Maratona btt canha 2013

piranha

Member
Boas
Gostei muito do percurso, muito bem marcado, os dorsais mesmo chegando tarde (9.10) foi rapidíssimo
Fomos muito bem recebidos e não tomamos pequeno almoço por opção, o Almoço também optamos por não comer, por estarmos relativamente perto da nossa zona
Os abastecimentos tinham tudo o que eu estava á espera e com alguns pontos de aguas em vários sítios

Os banhos........... bem o da bicicleta 5 estrelas, o dos pilotos.........optamos pelos dos Bombeiros e pela primeira vez não tomei banho nem o meu companheiro do pedal e parece que a agua até estava quente, digamos que não tinha as condições mínimas, claro que nos outros sitio não posso dizer nada porque não fui lá

Em geral muito bom, boa possibilidade de voltar lá de novo
 

pquintas

New Member
Boa prova,

Excelente organização, principalmente na marcação dos trilhos e marcas nas árvores... Quase impossivel falhar ou ir ao engano.

Os trilhos como avisaram logo no inicio estavam muito perigosos por permitirem velocidades elevadas e os muitos bancos de areia tornaram-se muitissimo perigosos havendo várias quedas, mas não tenho conhecimento de qualquer problema grave que tenha acontecido.

Passámos por trilhos muito bonitos, pontes sobre riachos, foram extremamente bem escolhidos os troços e trilhos (Parabéns).

Quanto às lavagens das bikes 5*****.

Balneários... Bem aí a opção foi de muito má qualidade. Muito pouco espaço, para uma tão grande quantidade de atletas. 5 chuveiros para quase 700 participantes (mesmo que retiremos 100 senhoras) é muito pouco para tanta gente.

Verdade seja dita que a àgua estava quente, pelo menos quando tomei banho.

O almoço, estava dentro do que é o porco no espeto.

Em suma dou nota 4. Só não leva nota 5 devido às condições dos balneários, mas sem ovos não se fazem omeletes... E não sei se seria possivel abrir mais um balneário...

Para o ano talvez essa parte seja revista.

!!!Lá estarei para verificar!!!
 

ruigodas

New Member
Bom percurso, boas marcações, bons abastecimentos, mais um ano e gostei. Gostava era de ver as classificações, onde estão?
 

SWorks

New Member
Bons dias Amigos,

2ª participação na Maratona de Canha, gostei mais de 2011.
Neste ano achei um bom percurso para o tipo de zona (a areia faz parte, é mesmo assim...), muito estradão, rolante, mas já sabiamos para o que iamos, boas marcações no geral, boa zona de partida e chegada.
Não gostei de nos abstecimentos não nos darem as garrafas de agua abertas, excepto no primeiro ponto de água. Como eu, sei que existe sempre alguns atletas que não param nos abastecimentos e termos o apoio "do braço esticado" é muito bom, dá jeito ;), na minha opinião faltou foi um abastecimento melhor na meta, apenas laranjas e maças :( , nem um bolo, ali é que eu agradeço... Também não gostei da falta de organização do almoço, mesas sujas, tivemos que levantar a mesa, não havia espaço, achei pouca organização no almoço onde tinham uma sala para fazer bem melhor. Os banhos não havia muitas condições e espaço mas a água era quente e isso é que importa.
Agora venham as classificações e fotos...
Um abraço e até para o ano.
 

jyorn

New Member
Boas

Em relação a maratona gostei bastante de fazer, pois a dois anos que tinha deixado estas andanças das provas; como parti a clavícula 2 vezes num ano deixei-me de loucuras.
Este ano com a picardia de um amigo das maratonas, la foi eu mais uma vez feito louco pelos trilhos fora. Tive quase a dar uma queda brutal mas la consegui agarra a bike a tempo.

Em relação as organização existe sempre pontos a melhorar e difícil de atingir a perfeição.

Espero que continuem e que no próximo ano possa repetir a doze

Gostava só de saber as classificações só para me situar , em relação a outras provas que já fiz

Um abraço a todas que pedalão nos trilhos, porque sem nos eles não tiram tantas cores
 

Richard35

New Member
rgxi.jpg
 

chasdegua

New Member
Não há mais fotos?

Em relação à prova, para mim tornou-se dura após o reabastecimento, muito por culpa de não ter tempo para treinar... Mas na primeira hora andei em bom ritmo, pena os atropelanços inicias, mas penso que é normal.
 
Top