Maratona Extreme Serra da Estrela - Cortes do Meio - 06 Julho 2013

C.Orelhas

New Member
Uma prova que certamente não quero perder, uma zona de verdade muito bonita e que quero experimentar pedalar. Em principio estarei por lá marco :)
Grande abraço
 

viriatodasilva

New Member
Boas

O pessoal do Fátima BTT Club está a combinar levar uma representação a este evento, pois é uma excelente oportunidade de conhecer a Serra da Estrela no verão. No que diz respeito ao seguro, apesar de todos os membros do clube se encontrarem cobertos por seguro próprio, caso decidamos ir, pagaremos com seguro pois, caso aconteça algo, e por 2,5€, é o vosso seguro, e não o nosso, que será acionado. Gostaria só de perguntar à organização o seguinte: há desconto para 4 elementos ou mais? É que 17,50€ é um pequeno luxo, se a isso adicionarmos o transporte, alojamento...

Quedas Suaves,

Ricardo Silva
 

salgado52

Active Member
Boa noite Marco,em relação ao seguro(sendo eu possuidor de seguro da FPCUB)já tens novidades,é que quero efetuar o pagamento brevemente e gostaria de saber qual o valor que terei que transferir.

Abraço
 

marco@btt

New Member
Boa noite Salgado52

Inscrevemos a prova no calendário de provas abertas da FPC e logo o seguro é valido para federados nesta federação (atletas e cicloturistas), nos restantes casos (teu incluído) temos que fazer seguro.

Boas pedaladas
MM
 

Medroso#78

Active Member
Boas,

Cortes do Meio, fica no alto da serra (Penhas da Saúde)?! Ou de Cortes do Meio passou a ser o ponto de partida nas "Penhas sa Saúde"?!?! Desculpem lá, mas não conheço a serra, e ao ler paginas atrás surgiu-me esta dúvida. :s

Ps: 9:30 chegam para concluir o Extreme?! Eu quero fazer o extreme. Desistir por motivos pessoais, ou avaria, tudo bem. Agora desistir obrigatoriamente NÃO. Prefiro ficar em casa. ;)
 

marco@btt

New Member
Boa noite,

As Penhas da Saúde pertencem à freguesia de Cortes do Meio (que fica no vale para o lado sul) e a partida e chegada vão ser nas Penhas junto ao Hotel Serra da Estrela. Nas Cortes do Meio vai funcionar uma das zonas de abastecimento (a ultima).
Quanto ao tempo obviamente vamos dar uma margem de forma a que todos possam terminar de dia ;) pois quando realizamos o regulamento ainda não estava definido o trajecto e atendendo à exigência do mesmo vamos alargar o horário, não será certamente por este factor que alguém não vai terminar o Extreme.

Boas pedaladas
Marco Macedo
 
boa tarde. Inscrições feitas e pagas. Vamos levar 2 elementos à serra da estrela, para os 90km's. A ver como os trazemos :p. Pretendemos fazer o percurso a disfrutar, mas a tentar demorar dentro das 8/9 horas :shh:Vamos em autotonomia, parando para abastecer liquidos e sólidos em todos os pts de abastecimento. Caso alguém pretenda companhia, será bem vindo comnosco, para uma viagem bem passada e na boa companhia. Procurem-nos! :wlcm:
 
Boas

Gostávamos de ter informações sobre o percurso, nomeadamente de qts em qts km`s se stuam os pontos de abastecimento, para assim programarmos as nossas "malas". Também perguntar de existe a possibilidade de, da parte de quem vai para os pts de assistência levar alguma nutrição nossa, de forma a que não tenhamos de carregar com tanto peso.

Cumps
 

Medroso#78

Active Member
Boas,

Nós (LousadaBTT), já temos tudo controlado. Sairemos de cá no final do dia de sexta, pernoitando na Serra. Faremos o extreme, numa espécie de "autonomia total" contando obviamente com os pontos de água, e zonas de abastecimento que nos serão fornecidos pela organização. Como sempre o nosso objetivo será chegar ao fim, "100 pressa" e desfrutando ao MÁXIMO da paisagem/trilhos que nos esperam na nosso mítica Serra Da Estrela. :)

Aqui encontramos toda informação de que necessitamos (certamente já viram mas) aqui fica; http://the-edge-sports.pt/index.php/maratona-extreme-serra-estrela/item/43-altimetria

...Vê mo nos por lá. ;)
 
Top