Mário Costa - XCO

HR

New Member
Parabéns de qualquer forma pois certamente deste o teu melhor!

Agora há que evoluir e juntamente com os teus companheiros elevar o Nosso País a um outro patamar!

HR
 

j-riider

New Member
O patamar que tu falas HR, já foi atingido por este trio à muito sou houve e há quem não queira ver! Infelizmente... Parabéns Mário pela tua prestação enches de orgulho a nação juntamente com os companheiros depois de uma queda numa das zonas mais difíceis sei bem que não é fácil fazer o que fizeste... Parabéns.

Abraço,
JR
 

RickySiMo

New Member
Mário, representaste Portugal e isso, não é para qualquer um. És motivo e tens motivos de orgulho, para poderes considerar-te também um campeão. Muita força e continua o excelente trabalho, pois para o próximo ano vais ter que lhe dar outra vez com a alma. Força!

Ricky
 

alexmg

New Member
Grande Orgulho este miudo, infelizmente as coisas não lhe correram tão bem como de certo pretendia, mas mesmo assim após uma queda que lhe fez perder tempo e lugares preciosos e ainda algumas mazelas que tornaram o seu trabalho mais dificil, mas mesmo assim não baixou os braços e continuou a lutar até onde conseguiu.
Parabens ao Mário

Abraço
 

HR

New Member
Viva j-riider,

Refiro-me a patamar a nível Mundial (e em especial e neste caso em Juniores) e nesse caso penso que agora sim estamos no topo! Certo? Ou já tivemos outras representações deste nível noutros Mundiais?!

De resto é o que digo e tenho vindo a dizer Parabéns aos 3 e o Futuro começa agora!

Muitas e boas pedaladas

HR
 

HR

New Member
Parabéns pois de facto Eu só de mota :mrgreen: é que faria tal tempo!!!

Continua a dar-lhe forte pois assim irás longe!

Muitas e boas pedaladas...
HR
 

JPontes

New Member
Isso dá uma média á volta de 25 km/h, para 1800m de desnivel ascendente é obra :shock:. Mas ele ganhou mesmo ao pessoal mais velho?
 

HR

New Member
Exacto!

A mim também me deu 1385mts de acumulado... no entanto não deixa se ser uma grande média!
 

xisco

New Member
Sim sem dúvida alguma...grande andamento! Estando alguns atletas de xcm presentes e sendo ele atleta de xco ganhou claramente!
 

Hugo_BTTejo

Utilizador Banido
Parabens ao rapaz

aos que tentaram a sua sorte, melhores dias virão, no caso dos simples amantes do BTT e que gostam de fazer Maratonas, média de 25km/h, vai lá vai :mrgreen:
 
Top