Kit de iluminação

jayme

New Member
Exacto, era preferivel 2 encomendas separadas pois agora está mais apertado.
Vi em outro forum alguém a queixar-se que pediram documentos para desalfandegar um cabo de audio que custou apenas sete euros e pouco
 

kily

New Member
Last edited:

kily

New Member
Ok. Peço desculpa. Já voltei atrás e li devidamente. A do Jayme é a ultima versão de led... portanto o meu link está a direcionar para a versão anterior à dele.:fpalm:
 

TiagoMAIAC

New Member
É claro que estes kits de overkill com montes de lumens gastam imensa bateria. Mas sejamos realísticos, eu no maximo se levar as duas SS x2, vou precisar no maximo 2h ligadas no setting mais forte, e ainda assim pode-se fazer uma utilização tipo água, quando estiver a acabar baixa-se a velocidade e a intensidade.
A meu ver o unico senão é o peso em baterias que se leva atrás. Mas não se pode ter tudo.

Quando a alfandegas também não é nenhuma dor de cabeça. Imaginando que a encomenda é selecionada, paga-se.... é obvio que ninguém anda a gostar de dar dinheiro ao Passos para ele andar a distribui-lo a gente chula. Mas também não é o fim do mundo.

Eu aqui à uns anos andei metido nuns jogos que tinha de encomendar montes de cenas de fora. Devo ter encomendado num ano uns 5000 euros em múltiplas encomendas para mim e amigos, algumas passaram dos 500 euros, e nunca foram paradas. Aqui a umas semanas encomendei um plastico para uma tampa de centralina para um carro dum amigo, nem 5 euros foram, e parou.

Aquilo é sorte. Acredito que agora ande mais apertado mas pronto, não podemos fazer nada.

Só estou arrependido é de não ter encomendado à mais tempo já que para a semana vou precisar delas.

Boas pedaladas
 

ricsaraiva

New Member
Boas.
Mandei vir uma luz de um site... "negócio extre.... " , a luz foi expedida no dia 5 de Outubro e até agora não chegou. Também não consigo ver nada através do tracking number que me deram, já os contactei e eles pediram para aguardar mais uns dias e voltar a ver se encontrava algo com o tracking number pois há muito serviço postal... o que acham que devo fazer? Aguardar ou pedir o reembolso?
Obrigado.
 

commendatore

New Member
esa loja funciona. Apenas demora imenso tempo a entregar. Não desesperes. O que pode acontecer é quereres o reembolso e depois receberes tanto o dinehiro como a lanterna :D
 

ricsaraiva

New Member
Enviei um email a dizer que a encomenda ainda não tinha chegado e eles responderam-me, e enviaram-me outro tracking number, e que vai directo para um site de outra companhia de entregas... e lá aparece que a encomenda foi expedida no dia 3 deste mês... ou a encomenda andou perdida na expedição, ou só agora a mandaram ou voltaram a manda-la... vamos aguardar mais uns dias.
 

NunoMCCII

New Member
A minha já está em Lisboa.

1451974_595949343799447_436183747_n.jpg
 
Top