IX BTT Trilhos da Raia, Idanha-a-Nova, 13 de Outubro 2013

Sfortus

New Member
Boas !!!
Antes demais quero dar os parabéns á organização , pois já perdi a conta as maratonas e meias maratonas que fiz em Idanha entre a Internacional e os Trilhos de Raia e sem duvida este foi o melhor percurso que fiz de todos , parabens!
Quero deixar apenas uma opinião , que tem mais a ver com o gosto pessoal de cada um , gostei mais do percurso do ano passado em Penha Garcia e sei que não fui só eu , mas também estava muito curioso para ver a paisagem de cima da ponte da barragem :D

Quero pedir a vossa colaboração no seguinte assunto , mais ou menos ao Km 40 num single (antes de Penha Garcia) estava um colega que não tinha bomba ao qual eu emprestei a minha , caso vejas este post ou alguem que o conheça entra em contacto comigo por favor pelo email : sfortus_3@hotmail.com

Até á X maratona trilhos de raia !!!

Boas pedaladas
 

Pedro_Leao

New Member
Boas em nome da associação papaleguas vimos dizer que estava tudo óptimo 5 estrelas

Algem sabe dizer o blog ou site com as fotos da ribeira a seguir a idanha a velha????
 
Mais um ano em grande, parabens a todo staff esteve tudo impecavel a todos os niveis como sempre.

Este ano tive pena de não poder estrear o novo local de partida, pois parti de idanha em ultimo 15 minutos depois, já lá ia a comitiva bem longe quando arranquei, acontece que me esqueci dos sapatos tive que regressar a C.Branco eram 8:20 eheheh :p a somar a mais dois azares com um pneu tubless aleijado tive que parar duas vezes para meter camera de ar, fico contente por ter terminado e chegado ao fim a meio da tabela, visto que no ano anterior não tinha terminado tambem com pneu rasgado.

Não é por mal, mas ultimamente tenho tido pouca sorte nesta prova dá sempre Raia :mrgreen:

Até para o ano e continuem o bom trabalho!
 
Boas Vitor Hugo,

O video da maratona foi realizado pela Video Foto Quaresma:

Todas as questões relacionadas com o mesmo, encomendas, prazos de entrega, evios etc, devem ser colocadas junto deles.

Fica aqui o contacto
h1tv.jpg


Quando às fotos da organização, vamos tentar colocalas no nosso site até final da semana.

Abraço e boas pedaladas
 

city_hunter

New Member
Tentem para o ano o limite de 1000 inscrições!! Sei que não é fácil mas, "querer é poder" e tenho a certeza que haverão soluções para albergar mais 200 companheiros!!
Pelo que me fui apercebendo, conseguiram lidar bem já com 800!

Como possível inovação para a próxima edição: controlos por chip (evita que alguém leve canetas e faça "auto-controlos"!!!

Abraços
 

dark_storm

New Member
Acredito que exista muita gente que quisesse ir e não pôde por falta de inscrições mas aquela 1ª parte de terra batida até à barragem já foi complicada com 800 participantes. Na minha opinião, com 1000 é estar-se a facilitar acidentes e atropelos pela grande quantidade de pessoas num espaço tão pequeno. Uma sugestão que deixava era, o inicio do percurso ser numa zona mais larga para o pessoal mais rápido poder distanciar-se à vontade e não atropelar o pessoal mais lento e que tem mais receio e menos experiência num percurso tão acidentado.

De resto foi 5*. Os meus parabéns à organização.
 

prime1

New Member
Eu fui fotografado em certos sítios ao longo do percurso, e as fotos desses spots ainda não apareceram. Dorsal 599, Ribabiketeam e não bttcampello ;).
 
Last edited:

FiCaçador

Elos Rápidos
Já estou um bocado atrasado para o rescaldo, pode ser que ainda venha a tempo.

Vou escrever só a parte negativa da minha critica, pois só trabalhando o menos bom é que se pode aproximar da perfeição.

-Demasiados encontros com caçadores. Era domingo para todos, mas há melhores dias para caçar naquela zona do que quando lá andam espalhados 800 gajos de bicicleta.
-As marcações não estiveram tão boas como em anos anteriores, nunca me perdi mas por diversas vezes fiquei na duvida se seguia no caminho certo.
-Com a mudança do local da concentração a confusão este ano após a partida melhorou, mas apenas quase nada. Eu sei que isto não é uma competição, mas partidas da meia e da maratona separadas com intervalo de tempo resolveria facilmente a situação.


Escrevi mais algumas palavras sobre o que esta maratona continua a ter de muito bom, aqui.
 

baldeante

Member
Isso de partir o pessoal logo no inicio é fácil eu ate dou uma sugestão :D

Façam um circuito pela por idanha a nova pelas ruas mais pitorescas de forma a levar o pessoal ate lá abaixo e sobe-se a calçada de Idanha nos primeiros quilómetros fica logo tudo separado com o aquecimento feito e com fome para o primeiro abastecimento :rotfl::rotfl:

E ninguém se pode queixar que a subida custou porque já tinham X quilómetros nas canetas :fpalm:
 
Top