Magicshine 900 lumens

Obrigado Maiet!

ELCUPRA, quando fizeste a encomenda?

No mail da encomenda tem de lá estar algo do género:

"Your item was sent out with tracking number RB1111111HK, you can trace it at www.hongkongpost.com . Since the post needs time to handle it .Please check it some days later."

Não tens disto lá escrito?
 

petiagos

New Member
A bateria da minha BBB BLS-63 foi à vida e uma nova custa perto de 80 euros. Por isso ando a seguir este tópico com atenção.
Ando com o seguinte modelo debaixo de olho: MagicShine MJ-808E HA-III CREE XM-LT60 1000 Lumen.
Estou à procura de possiveis sites com preços mais acessiveis e que venham da Europa.
 
L

L_Godinho

Guest
Bom dia!

Gostaria de saber que luz aconselham para um cicilsta que faz cidade, em média 25 km à noite.

Desde já agradecido!
 
Meus caros, finalmente recebi a minha luz da linkdelight. Esteve 12 dias retida na alfândega, mas acabou por chegar ontem.

De facto, dá uma luz do caraças! :)

L_Godinho, estas luzes que a malta tem falado são porreiras, como poderás ver nas 2/4 páginas anteriores. Ficas bem servido.
 
Hoje à noite estive aqui a trabalhar e deixei a luz ligada em cima da mesa. Quando a fui desligar, passado 1h, veifiquei que ela estava quente pra xuxu.

Acontece o mesmo com as vossas?
 

Jakim da Horta

New Member
Em andamento e com a deslocação do ar não aquece tanto... Estando parada, tem tendencia aquecer mais um pouco, pois a dissipação do calor é menor ;)
 

ELCUPRA

Member
Boas tenho ja o trace number mas nao aparece la nada diz isto



RC153864765HK

N/A
N/A
Objecto não encontrado
[+]Info [-]Info






Não foi possível obter mais informação sobre o objeto.
 
Last edited:

CheckerPig

New Member
Mais um feliz (espero) proprietário de umas luzes SSC via eBay. Tive que ir lá buscar à alfandega, para ser mais rápido, mas pronto...não tive de pagar nada. Segundo a Lei, que mudou há uns tempos (anos ?) até 45€ não se paga nada. :hehe:
Ah! não sei como, mas os gajos lá na Alfandega sabem quanto a mercadoria custou. Portanto não vale a pena (para encomendas de maior valor) arranjar "habilidades" com comprovativos do ebay/paypal martelados porque a brincadeira pode saír cara...

Quanto às luzes, até agora, está tudo bem e funcionam. Falta o teste no terreno...
 
Boas pessoal.

Como disse antes, tb mandei vir 2 para usar no nocturno esta sexta-feira. Tou a ver é k não vão chegar a tempo. Há alguém disponivel para emprestar na zona do Porto? Devolvo na segunda-feira seguinte.

Boas pedaladas
 
Boas pessoal

Depois de pensar que não ia receber a encomenda a tempo do nocturno de amanha, eis que tenho uma surpresa e chegaram hoje.
A encomenda foi feita no dia 23. 9 dias úteis :)
O que aconselham no primeiro carregamento de bateria? por logo a carregar ou descarregar até ao fim e depois sim recarregar a bateria?

Abraços
 
Deixa ligada ate descarregar e faz uma carga completa para nao teres surpresas amanha

Segui o conselho e deixei toda a noite a carregar. quando fui ligar nem sinal de luz. Será o carregador que não carrega? A luz que o carregador tem não devia acender quando está em carga? A minha não acende. Tou lixado :(

Abraços
 

ric2009do

New Member
bom dia, nao sei se a sua bateria e de litio mas se for, nunca se deve deixa-la descarregar ate ao fim porque vai danificar de uma maneria que depois nem recebe carga.
baterias de litio nao sofrem problemas de viciar por isso pode sempre carregar quando lhe apetece mas nunca deixar descarregar ao ponto de apagar a luz...
abraço
ricardo sousa
 

vanio

New Member
Boas hj já devo ter a minha em meu poder, até foi rápido e pelos vistos não parou na alfandega.


DataHoraEstadoMotivoLocalRecetor
2012/08/0308:45EM DISTRIBUIÇÃO-CALDAS DE VIZELA-
2012/08/0214:28RECEPÇÃO INTERNACIONAL-LISBOA-
2012/07/3014:57EXPEDIÇÃO INTERNACIONAL-HONG KONG-
2012/07/2813:40ACEITAÇÃO-Local não definido-


Cumprimentos
 

Jakim da Horta

New Member
Eu fiz por Cartão de Crédito... E devido, talvez a um erro, com a conversão ficou-me em 28€ e qualquer coisa (já com portes)... Ou seja, o valor que tinha a pagar em Euros, apareceu em dólares :D
 
Top