Marreiros Light-bike HT Carbon 29er -> KTM Myroon Elite (464)

PenduluM

New Member
Já tive um Kit Carbonio e nao achei lá muito confortavel. Ando de Speedneedle agora e nao sei qual dos dois é a melhor tabua, desculpem, selim!
 

Marreiros

Active Member
Só tenho a dizer bem dos SN da Tune. Para mim é um selim super confortável! Tão confortável que esta semana tenho ido de bike para o trabalho na Scale 930 com roupa normal. Mesmo assim é muito confortável. Para mim é um sofá autêntico !

Em comparação com o SLR (tenho um na bike de estrada) o Selle Italia perde bastante. Como já me habituei já não noto muito a diferença mas consigo "perceber" bem a diferença. O que sinto no SN é aquele "feeling" de "encaixe" perfeito. No SLR isso já não acontece. ;) Mas como somos pessoas diferentes o ideal é mesmo fazer o teste. :)

Obrigado pelo elogio à bike. ;)


Abraço
 
sou mais um adepto do SN, no meu caso uso na estrada, no btt tenho um slr carbon e as sensações que sinto são parecidas com as do rui.
Nao uso o Sn no btt por esse mesmo motivo, uma vez que faço xco preciso de ter algum movimento em cima do selim e o SN nao me permite isso, dai a opção pelo SLR na bike de btt
 

RTC

Super Moderador
Exato.
No XCO, o SN é um entrave naqueles drops e descidas mais inclinadas.

Fora desses circuitos, é um excelente selim. :)
 
Eu não acho que agarre assim tanto, tenho em Alcântara e não acho que prenda.
É um excelente selim, e como já tinha dito o melhor é mesmo a forma dele, encaixando perfeitamente.
 

Marreiros

Active Member
Exactamente! Confirmo que o SN no XCO não será melhor opção. A versão marathon então é para esquecer devido à largura.


Abraço
 

Marreiros

Active Member
Boas malta!

Não tenho dado noticias mas estou vivo. ;)

Duas fotos na máquina em acção:


Antes da partida...



Durante a corrida. :)


A bike tem estado a 100%. O que me impressionou foi o Ron 2,25 ainda não ter furado. Voltei a utilizar numa maratona de 75kms com muita pedra à mistura e cumpriu. Atrás mantenho o Ralph 2,25 SnakeSkin.

De resto tenho de ver se arranjo um tempinho para fazer um review da bike em condições. ;)


Abraço


P.S: Se me virem em Alte este domingo digam qualquer coisa. :)
 

daSilva15

New Member
tanta gente com SN...
tambem sou mais um a afirmar, SN no xco nao (principalmente para quem tem 79 de pernas)... uso um kit carbonio decapado, que apenas me dá cabe da parte dentro das coxas, naqueles drops manhosos... mas de resto ;)
 

Marreiros

Active Member
Algumas imagens do treino de sábado que antecedeu a maratona de hoje em Alte. ;)


Já com o espigão "pesadíssimo" da Syncros... :(


Uma mudança que fiz e noto melhorias na ergonomia... Passei o PushLock para exterior ficado assim mais perto do punho. Bloquear agora é muito mais fácil!



De resto é só...


Na prova de hoje a bike portou-se muiiito bem! Apenas tive o azar de um pequeno tronco ter partido um raio... Culpa de quem seguia na frente por não me terem avisado! Para além do estrago alguns atletas podiam ter-se magoado com gravidade. Felizmente o pior não aconteceu! Depois ouviram das boas!!! :p



Abraço
 

Marreiros

Active Member
Tenho protecção de escora sim! É uma fita preta da Tesa (coloquei duas camadas). Parece fita isoladora mas é mais aderente e grossa. Em relação à protecção de escora da Scott poupei uns 25 gramas com zip-ties incluídos. ;)

Em relação aos parafusos do pedaleiro tens toda a razão... Andei a ver parafusos da Tune e da Carbon Ti mas sei que de uma marca não tinham em stock na cor preta e a outra marca que tinha em stock era demasiado cara. Optei pelos originais da Sram pelo preço e porque são também em alu, estes exteriores. Pena a cor. Os parafusos do prato pequeno são uns KCNC em alu preto que tinha em casa.


Abraço
 
Top