Marreiros Light-bike HT Carbon 29er -> KTM Myroon Elite (464)

RTC

Super Moderador
Rui, tu até és largo de ombros mas não pensas cortar isso um bocado?
Com 710 ainda ficas aí num singletrack mais fechado agarrado a alguma árvore. :p
 

FiCaçador

Elos Rápidos
Eu meti um Easton de 720 mm, montei-o para experimentar antes de o cortar, entretanto já o experimentei e experimentei e voltei a experimentar... e vai continuando por cortar. Não me tem atrapalhado nada, mas também se o cortasse ficava no mínimo com 690 mm.
 
710mm, para uma 29" é sem dúvida uma mais valia!

Agora, esse guiador merece um avanço mais "homogéneo", não desacreditando o atual da PRO (marca que aprecio bastante, quer pelo boa construção e imagem, quer pelo peso / preço)...

Cumprimentos,
 

Marreiros

Active Member
Finalmente na balança!






Voltei a montar forqueta para participar numa resistência urbana, no último sabado na cidade de Faro. O peso total da bike revelou-se bastante "agradável"! Ajudou-me a manter um ritmo bastante elevado durante toda a competição.


O avanço Pro Vibe de 120mm OS e o guiador da MT Zoom de 710mm revelaram-se uma escolha acertada. Gostei bastante da condução da minha KTM e em momento algum notei falta de agilidade.

De resto lamento a perda de um Speedneedle e do aro da frente... :( Ambos ficaram destruídos após uma queda, quando tentava ultrapassar outro corredor!:mad:


Abraço
 

tinric

Super Moderador
Granda foto é o que é...

Quanto a SN's e Aros... isso embora custe... há muitos... antes um aro ou um selim que um braço ou uma perna... caga nisso... melhores dias virão.

Abraço e boas pedaladas.
 

jaba

Member
Andavas que nem um tiro! Não compreendo essa malta que teima em não deixar passar, dá cá uma azia! Eu fujo logo destes aviões que voam baixinho! Epá, essa foto tá brutal, mas tens outras muito boas também.
 

Marreiros

Active Member
Obrigado essence_s. Mas foi azar sim... :(


Obrigado tinric. Também gostei bastante da foto. Retrata na perfeição a maneira como encarei a corrida. E quanto ao resto tens razão! Sem saúde não trabalho! ;)


Como um tiro não mas tentei andar o mais rápido que consegui. Também o tipo de percurso e as pessoas que estavam a assistir "mereciam" o melhor de mim. ;)
Tive pena de ter falado contigo pessoalmente para te agradecer a tampa da supensão. :(

Abraço
 

ktm excr

New Member
É assim même!! Reitero por aqui os parabéns ao atleta :D, e o selim com um bocadinho de Araldite fica quase como novo :D :D.
Grande Abraço.
 

Rider 33

New Member
Tenho a sensação de já ter visto a dita KTM entrar na dita carrinha que se apresenta na foto... E tenho a dizer que a carrinha... ups, a bike, vista a olho nu está um assombro ainda maior que nas fotos :yeah:

Resta lamentar o sucedido ao aro :( só não parte quem não anda
 

toxina

New Member
Rider, vê lá se vens dar um aperto de mão, eu não mordo e vês ainda mais de perto a bike. Porque a carrinha é minha, supostamente é a minha KTM que tens visto :D

Agora ... muitas vezes anda lá a do Rui junta com a minha, a bagajeira é grande, hehehehe também tens visto em duplicado, e sem beber copos :) , elas são quase irmãs gémeas.
 

Marreiros

Active Member
I´m back! Também nunca tive fora apenas o tempo para postar não era muito. Agora e nas próximas semanas já o tenho, infelizmente. :( Mas adiante!


Respondendo a algumas questões...

Também acho o mesmo da cassete X01, pimentoski.

Não sei qual a marca do garfo XCOM... :(


Como a bike está actualmente:



Peso: 8,7kg



Uma foto em acção:



E aquilo que começou como uma brincadeira em 2012, tem conhecido o sucesso ano após ano:

3ª vitória consecutiva nas 24horas do Estádio do Algarve.


Obrigado a todos pelo apoio! :)
Abraço
 
Top