Maratona SelindaBTT - 2014

A todos os elementos de alguma forma envolvidos na organização deste evento, os nossos MUITOS PARABÉNS. Foi sem dúvidas excepcional, em muitos sentidos.

Bom funcionamento do secretariado. Percurso durinho mas bem desenhado. Marcações irrepreensíveis. Excelentes paisagens. Muito staff ao longo do percurso. Abastecimentos bem localizados e bem apetrechados. Boas instalações para banhos. Almoço com um nível fabuloso. A única crítica prende-se com a escassa existência de fotógrafos em alguns locais que bem o mereciam.

Aproveitamos para dar também os parabéns a todos os participantes, com cumprimentos especiais aos convidados Joaquim Gomes e Marco Chagas que está numa brutal forma física. Parabéns também ao nosso elemento José Silva, pelo 3.º lugar da geral nos 40km, imediatamente atrás do Chagas.

Pela 2.ª vez em apenas alguns meses voltámos a realizar uma parceria de divulgação com o Selinda BTT, o que revela que ficaram satisfeitos com a nossa anterior prestação. Esperamos que também assim seja desta vez. A Maratona Selinda 2014 será reportada na edição 55 da revista desportiva "O Praticante".

Brevemente publicaremos o nosso vídeo-rescaldo. Para já deixamos o álbum de fotos tiradas pelos nossos elementos presentes (13 participantes + 3 acompanhantes).

Bem hajam. Pela Zona 55, João Valério
 

piranha

Member
Boas
Para mim é a terceira participação na Maratona da SelindaBtt e mais um grande evento

Boa recepção
Levantamento de dorsais com direito a sumo e bolos
Partida a horas
Marcações do melhor
Trilhos muito bons e duros quanto baste
Pessoal á chegada para receber atletas
Agua quase fria mas instalações muito boas
Almoço é mesmo a cereja em cima do bolo, é comer e beber até não querer mais e do bom

Três maratonas e não repeti o mesmo percurso, assim podem contar comigo para a quarta presença

Obrigado pelo vosso trabalho e até á descida para um diversão diferente
 
Oi,Boas
Aqui vai o meu rescaldo do evento
em forma de video...
[video=youtube;xZmNSEFz8SA]https://www.youtube.com/watch?v=xZmNSEFz8SA[/video]

Cumps
 

d.s.f

New Member
Jonnywalker como era de esperar só podia ser mais um grande vídeo , demostra na perfeição o que foi esta Maratona , obrigada amigo a Selindabtt agradece.....
 

d.s.f

New Member
Amigo piranha fico contente que tenhas gostado da nossa maratona , vai ser um prazer poder contar contigo mais uma vez para a próxima aventura Selindabtt que tudo vamos fazer para melhorar ainda mais , até la umas boas pedaladas
 

d.s.f

New Member
Para a malta da zona 55 é de uma grande satisfação a vossa presença mais uma vez numa prova nossa , não á duvida que o vosso trabalho é de uma grande qualidade , esperamos poder trabalhar juntos durante muitos anos.......


Um grande abraço

David Figueira
 
Obrigado d.s.f., sempre a considerar amigo, já somos fãs do vosso trabalho há alguns anos a esta parte daquilo que fazem por aí em prole do btt e da Sertã. Continuem unidos na causa e empreendedores, se possível com mais apoio que bem o merecem, vocês e todas as organizações desta área que por vezes não são devidamente valorizadas pelas autoridades e empresas locais, levando bastantes pessoas às suas localidades, animando o que seria um fiim de semana "normal". Além do mais temos entre os nossos elementos um sertanense, o Carlos António e um outro Cernachense adoptado (!?), o Nuno Santos, que alguns de vós deverão conhecer.

Pedimos desculpa por ainda não haver sido lançado o vídeo, mas a semana tem sido um pouco trabalhosa.

Abraço para ti, ao Moedas, Gil, Manecas... e por aí fora, enfim, a todos os bttistas da Sertã.
Ass: Valério
 

gcaetano

Member
Já agora, aproveito para também eu deixar um curto testemunho acerca da Maratona SelindaBTT!

Foi a minha estreia e as expectativas iam altas em funções dos comentários positivos de vários amigos do pedal que já conheciam a organização de outras participações.

No secretariado aviavam a "clientela" com rapidez e havia a possibilidade de tomar o pequeno almoço (pena que já ia aviado de casa!).
A partida e a chegada fez-se num local digno e bastante bonito, típico postal da Sertã! O percurso estava excepcionalmente bem marcado e assinalado tendo havido de tudo, boas descidas, subidas e os ST foram mesmo a cereja no topo do bolo, especialmente o que deu acesso ao túnel. As paisagens eram igualmente espectaculares! As senhoras do primeiro abastecimento dos 60kms foram de grande simpatia e no segundo ainda aliviei uma bifana. Banhos com água quente em instalações pequenas para tanta gente, mas bom, também não haveriam grandes alternativas. O almoço... Esse deu para repor as calorias perdidas e mais um par delas extra! Foi portanto uma excelente experiência que espero repetir para o ano!

Um Abraço a todos e boas pedaladas!


P.S. - As melhoras para o colega que caiu logo após a partida!
 
Rapaziada, finalmente está publicado o nosso vídeo-rescaldo. Assistam o vídeo e não deixem de visitar no youtube o Canal Zona 55 - subscrevam! Obrigado.

[video=youtube_share;NUbaPs2oD_w]http://youtu.be/NUbaPs2oD_w[/video]

Voltaremos a encontrar-nos na Descida do Picoto. Boas pedaladas e não se esqueçam de treinar... :podio:
 
Top