Luís Leão Pinto ganha UCI MTB MARATHON SERIES - Jūrmala - Letónia

ricabike

Member
Parabens a estes brilhantes atletas.

Após duas participaçoes com problemas para o Luis á terceira foi de vez, com esta participaçao é capaz de ficar no top 15 da Marathon Series, esta subida so quer demonstrar que ele vai estar no pico de forma no campeonato do Mundo, vamos torcer pelo number ONE :)

RM
 

RTC

Super Moderador
Parabéns Luís!
Uma maratona em que o LLP faz 2h11(?!?).

Já em 19 Agosto o LLP tinha participado na anterior maratona XCM/UCI Séries na Austria e acabou na 14ª posição com o tempo de 5h13. Foi ganha pelo austríaco Christoph Soukup com o tempo de 4h33. Isto já são tempos de maratonas.

Mas o LLP já não está na Biciesteve?
 

ricabike

Member
Boas

Mas ele nessa prova furou quando ia colado no grupo da frente ... e antes dessa prova terminou em 6º salvo erro num pais do leste, quanto a questao da equipa penso que sim, pois nas classificaçoes aparece a Biciesteve como a equipa que ele pertence.
Para o LLP qualquer bike serve desde que tenha rodas e pedaleira ate pode ser com um prato eh eh eh e sem travoes pois ele andar parece uma MOTA

RM
 

Narciso Magalhães

Active Member
Não querendo tirar mérito ao Leão e ao Tiago mas o certo é que nesta prova não participou nenhum atleta de topo. Grande parte do pelotão era constituido por letões e estónios.

Como disse o RTC, e muito bem, o tempo do Leão foi 2h 11m 11s. Esta prova de maratona não teve absolutamente nada. Por norma neste tipo de provas o tempo do primeiro costuma rondar as 4h 30m.

Mas o mais curioso é que o Leão fez os 81 km´s desta maratona em 2h 11m 11s... O que dá uma modesta média de 38 km´s/h... :lol:

O que interessa realmente é os atletas continuarem a trabalhar para estarem muito bem no Campeonato do Mundo a 7 de Outubro. Nesta prova vão estar presentes os melhores atletas de maratonas e provavelmente alguns de XCO. A minha aposta vai para o Sauser que aos 36 anos continua, na minha opinião, a ser o melhor atleta de maratonas.
 
Top