Natur Anda Btt

Status
Not open for further replies.

ZeMapas

New Member
Ponto de encontro

Boas, sou o ZeAlves (nome de guerra: ZeMapas ou ZeQuelhas).

Iniciei este tópico com a intenção de tentar juntar, em Custóias, pessoal com gosto pelo btt para a realização de agradáveis passeios pela zona.
Apoiado por alguns amigos, espero que este tópico venha a servir de ponto de partida para grandes convívios de btt.

Sob o lema "ao ritmo do último mas com a adrenalina do primeiro" julgo que ficamos perfeitamente caracterizados como um grupo que gosta de 'todo o terreno' e percursos 'o mais variados possível ', percorridos em ritmo de lazer, para manter a forma, mas sempre recheados de emoção e entretenimento.

Quem somos e como somos? Veja, um exemplo, aqui:
[video=youtube;KR936rGmAoA]http://www.youtube.com/watch?v=KR936rGmAoA[/video]​

Onde é o nosso ponto de encontro: Largo do Souto, em Custóias.
zemapaspontodeencontro1.gif

PARA CONHECER MELHOR O LOCAL, CLIQUEM AQUI.

Quando costumamos passear: Normalmente, fazemos sempre um nocturno por semana (5ªas, das 21.00h às 23.30h) e uma saída ao fim-de-semana (sábado ou domingo, 08.30h às 12.30h), em horas que não interfiram com a família.

Como sabemos os próximos passeios a realizar? As novidades são lançadas aqui neste tópico. Mas a calendarização a médio prazo deve ser consultada aqui.

Compareçam, para umas boas bttadas.
 
Last edited:

balzak

New Member
Até que enfim que já temos aqui o nosso cantinho outra vez.

Jomano logo à tarde se estiver bom tempo vou dar uma volta com o pessoal do Mpinta, por Leça, se quiser vir mande-me um sms ou ligue-me para combinar-mos.

Neste nocturno podem contar comigo...

Fiquem bem.
 

ZeMapas

New Member
Balzak, então estais a combinar uma passeata e não me dizeis nada!!??? Às 4ªs, normalmente, posso alinhar.
Hoje de tarde, por azar, tenho uma consulta marcada para as 14.30h pelo que antes das 16h, provavelmente, não estou livre. Mas, numa próxima...

Quanto a 5ª, o tempo vai melhorar a partir do meio da tarde de amanhã, pelo que provavelmente iremos passear de lanterna à frente.
 

balzak

New Member
ZeMapas eu como esta semana podia andar todas as tardes perguntei no blog do pessoal dos btt100@Subir, e disseram-me que íam hoje.
Só falei no Jomano porque ele disse-me que esta semana ía estar livre e porque pensei que o resto do pessoal estava a trabalhar.... Mas como é óbvio acabou por não haver saída nenhuma devido ao mau tempo :(, no entanto devíamos ver então quem está disponivel para de vez em quando dar umas voltinhas à semana durante o dia...que acham? ;)

Rickywilly, Curto e ZeMapas estou à espera das fotos e dos videos da descida do Leça... ;)
 
Last edited:

ZeMapas

New Member
Tem calma, Balzak. Estava a brincar.
Fico todo contente por saber que andais a passear. E quanto a mim, só posso mesmo às 4ªs (e isso quando não tenho reuniões marcadas).

Quanto à ida a Moscoso, não sei se poderemos fazê-lo neste domingo pois o Curto fica mais ´gasto' (usado ou velho, como quiserdes lhe chamar) e toda a famelga está convocada. Provavelmente teremos de adiar para o sábado seguinte.
 

jomano

New Member
Amigo balzak só agora e que pude vir ao forum estive fora toda a tarde,a apanhar chuva na cidade do porto, por isso tambem não dava para ir obrigado pelo convite
 

jomano

New Member
pessoal muita chuva e mais chuva ,isto por aqui esta mais complicado ou é de mim?:( não desfazendo todo o trabalho dos responsáveis pelo forum btt, mas ou é dos hábitos antigos ou isto tá mais confuso? vamos la a ver se com o tempo melhora.


Obs: no próximo sábado; tenho que levar os meus 2 campeões a Campeonato Mundial de Ornitologia na Exponor (medalha de ouro no minimo): :p como é só entregar as aves não vou demorar :

Se quiserem fazer um programa diferente; fica aqui a minha proposta: que tal irmos a Póvoa de metro e vimos o para cá de bicla? fica aqui o desafio, de preferência de tarde mas se quiserem de manhã por mim tudo ok ,so tou a ver problema e com a hora da chegada (almoço)

obs: mas afinal não era para irmos a moscoso no sábado ?

ps: ja me esquecia ,carlowsky parabéns, grande vídeo, ja parecemos profissionais,continua.
 
Last edited:

ZeMapas

New Member
Jomano, afinal estás disponível de novo neste sábado? Porreiro!

Gosto da ideia da Póvoa. Temos de ver se há pessoal. Eu alinho... de manhã ou de tarde.

Para o outro fim-de-semana, se o S. Pedro ajudar, iremos a Moscoso. Estamos a adiar esta passeata fantástica já vezes de mais.
 

balzak

New Member
Pessoal para sábado podem contar comigo de manhã ou de tarde, nessa vinda da Póvoa :D , mas temos que apimentar isso um bocado, para não ser só estrada... veja lá isso ZeMapas :wink:

Também acho que já estamos a adiar a ida a Moscoso muitas vezes :barafustar: mas por acaso também me dá mais jeito o próximo sábado ao invés deste domingo 8)

Depois temos que pensar também em ir um dia até à Freita e outro até ao Gerês, para fazermos uma bttada e uma caminhada :D
 
Last edited:

jomano

New Member
Pessoal por mim ficaria marcado para de manhã, arrancar no metro em custoias o mais tardar 8h30, assim vínhamos com mais pedalada com o incentivo de almoçar em casa.

balzak também concordo em vir-mos o mais possível por terra batida do que estrada, tendo atenção a kilometragem são sempre 28 a 30km, temos bem que lhe dar bem se queremos chegar a tempo do almoçar com a familia.
fiquem bem e logo se não chover, la estarei para mais um nocturno.
 

ZeMapas

New Member
Bem vindo a ti, Azevedo Mendes, por estas paragens. Que um dia nos conheçamos para te retribuir a simpatia do cumprimento.

Quanto a sábado... já está:
22ªsaída - 16Jan - 08.15h no Largo do Souto - Percurso: Póvoa>Custóias

Atenção que o metro mais rápido para a Póvoa passa na Senhora da Hora às horas exactas (9.00h, 10.00h, etc) pelo que teremos de pedalar até à Sra da Hora, comprar os bilhetes e apanhá-lo atè às 9.00h. Caso contrário é uma seca.
 

ZeMapas

New Member
Boas, pessoal:

Quanto à passeata prevista para amanhã de manhã, o S. Pedro, definitivamente, está zangado connosco; irá estar a chover, pelo que sugiro que a cancelemos. Que dizem? :( :sorry::nsei:

---

Quanto ao nocturno de ontem, gostei. E mais umas quantas amizades criadas...
 

jomano

New Member
Boas, pessoal:

Quanto à passeata prevista para amanhã de manhã, o S. Pedro, definitivamente, está zangado connosco; irá estar a chover, pelo que sugiro que a cancelemos. Que dizem? :( :sorry::nsei:

---

Quanto ao nocturno de ontem, gostei. E mais umas quantas amizades criadas...

Tambem acho que sim :( efectivamente o são Pedro não está do nosso lado,fica sem efeito, melhores dias virão.

Bom fim de semana a todos,
o nocturno de hontem foi 5 estrelas contabilizei no meu contavoltinhas no final 34,300 km feitos, grande nocturno com malta do melhor,valeu
 
Status
Not open for further replies.
Top