos

New Member
Boas Por acaso já andei várias vezes na leziria de VFX... aliás o meu primeiro passeio "oficial" foi na feira do cavalo em que fizeram tambem um passeio BTT. É uma boa zona para fazer um passeio sem stress e confirmo os 40km de extensão. Muita força para vocês dois... e muita força para ti Maria João... és espectacular e vales o teu peso em ouro... seja ele qual fôr :mrgreen:
 

BikeTo

New Member
Já aqui muito foi dito. Tomei agora conhecimento deste caso e foi através de email, a mensagem em cadeia já está a funcionar!

Desejo tudo de bom, a minha contribuição vai seguir, tentarei estar presente no evento, quando chegar ao mesmo espero encontrar o maior número de participantes que alguma vez se conseguiu reunir num encontro de BTT em Portugal.

Só temos de pensar que todos nós já tivemos acidentes na prática desta modalidade que amamos, felizmente raramente são graves por isso vamos amar igualmente o Paulo também e ajudar com tudo que podemos (dinheiro e a nossa presença).

Mal tenham o cartaz coloquem-no aqui para que o mesmo possa servir de veiculo publicitário do evento, entretanto vou já colocar a mensagem no blog, fico a aguardar o cartaz.

Quando tiverem o mesmo sugiro que o divulguem a todos os emails de grupos que conheçam... aqui no forum existem muitos...

Ajuda e um dia serás ajudado!

Beijo e abraços
 

ze_zaskar

New Member
Isto é so mais um exemplo de como este nosso estado funciona: o povo serve para alimentar o estado, ao contrario do suposto, que seria o estado estar ao serviço do povo, fazendo ate sacrificios em prol deste. Mas nao, andamos nos a fazer descontos e a pagar impostos a essa falacia que da pelo nome de governo, e quando precisamos da sua ajuda levamos um chuto no cu. Um exercicio de logica simples: se este governo nao faz aquilo que motiva a sua existencia, nao tem entao razao de existir.
O que este casal precisa é de muita força e energia positiva, juntamente com a ajuda dos que a podem dar.
:wink:
 

ptm

Active Member
Paulo espero que recuperes depressa para poderemos daqui uns tempos ter a tua companhia por esses caminhos de Portugal , a Maria João :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:, vou fazer os possiveis e impossiveis para estar presente no passeio. A contribuição faço amanha.
 

BCasquinha

New Member
Boas, não sei se já alguém referiu isto aqui, mas para se andar nas lezírias é necessário pedir um cartão à camâra municipal de VFX (?julgo que é a camâra?). É o que está escrito nos placards às entradas para as lezírias. É coisa recente....

Sei que toda a gente lá circula sem cartão nenhum, mas de qualquer modo fica o aviso de que é ncessário.
De certo que não terão problema nenhum se pedirem autorização à camâra para realizar o passeio...

Força!
 

MariaJoão

New Member
BCasquinha said:
Boas, não sei se já alguém referiu isto aqui, mas para se andar nas lezírias é necessário pedir um cartão à camâra municipal de VFX (?julgo que é a camâra?). É o que está escrito nos placards às entradas para as lezírias. É coisa recente....

Sei que toda a gente lá circula sem cartão nenhum, mas de qualquer modo fica o aviso de que é ncessário.
De certo que não terão problema nenhum se pedirem autorização à camâra para realizar o passeio...

Força!

Obrigada amigo pela informação, por acaso a Federação já fez um mail para a Presidente da Câmara de Vila Franca de Xira. O Presidente da Federação é uma pessoa muito bem informado e está a ser incansável com toda esta situação.



Kitos said:
... e muita força para ti Maria João... és espectacular e vales o teu peso em ouro... seja ele qual fôr :mrgreen:

Obrigada pela simpatia, é nestes momentos que eu não me importaria de ser obesa!!!! :D


Plan said:
Venha o cartaz para se poder publicitar o passeio de 27 ...

:p :wink:

O cartaz está em andamento, ainda tenho que enviar algum material para o amigo que está a faze-lo. Acredito que mais uma semana e já o teremos pronto para começar a circular.

Um abraço para todos

Maria João
 

candido

New Member
O grupo amigos do pedal, vai fazer a divulgação do vosso passeio atraves do seu site www.amigosdopedal.com, e da base de dados de email que tem, para que consigam angriar o maior numero de participantes e com isso o volume de contribuições que permita fazer os tratamentos necessarios a recuperação do Paulo.

Agradeço que quanto tiverem o cartas coloquem no forum e se possivel envie para o email geral@amigosdopedal.com .

Muita Força.....
 

diogomoura

New Member
Depois de ler todos os post's deste tópico era impossível ficar indiferente e por isso também irei fazer a minha contribuição em breve, não é uma fortuna mas o pouco que é dá sempre para ajudar alguma coisa!

Força Paulo e Maria João!

Um abraço,
Diogo Moura
 

netwolf

New Member
Ao ler este post fiquei a pensar, temos de reforçar a ajuda a esta família, logo que esteja disponível o cartaz vou-me esforçar por o divulgar, espero que tudo corra bem para que o Paulo Pedro fique bem.
Força aí!
 

KoTaM

Member
Óla Maria João e Paulo Pedro,

Só hoje tive conhecimento deste assunto , 2ª feira dia 4/8/2008 vou ser
dos 1ºs a chegar ao Banco .

Há quem acredite em milagres divinos , mas eu acho que os verdadeiros milagres são alcançados
pelas pessoas comuns que em conjunto se transformam em verdadeiros Deuses !!

Continuem com essa força que a Vitória será alcançada.

Votos de melhoras
1 Abraço do BHKOTA
 
Top