Manutençao Rst Firts Platinum

xezar228

New Member
Boas, gostaria de saber como é que posso fazer a manutenção há suspensão(Rst Firts Platinum), se é uma coisa que se faz bem em casa ou é melhor ir a um mecanico, se alguem me puder ajudar agradecia.
Nao tenho qualquer experiência a mexer com suspensões, pois nunca foi preciso.

Se o topico estiver no sitio errado, peço desculpa.

Cumps Cesar
 

xezar228

New Member
Boas malta,
decidi ir a uma loja especializada perguntar o que era preciso para fazer a manutenção á suspensao, mas disseram que tinha de levar retentores, borrachas, etc tudo novo, o problema é que a própria rst ja nao fornece o kit para fazer a manutencao, isto dito pela loja.

Alguem sabe alguma coisa acerca deste assunto?

Cumps Cesar
 

xezar228

New Member
Eles la na loja ate me disseram que a Rst esta em tribunal, porque houve um modelo de suspensões(nao me disseram qual) que veio com defeito de fabrico e a RST não dá suporte tecnico nem garantia aos clientes, mas irei contactar a Motokit.

Desde ja agradeço a resposta.

Cumps
 

bblbrunolopes

New Member
boas, tambem tenho uma rst, ainda não foi à revisão, portanto não te posso ajudar muito, aquilo que me aconselharam foi contactar sempre a motokit pois são importadores da rst.
quanto ao facto de a rst não vender kit, não sei ate que ponto pode ser verdade, uma coisa é certa eles continuam a vender esse modelo.
mas vai dando novidades
 

xezar228

New Member
Boas, o que me foi dito foi que a marca ja nao dá suporte nenhum aos clientes e que pouco ou nada se comercializa em Portugal.
Assim que possível dou noticias acerca deste assunto.

Cumps
 

rmpcunha

Member
Viva,

Penso que anda para aí muita desinformação... Talvez seja verdade mas essa da RST estar em tribunal parece-me "cabeluda" :)

A motokit, da única vez que os contactei, direccionaram-me para a loja (precisava de substituir o remoto numa RST F1rst Platinum). A ideia com que fiquei é apenas trabalham desta forma... Quando me dirigi à loja contactaram a Motokit e eles de imediato forneceram o remoto sem problema... (isto foi há cerca de 8 meses, entretanto já vendi essa bicicleta que levou um remoto praticamente novo :) )

O que penso que poderá estar a suceder é essa loja ter deixado de trabalhar com a Motokit pelo que eu procuraria outra... Ou então contactaria a Motokit para quie me indicassem alguém que trabalhe com eles.

Cumprimentos,
 
S

speed_kills86

Guest
Bom dia Pessoal,

Eu comprei há pouco tempo uma First Platinum usada, ao ler este post deixa-me em alerta "Será que fiz uma boa compra?". Até agora não tenho razão de queixa da suspensão está muito boa, não perde ar, os retentores não largam óleo, ...

Será que quando precisar de fazer uma revisão á suspensão irei ter peças? Em relação ao remoto posso comprovar que existe na motokit porque eu mesmo fui lá e eles disseram que tinham remoto, tinha era de ir a uma loja e através dessa loja então comprar (não vendem ao público).

Cumprimentos
 

bblbrunolopes

New Member
fizes-te boa compra não te preocupes, quando quiseres fazer a revisão e peças apenas tens que contactar a motokit e perguntar que loja perto da tua localidade trabalham com eles e dirigiste a essa loja e pedes para os contactarem.
 
S

speed_kills86

Guest
Obrigado pela resposta :) Assim vou fazer, quando chegar altura de fazer revisão vou entregar numa loja que trabalhe com a Motokit e eles fornecem o necessário.

Obrigado mais uma vez
 
Top