Maratona BTT "Festivalbike/Orbita" - Santarém - 22 Outubro 2011

senaita

New Member
Vou pela primeira vez a este evento...e para já só sei que vou levar um empeno nos 80km...vamos ver como é que vai ser.....mas já estou mentalizado que vai ser duro....
 

FullSport Lda

New Member
Inscrições para Atletas federados para Competição na Taça de Portugal

A Organização alerta mais uma vez que os participantes federados que pretendam participar na Maratona FestivalBike òrbita mas que pretendam competir para a Taça de Portugal XCM devem realizar a sua inscrição no sitio oficial da Federação Portuguesa de Ciclismo , todos os federados que se inscreveram no site oficial da Maratona FestivalBike òrbita serão classificados unicamente na Categoria de Lazer e não contam para Ranking Taça XCM.

A Organização
 
Last edited:

clube Coolmenda

New Member
Boa tarde
Já se sabe qual os locais ( KM ) dos abastecimentos, assim já se organizava os comes e bebes.
Obrigado

Joao

Sempre Em Altas E força Na Pedaleira
 

Juanita

New Member
Club Coolmenda,

Maratona Homens
Zonas Abastecimento/Assistência Técnica
KM 21,1
KM 35,1
KM 60,6
Postos Líquidos Água
KM 12,7
KM 70,8

Maratona Femininas
Zonas Abastecimento/Assistência Técnica
KM 21,1
KM 35,1
KM 52,9
Postos Líquidos Água
KM 12,7
KM 63,1

Meia Maratona
Zonas Abastecimento/Assistência Técnica
KM 19.9
Postos Líquidos Água
KM 13,9
KM 38,7

Em breve, todas as informações estarão disponíveis no site oficial.

Mariosimas,
A partir de segunda-feira os kits de participantes começam a ser enviados para as lojas. Entre 10 a 14 Outubro esperamos ter tudo entregue.
 

Nunomlcs

New Member
apesar de ser um frequentador assíduo do festival, esta vai ser a minha primeira participação na maratona. Abraço a todos.
 

Jakinito

New Member
Duvida

Cara "Juanita" como é a primeira vez que participo neste evento tenho uma duvida que agradecia se possivel me explicasse. Quando nos enviarem o nosso material para a loja que escolhemos , esse material vem em embalagens fechadas ou em sacos abertos como é costume ?? Pergunto isto porque já me aconteceu quando fui levantar o material noutro evento fatavam-me 2 pulseiras para o almoço e a resposta foi que se tinham perdido no transporte . No dia do evento resolveu-se o problema e ficou tudo bem mas...É que no vosso Evento vem material pequeno(Pulseiras de entrada na Exposição e pulseira do acompanhante para o almoço) Bem como o Jersey e os Calções.Espero que tudo corra pelo melhor ..E fico à espera do material.Entretanto ..vão treinando e...Força nas Canetas.;)
 

Juanita

New Member
Caro Jakinito, os elementos de pequena dimensão como pulseiras, senhas almoço, frontal e abraçadeiras vão dentro de um pequeno saco de plástico que é colado. É introduzido dentro de outro saco (com jerseys, para quem solicitou), que é fechado e onde consta o número de participante, por fora. É impossível alguma coisa "fugir". A não ser que não tenha sido lá colocada;). São 2.500 sacos, o que pode acontecer, mas estamos atentos para que nada disso se verifique. Todos os Kits, da primeira fase, estão neste momento a sair para as lojas.
 

Jakinito

New Member
Duvidas tiradas..

Ólá "Juanita" muito obrigado pelo esclarecimento.Vou ficar à espera para dia 12 ou 13 telefonar para a loja que escolhi para saber se o material já chegou. Entretanto até dia 22 .Que tudo corra bem à organização . Entretanto vão treinando e...Força nas Canetas;).
 

Flygye

New Member
Fixe, ainda bem que já comecaram as sair os kits para as lojas oficiais, estou desejoso de experimentar esse lindo equipamento :p
 

Juanita

New Member
Caros amigos, tenham atenção às permutas de inscrições entre atletas. Conforme o Regulamento Particular da prova, só eram aceites alterações até ao dia 7 de Outubro. O nome/BI associado a cada inscrição já está impresso no frontal e consta na lista dos participantes com seguro em prova. Se qualquer outra pessoa se apresentar em prova, não está segurado em caso de acidente/morte/invalidez. A organização colabora no que for possível, mas acima de tudo, temos de cumprir as regras.
 

Juanita

New Member
mariosimas
As senhas de almoço estavam disponíveis no acto da inscrição, ou até ao dia 7 de Outubro, para inscrições na segunda fase. Neste momento, não serão vendidas mais senhas.
 

Juanita

New Member
Já estão disponíveis todas as informações da prova:

MARATONA 80
guiatecnico2_page_12.jpg


MARATONA FEMININA XCM
guiatecnico2_page_13.jpg


ZONAS ASSISTÊNCIA E ZONA ESPECTÁCULO AZÓIA DE CIMA MARATONA 80
guiatecnico2_page_14.jpg


MEIA MARATONA 40
guiatecnico2_page_19.jpg

ZONA ASSITÊNCIA E ZONA ESPECTÁCULO ATALAIA MEIA MARATONA 40
guiatecnico2_page_20.jpg


Todas as informações + Tracks para assistências em :
http://www.maratonafestivalbikeorbita.com/guia_tecnico.html
 

mariosimas

New Member
quando é que sabemos que os frontais estão nas lojas ? temos que ligar para lá ?

e as tracks vão disponibilizar ?
 
Last edited:

Flygye

New Member
Os kits, foram enviados ontem para as lojas oficiais.
Eu já tenho o meu, fui busca-lo a bocado :)

O equipamento azulinho é ainda mais bonito ao vivo do que nas fotos! ;) Possa nunca mais chega o dia 22 de Outubro.
 
Top