MATCHMAKER FORMULA/POPLOCK/PUSHLOCK

prodrigues

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Boas pessoal tenho uma questão que é a seguinte.

Sabem-me dizer se sexiste algum matchmaker que dê para adaptar uns travões formula a um sistema de bloqueio poplock ou pushlock?
Sei que o Hermida utiliza o poplock com os avid mas com a solução para os formula desconheço apesar de achar ja ter visto uns formula com os matchmaker montados.
alguem me dá uma ajuda?
 

Jorgex

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A minha Sushi vinha com isso e posso dizer que é um... Um excremento!

Apesar do guiador ficar muito "limpo", não fica bem na minha mão (ou o indicador chega à manete mas o polegar tem de encolher e vice-versa) e pior, o Pop Loc fica a kilómetros de distancia do meu polegar. Posso afirmar que Pop Loc básico e MatchMaker da Formula/SRAM não são compatíveis.

Depois deixo uma foto.
 

prodrigues

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A serio?! Então ja fiz asneira... mandei vir um na semana passada, mas assim que possas poe umas fotos para eu dar uma olhadela.
Ma smesmo assim eu vou montar uns gripshift ai fico com os travões mais perto do punho e penso que devido á distancia nao vou ter problema, mas o que aconselhas a fazer?
 

Jorgex

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Pop Loc básico!

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És capaz de não ter problemas na distância pois o Pop Loc básico mete-se bem debaixo de certos de determinados travões, que não é o caso dos Oro K18... Ou sou muita esquisitóide ou o melhor é usar o Pop Loc básico para RH no lado esquerdo do guiador e com a alavanca a apontar para baixo. Tenho visto algumas revistas francesas com esta montagem.
 

Jorgex

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Eu fartei-me e comprei as "Adjustable Clamps" dos Trigger para acabar com as minha dores de cabeça.

E mesmo assim, ou a manete está na inclinação certa e o Pop Loc fica muito subido ou então...

Pessoalmente, acho o Pop Loc mal concebido. É muito útil e acredito que tenha sido desenhado para trabalhar com travões Avid mas com os Formula não dá. Tem de ficar longe do polegar.

O desenho dos Formula tem uma coisa boa que são 2 parafusos para segurar a manete mas é o parafuso de baixo que dá uma altura extra e o Pop Loc não consegue ficar debaixo, com a clamp encostada à manete.
 
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