Kit de iluminação

NunoMCCII

New Member
Das 3 que já mandei vir nenhuma parou na alfandega.

Das coisas que pararam e tive de pagar as taxas fui sempre lá pessoalmente e tratei tudo no dia a seguir a entrarem e trouxe logo para casa.

Para quem mora longe das alfandegas é que é mais aborrecido.
 

TiagoMAIAC

New Member
nah! Eu só comprei as minhas para fazer peso no volante! heheheheh.

Não, estou a brincar. Eu comprei-as porque tenho 1 semana e meia de 2 em 2 meses que por força maior trabalho até tarde.

E 1 semana e meia sem andar de bike nesta altura do campeonato é martírio. Basicamente só preciso mesmo das luzes a partir de dia 2 do mês que vem. Mas como nunca me saí muito bem com ânsias, o melhor é estar calado não vá chegar ao mês que vem e ainda não as ter recebido
 

commendatore

New Member
Eles dizem no site de 5 a 15 dias. Estou preparado para isso ;)
A única vez que me ficaram paradas coisas na alfandega foram aqui á uns 3 anos as minidv80. Comprei por 7 dólares por 5 camaras :D e paguei depois 11dólares de portes.
Ficou retido ali em cabo ruivo e foi só levar o comprobativo da compra (printscreen) e tá feito.
 

NunoMCCII

New Member
A minha demorou 11 dias a chegar depois de sair de lá... mas esteve 15 dias "parada" antes de ser enviada, por isso foram 26 dias ao todo.

Outra coisa, eu não usei o cupão de desconto, só vi depois. Ficou em 30€ certos.

Fica aqui o link para os códigos de desconto: http://www.lightmalls.com/order/tracking/

Outro pormenor, estive a ver para trás e a do Jaime veio numa caixa toda pipi, a minha vinha bem embalada mas numa caixa de cartão pequena, tipo versão bulk.
 

commendatore

New Member
11 dias? chiça tou lixado lol. Eu tb n usei cupão de desconto. Paguel os 38.44 dolars já com o porte que permite o envio de baterias. ficou em 28/29 euros,
 

TiagoMAIAC

New Member
As minhas ficaram por 30 dollars cada uma, tanto a preta como a vermelha. Mais 9.39 de shipping ficou ao todo passando para euros 52€ arredondados. Não me lembro de ter usado cupões.

Como é que vocês vêm o tracking nos CTT?
 

commendatore

New Member
Acho que só depois de ter dado entrada na empresa que faz a distribuíção. Mas não posso confirmar. QD é das lojas normais online é assim que faço. Mas com estes chinocas nunca sei e é esperar sentado eheh
 

ricsaraiva

New Member
Boas.
Afinal parece que a minha luz já chegou a Lisboa mas foi selecionada para ir fazer uma visita à alfandega! lol
O vendedor deve ter enviado novamente a luz, agora em correio registado pois consigo ver as informações num site que o vendedor deu e também no site dos CTT.
Vamos ver...
Jayme, obrigado pela dica :)
 

commendatore

New Member
Comigo foi assim. Mas já foi à 3 anos... desde então nunca nada me ficou retido. Presumo que hoje em dia, se fores com o número da encomenda ao site dos CTT poderás ter essa informação de modo directo
 

anfil89

Member
Pois.
Eu tenho uma encomenda de Hong Kong e no site dos CTT aparece que hoje foi feita a Receção Internacional em Lisboa, e eu fiquei na duvida se seria na Alfandega ou não...
 

jayme

New Member
Esse estado actual quer apenas dizer que chegou a Portugal, a seguir poderá aparecer "Selecionado para controlo aduaneiro" (o que poderá ser rápido ou demorar semanas a chegar ás tuas mãos) ou "Em distribuição"
 

anfil89

Member
jayme e esse estado "Selecionado para controlo aduaneiro" aparece ao pesquisar a encomenda no site dos CTT?

EDIT: Fui agora o site, para "sorte" minha foi selecionada :/ agora tenho que esperar que enviem uma carta e vou pagar taxas, ou isso não terá necessariamente de acontecer?
 
Last edited:
Top