Mário Costa - XCO

P

paulop76

Guest
marithu continua assim,e vais ver que vai tudo correr de melhor para ti,,,,,mas o melhor foi teres passado na meta na brincadeira.....brincalhao lol, sempre a bombar.
grande abraço
jonh
 

desmo13

New Member
Quer dizer, apagam a minha mensagem de incentivo ao Mario e deixam ficar a anterior, em que se vê claramente que é uma provocação... vá-se lá entender!!
Volto a repetir o que já antes escrevi, Força Mario, espero que nos dês muitas alegrias...
 
demo 13 não foi só a ti a mim tambem me apagaram a mensagem qeu deixei ao mário apenas por dizer verdades!! enfim... ao reincidentes avisam e deixam ficar os post os outros nem nada!
mas resumindo FORÇA MÀRIO , não ligues as provocações...

boas pedaladas
 

tiso

New Member
Parabéns Mário por este excelente resultado. :clap:

Continua k estás no bom caminho,

Vila do Conde está em grande no BTT

1 abraço e grandes pedaladas

Tiso " BRAVUSCURAS- ASC VILA DO CONDE "

:eek:fftopic:
Espero-te ver em Guilhabreu neste nosso modesto "campeonato" é 1 prazer ver-te pedalar :D
 
Só um aparte sobre a formação deste atleta.

Sendo eu amigo do Clube de BTT da Casa do Povo da Retorta, não posso deixar de ficar um bocado triste pela injustiça no esquecimento que se faz a esta verdadeira escola de BTT tão antiga e que já formou e continua a formar atletas de ambos os sexos logo a partir das classes de escolas. O seu site já foi uma referência a nível nacional e desde sempre disponibilizou gratuitamente planos de treino abertos a qualquer um e continua a disponibilizar actualmente.

O Mário Costa iniciou-se na competição através deste clube como juvenil, toda a base de treino de disciplina e métodos que tem deve-se a esta equipa e também claro está, muito do seu empenho como bom atleta que desde cedo mostrou ter. Actualmente com mais tempo para treinar e mais maduro na competição é evidente que aparecem mais resultados.

Desenganem-se aqueles que pensam por só ter um treinador ou director XPTO, ou ingressar numa equipa de craks e que nunca tiveram uma boa base desde pequeninos que vão logo conseguir resultados e passar à frente dos que realmente já tem anos de experiência desde pequeninos.

Um abraço.
 

C. Sousa

New Member
Muitos Parabens Mario.
Sem dúvida que o mereces, quanto mais não seja pelo esforço.
Nunca desistas estás no bom caminho.

C. Sousa
 

FOCUS-BIKES

New Member
AMIGO,
MUITOS PARABÉNS PELA TUA MAGNIFICA ÉPOCA.
CONTINUA ASSIM QUE OS RESULTADOS APARECERÃO NATURALMENTE.
DESEJO-TE TODA A SORTE DO MUNDO.
ABRAÇO

Jorge Rodrigues
 

alexmg

New Member
Tenho a certeza que este miudo ainda nos vai dar uma grande surpresa esta época. Aguardaremos para ver a continuação da evolução.

Quero tambem dar Muitos parabens ao Mário uma vez que penso que não o fiz em Madrid, pois fez uma grande prova. Temos aqui outra grande promessa em Juniores, que para o ano estará ainda mais madura e a andar ainda mais.

hpim2736.jpg


hpim2740.jpg


Um grande Abraço ao Mário e mais uma vez parabens
 
Mais uma vitória do Mário Costa neste Domingo passado no seu "quintal" regional, a 4ª prova do XCO Minho nas Marinhas - Esposende. :wink:
IMG_0141.JPG


Podem ver o album completo AQUI
parabéns
 

paulo marinheiro

Utilizador Banido
O atleta deste tópico fez esta tarde 3º e levou a medalha de Bronze no Campeonato Nacional de Contra Relógio.

Sendo o primeiro contra relógio da sua vida na 2ª corrida apenas na estrada, óbviamente que este resultado consegíu a difícil proeza de "espantar" o pelotão nacional de estrada, que apesar de tudo, ainda consegue com estes feitos , ser surpreendido.

O Btt a dar cartas à estrada, no terreno deles...





paulo marinheiro
 
paulo marinheiro said:
....Sendo o primeiro contra relógio da sua vida na 2ª corrida apenas na estrada, óbviamente que este resultado consegíu a difícil proeza de "espantar" o pelotão nacional de estrada, que apesar de tudo, ainda consegue com estes feitos , ser surpreendido.

O Btt a dar cartas à estrada, no terreno deles...

paulo marinheiro

Bem... digamos que pode ser o primeiro contra relógio em estrada para o Mário, mas não da sua vida, afinal o XCO em termos físicos são provas de contra relógio em todo o terreno... :wink:

Parabéns Mário, sempre a fundo e ainda tem tempo para agradecer os incentivos que lhe dão durante a prova... :wink:

vítor santos
 

tiso

New Member
Parabens Mário só estas a provar a quem ainda duvidava o teu VALOR.

Agora k venham as próximas :mrgreen:

Bons treinos e força nos crenques :D
 

alexmg

New Member
MUITOS PARABENS ao Mário pela grande prestação que teve nos Campeonatos Nacionais de Estrada, simplesmente Brilhante...

3º Lugar no Contra Relógio e 8º na prova em linha.

Grande andamento continua assim campeão
 

scott_boy

New Member
realmente em tabua o Mário voou.. não sei se o David se estava a poupar ou não, mas isso não tira qualquer mérito à sua vitória porque realmente apresentou um grande grande andamento, parabéns :D
 

Chups

New Member
Pesso desclpa por voltr a tucar neste assunto, ms nao consigo ficar indiferente ao qe e dito sobre este brilnte atleta..
sou seu companheiro ha a muito tempo, ambos fomos formados na equipa Casa do Povo de Retorta, sei bm como eramos treinados, sem duvida alguma grande escola de btt, deunos os principais treinos e encinou-nos muita coisa, mas acontece que outras e mlhores oportunidades aparecem e ambos passa-mos para o Povoa Btt, eu como atleta do clube digo que o Povoa btt nada tem a ver com Manuel zeferino, o nosso treinador é Sergio Carvalho, nosso mecanico tambm, sei pelo que o Marithu passa, sei que este atleta se meche a pão e água, que nem suplementos, como magnezio e protainas tomava.. apenas se meche com seu esforso, eu sei bem do que e capas ele de mim tem todo meu apoio, sem duvida que ele ainda vai vir a surpriendr muita gente.. ele anceia pelo controlo anti-doping, quer calar de uma vez por todas as mas linguas que so dao má fama a um atleta simplesmente brilhante, e sem duvida que todo o pessoal e amigos do atleta confiam nas capacidades dele.
Continua-mos todos a espera de resultados dele e dos restantes juniores deste fántastico trio..

abçs
Helder Pereira (cadete)
 
Top