Obrigado pelas palavras malta!
Mecânico, olha que mesmo a comprar vê-se por aí com cada "barrete". Mas eu também não estou livre.
Obrigado PenduluM! Quanto ao Furious Fred aquilo com um pouco mais de pressão que o habitual até se aguenta! E apanhou muiiita pedra lascada. Mas quando fui treinar precavi-me com 3 câmaras-de-ar! Na volta tive sorte. Este domingo que vem vou experimentar outra vez. Ah e foi uma conversão 5 estrelas. Os pneus não têm perdido pressão nenhuma.
Obrigado pelos pesos Mário.
Já agora manda-me MP com os sitios e preços de pratos TA se não fôr pedir muito. Ponderei os SNV mas o seu PVP subiu brutalmente ou é só impressão minha? Gostava de apoiar o que é "tuga" mas assim não é fácil...
essence_s, voltei ao Furious Fred porque mandei revisionar as rodas na Binaclinica (já agora o António merece o destaque pelo serviço 5estrelas sempre rápido, eficaz e com qualidade
) e tenho uma caixa com alguns pneus assim para o leve e disse para mim: "e porquê não montar um destes atrás???"
Sempre serve para melhorar a técnica.
O SMB8 está na caixa.
stuka666, lixa na bike? Não... No máximo utilizaria o Carbo Lift mas só se a Spec recusar algum dia a dar garantia. Os avanços e guiadores dessa marca, infelizmente, não são para a minha carteira. Isto de ser atleta não sai barato. A não ser num negócio "daqueles"... O avanço já vem a caminho. O guiador vai ter de esperar porque agora com a bike de estrada a "coisa" fica mais complicada...
Nozes, concordo com tudo o que escreveste! Aqui onde fiz a "crossada" também tinha algumas partes mais húmidas que foram secando ao longo da manhã mas como era descer até se tornou divertido.
E por falar no comboio da moda... Tu foste dos primeiros, senão o primeiro a colocar uma Durin Race. Visionário!
Deves ser dos poucos em quem confio realmente no feedback que dás acerca do material.
Claro Jazz. Não queremos perdê-la. Se alguma dia a resposta fôr negativa aí pensa-se noutra coisa.
Abraço