Norte Alentejano 2009 - Rescaldo e Classificações

jo@o cabral

New Member
nem pedra nem raizes, é terreno liso. Mais uma informação, o percurso sofreu hoje uma alteração, vai passar a ter 9 km..
até dia 13....
cumprimentos

...na prova de assumar foi dito que o terreno era lisinho, a verdade é que toda a gente que la foi viu que de lisinho nao tinha nada.. espero que as informaçoes desta vez correspondam com a realidade .. :roll:
 

bttassumar

New Member
tentamos fazer lisinho....mas o proprietário dos terrenos não nos deixou alcatroar o percurso... :mrgreen:
força mas é nas canetas!!! :lol:
 

MR-FOX

New Member
Já alguem sabe alguma coisa da prova de nisa ? percurso, horas de partida e secretariado ???
Espero que a partida dos juniores federados volte a ser como em todas as outras provas...
 

GUR

Member
Vamos Fábio! Trás mais um grande resultado para o pessoal e amigos e para ti é claro. O objectivo é 1.30...

Força nas pernas! e Vontade na "cabeça"
 

metro_nisa

New Member
durinho em termos de subidas tens 2 subidas dificeis uma mt dura pela estençao i pele inclinaçao outra pela inclinaçao é dificil de subir porque é mt inclinada i a terra é solta... em termos de descidas tem 2 assim mais relevantes 1 loga num caminho largo mas com mt pedra é muito buraco ao fim entra um singletrack muito inclinado onde no fim é praticamente impocivel de descer por quausa de uma escadas de madeira que la estao, a outra é mais facil mas é preciso ter atençao a uma curva a esquerda que tem terra solta.
 

HardRockXC

New Member
metro_nisa said:
durinho em termos de subidas tens 2 subidas dificeis uma muito dura pela estençao i pele inclinaçao outra pela inclinaçao é dificil de subir porque é muito inclinada i a terra é solta... em termos de descidas tem 2 assim mais relevantes 1 loga num caminho largo mas com muito pedra é muito buraco ao fim entra um singletrack muito inclinado onde no fim é praticamente impocivel de descer por quausa de uma escadas de madeira que la estao, a outra é mais facil mas é preciso ter atençao a uma curva a esquerda que tem terra solta.

Já começam a inventar muito.
 

DaniDias

New Member
Sim Rodrigo penso que seja mesmo na localidade de sr da graça, hoje falei com um rapaz de nisa e ele disse me que era a uns 5 km de Nisa...
 

MR-FOX

New Member
Excelente percurso, parabéns a organização quanto ao percurso... Quanto as horas de partida, mais uma vez, quase uma hora de atraso!!!
Fotos!!?? Há ? Quando alguem souber onde se pode ver as classificações que meta aqui o link, sff.
 

DaniDias

New Member
E esta ja esta...Circuito porreiro mas durinho :wink: Teve tudo porreiro...a excepçao de quando eu e mais um grande grupo de atletas fomos fazer a volta de reconhecimento uma falha de marcaçao no percurso nos fez andar as aranhas muito tempo...e se a organizaçao tivesse feito a hora de partida nos horarios definidos um grande grupo tinha ficado no meio da serra sem correr :shock: Banhos e jantar nao sei como foi, nao estive presente,,,Ate sabado para Avis :lol:
 
Top