MAGIK SEAL ?! Opiniões

Bull

New Member
Pessoal,

Tem-se falado muito nesta cena do Magik Seal.

Alguém usa ?

Já usei uma camara de ar com isso, e tive azar a camara cortou-se e "borrou-se" tudo...


No entanto já ouvi falar bem disso... Era usado pelos soldados americanos para os carros, e foi depois adaptado para as motos e bikes...

digam de vossa justiça.

Abraçus
 

Ludos

Benevolent dictator for life
Staff member
Bem, eu sou suspeito, até porque tenho o banner do magik seal aqui na minha assinatura (porque o amigo Navid pela 2ª vez consecutiva me arranjou uma peça que me roubaram das barras do carro e não me cobrou nada, e então eu retribuo com pubilicidade). No entanto e como utilizador de tubless não quero outra coisa, aliás, é impensável usar tubless e não usar um auto-vedante, os meus pneus quando ficam parados algum tempo é só pontinhos verdes :lol:

Ja usei um auto-vendante de outra marca, mas gosto mais do magik seal :)
 

Fireblade

New Member
Eu uso Magik Seal desde novembro, e nem um furo!!!
ESPECTACULAR!! 5 estrelas!

Agora é que não devo furar mesmo, meti câmara de ar de DH, pneu 2.5 e o MAGIK SEAL lá para dentro, deve ser impossivel furar... :lol: :lol:

Fiquem bem. :wink:
 

frezite

New Member
boas... eu pus agora magik seal... não me apeteceu remendar um furo lento que tinha na camara de ar e zá...lol ficou resolvido e não tive ate agora nenhuma má experiencia... no entanto parece-me que aumentou um pouco o peso da bike... parece-me... se calhar tb exagerei na medida... pus metade de uma embalagem...

um abraço

Rui
 

zuperman

New Member
boas, apesar de neste momento n usar magic seal, ja tive uma experiencia com ele.. e n achei nada de espectacular.. para alem do aumento substancial de peso.. n senti q em termos de furos fosse assim tão bom.. entenda-se q uso camar de ar.. no entanto ando a ponderar voltar a usar, usei apenas durante algum tempo, se calhar tive azar..
 

Bull

New Member
ois

Pois.. realmente o q tenho lido é q aumenta o peso, mas tb deve ser normal e não tanto por ir além, porque a embalegem em si tb não é pesada. A minha duvida é se prejudica alguma coisa o rolar ?

Agora que comprei a nova "maluca" o Sr. da loja ofereceu-me uma embalagem e as camaras de ar já vêm com ele posto. segundo o Sr. a embalagem deve dar para as duas rodas, metade para cada. Deve-se depois dar umas voltas com a roda para espalhar...

Vamos lá exprimentar esta coisa..

Pá é que no Domingo em 35 km tive 3 furos IRRA !!!! :shock:

Abraçus.... :wink:
 

Navid Imani

New Member
Como importador do MagikSeal a minha opinião é bastante tendenciosa ! LOL !
Só chamo a atenção que há garrafas de 120ml, 240ml,360ml e 480ml. Não é para meter metade duma garrafa de 480ml em cada roda ! LOL ! Só se mete 120ml por pneu.
Quanto ao peso, o MagikSeal circula no pneu ficando a maior parte quase sempre no fundo na fórmula Tubeless (enquanto não atingirem os +/- 240km/h LOL !), motivo pelo qual é muito utilizado em competição XC e por tantos campeões e equipas nacionais desde 2001. A Fórmula câmara de ar é um pouco mais espessa.

As câmaras de ar com autovedante pre-instalado NÃO TEM MAGIKSEAL !!!! São outras marcas bem mais espessas e pesadas a base de formulas antigas.
Se algum logista dizer que as câmaras vem com Magikseal pre-instalado de origem, então não é verdade ! Está a tentar impingir outra marca.
Pelo menos por enquanto. No futuro pode ser que venha a comercializar câmaras já prontas.

De resto a página www.futuraline.pt/magikseal.htm tira muitas duvidas e dá uma ideia também das limitações do produto - basicamente não pode fazer milagres contra a trilhagem, rasgos ou furos laterais. É também mais eficaz em Tubeless do que câmaras convencionais.

Abraços,
Navid "Fura-Kungfu"
 

Peso-Pluma

New Member
Pessoal então voçês queriam ter Magik Seal sem aumentar o peso da bike?? deve ser das horas...eu como sou teimoso nunca ponho o que a marca diz para por (120mm) ponho sempre mais um bocadinho, ai tipo 150-160mm pois mais agua menos agua vai sempre desaparacendo mais um bocadinho.

Mas até agora não posso dizer se o Magik Seal é bom ou não porque ainda não vi nenhum pontinho verde no meu Continental explorer ust pro...e já arrisco passar por cima de vidros e mesmo assim nada...So tive uma experiencia do pneu com um rasgo na parede lateral(mesmo na tela) mas ai era impossivel o liquido chegar.
Já ouvi dizer muito bem e não ponhos qualquer outra marca, POE MAGIK SEAL!

abraços

Pluma
 

Bull

New Member
Ois..

Obrigadus pelas opiniões...

Só um pormenor.. o logista não me vai por uma camara de ar com magik seal...

Ele ofereceu-me uma embalagem magik Seal, e quando me entregar a bike, ela já vem com ele. (Oferta entre outras.)

Esperemos que resulte mesmo. Já começo a ficar farto dos furos. Ainda por cima com esta seca é so ver pedras aguçadas e silvas com espinhos bem sequinhos e a rirem-se para nós...

AbraçUs..
 

NetWarrior

New Member
tubless Só faz sentido com um autovedante.... pelo menos para mim é assim... e sim foi uma das melhores invenções os auto vedantes....

Tens muitas marcas... mas só umas duas ou 3 se aproveitam!!
Já usei 3 marcas e digo-te Magic Seal é dos melhores ;) go for it!!! ;)
 

fatjonh

New Member
Boas

Eu usava camaras de ar com gel da SLIME, mas acabo sempre por furar, agora comprei umas fitas tb da SLIME e uma camara de ar mas quero meter tb Magic Seal.
Agora ou vai ou racha.


Comprimentos e Larguras

Boas Pedaladas
 

José Carlos

New Member
JCSC said:
Julgo que ja foi discutido algures, da ou nao para colocar MS em camera de ar Presta (pipo fino) ?
Nao.


Quanto ao produto, sou mais um que so posso dizer maravilhas.
Os pneus ultimamente, vem e vao sem nunca sairem dos aros. :p


Um espectaculo.
 

Ludos

Benevolent dictator for life
Staff member
x-act, depende, para quem usa pneus tubless é colocação directa, para quem usa camara de ar (de preferencia valvula schraeder (pipo grosso)) metes o seal lá para dentro como diz aqui, atenção que as "formulas" variam consoante a aplicação em tubless ou camara de ar.

JCSC said:
Julgo que ja foi discutido algures, da ou nao para colocar MS em camera de ar Presta (pipo fino) ?

Efectivamente, já se discutiu aqui no fórum como por magik seal em camaras de ar com valvula presta (pipo fino), podes ver isso neste tópico.
 

Peso-Pluma

New Member
Efectivamente já foi discutido esse assunto...e eu respondo QUE DÁ PARA POR MAGIK SEAL NAS CAMARAS DE VALVULA PRESTA...mas isso e segredo meu e das pessoas que sabem :lol: :p

abraços

Pluma
 

lalmeida

New Member
Ele à coisas que nao entendo.
Não é suposto, aqui, partilharem-se as experiências ?
Então porque é que alguém quer guardar segredo ?
 

TheTraveler

Active Member
lalmeida said:
Ele à coisas que nao entendo.
Não é suposto, aqui, partilharem-se as experiências ?
Então porque é que alguém quer guardar segredo ?
Se usares o
icon_mini_search.gif
pesquisar secalhar até descobres um tópico a falar disso... aberto pelo Peso-Pluma... e se olhares pra cima e leres a penúltima mensagem em vez de ler só a última até reparas que o ludos até tem um link pra lá...
 

Honda

Member
Mas isso é facil... fazes um furo ma camara de ar metes o MSeal lá para dentro, montas o pneu enches de ar e já está :lol: :lol: :lol: :lol:

Eu tenho UST há 1 ano sempre com MSeal é até hoje 100%, só não veda rasgoões é claro... ai o pneu vai para o lixo, ou então ofereces a um amigo que use Camara de ar :lol: :lol:
 
Top