Mark Webber sofre grave acidente de bicicleta

Myrage

New Member
O piloto australiano da Red Bull Racing, Mark Webber, sofreu múltiplas fracturas nos braços e nas pernas ao ser atropelado por um automóvel na Tasmania. Webber participava numa actividade desportiva em bicicleta.

O piloto da Red Bull circulava numa bicicleta numa estrada perto de Port Arthur quando foi atingido por um veículo 4x4, disse o chefe da polícia da Tasmânia, Jon Ford. "Como resultado da colisão, o ciclista, Mark Webber, sofreu graves ferimentos, mas não corre perigo de vida", afirmou.

A competição, que, curiosamente tem o nome do piloto, Mark Webber Tasmania Challange, consiste em percorrer 280 km durante cinco dias praticando bicicleta de montanha e kayak na ilha da Tasmania. Estava previsto terminar a prova este Domingo.

A Red Bull já iniciou a preparação da nova época de Fórmula 1 e o acidente de hoje poderá ter um grande impacto na preparação de Mark Webber para a temporada que se inicia em Março de 2009.
 

zanetti

New Member
O MARK podera ver o seu lugar em risco porque se a recuperaçao for longa quase de certeza que a red bull fara avançar um piloto para o seu lugar .realmente nao pode andar de bike nos dias de hoje
 

Jorgex

New Member
Façam as contas: pelo menos 4 semanas engessado + 3 a 4 semanas de fisioterapia (duas ou mais vezes ao dia) = 2 meses sem ver carro... A pré temporada será curta.
 
Top