Kit de iluminação

jayme

New Member
commendatore

Sim sim, já reparei. Bem lembrado.
Na tua como é que consegues ver o estado de carga das baterias?

Através dos 3 indicadores junto do botão power (vê as fotos que postei alguns posts atrás)
 

judeu

Member
Boas,

Tenho um problema e necessito da vossa ajuda.
Encomendei à uns tempos uma SS do ebay. A encomenda demorou algum tempo a chegar (nada de especial e que não esteja já habituado) mas quando chegou e depois de tentar experimentar verifiquei que a mesma não funciona. Entrei em contacto com o vendedor, abri uma reclamação no ebay e a resposta que o vendedor me deu foi de que teria que enviar a led head para eles, ficando com a bateria e que eles ao mesmo tempo me enviariam nova led head.
A minha questão é?
Alguém sabe quanto custa enviar para Singapura este material? Como enviar? E como posso pedir o refund do dinheiro que me vai custar a expedição do materia?
Já compro coisas na net à algum tempo mas foi a primeira vez que me aconteu esta situação...

Abraço,

Pedro
 

jayme

New Member
NunoMCCII

A minha já está em Lisboa.

1451974_595949343799447_436183747_n.jpg

A tua veio por EMS?
Qual o tipo de envio que escolheste?
 

nstriker

New Member
Boas,

Eu estou á quase dois meses á espera da minha SS :(
Já abri caso no ebay e o vendedor envio nº de envio, mas o unico que diz no mesmo é que foi despachado.... estou a ficar de gritos... :mad:

cumps
 

tinric

Super Moderador
Boas,

Eu estou á quase dois meses á espera da minha SS :(
Já abri caso no ebay e o vendedor envio nº de envio, mas o unico que diz no mesmo é que foi despachado.... estou a ficar de gritos... :mad:

cumps



Eu já estive mais de 3 meses à espera de encomendas do oriente... vou a ver o track e tal, quando abri caso no ebay e não sei quê...

tempo da china" a pt = 3 semanas, tempo parado na alfandega = 2,5 meses .... e ainda tive que pagar as taxas, ivas, selos, impostos, impressos, requisitos, e trinta por uma linha... incluindo.. pagamos IVA sobre o custo do envio... essa é a melhor...

Reclamações nesse ponto é com as finanças... " foi o que me disseram quando reclamei para lá" ... é o pais que temos...
 

commendatore

New Member
Eu comprei a minha ontem. No site deles (os que estão mal das luzes heeh) , diz "waiting to be packed" e tem tempo estimado de 5-15 dias pelo método de pagamento para transporte de baterias.
 

TiagoMAIAC

New Member
Nuno, aquilo que chamas strob é suposto ser modo SOS. O que é estranho porque se eu visse uma luz dessas em pleno escuro, por exemplo, na serra de Sintra às 9 da noite tenho 100% de certeza que não ia ajudar ninguém, o mais certo era fugir!

As minhas SS no tracking do site dizem que estão em transito. Saíram de Singapura dia 4, talvez para a semana a seguir à próxima já cá estejam.

Acho que vou dar umas voltinhas de noite de proposito só para testar. hihi
 
Top