IV Uphill São Pedro do Sul/Coelheira - São Pedro do Sul - 01 Maio 2011

gingasbtt

New Member
Boa tarde.
Quero lembrar que este é um local de promocão do Uphill, ok?
Não entrarei em trocas de palavras com quer que seja, ainda para mais publicamente num local onde se deveria falar de um desporto, de uma aventura, de um modo de vida que são as duas rodas, que é o BTT.
[I]"A cultura forma sábios; a educação, homens."[/I] de Louis Bonald.
 

ppintonegrelos

New Member
Boa noite,
Quero lembrar que este local é um fórum, ok!
"[FONT=Georgia, Times New Roman, Times, serif]A palavra é no comércio dos pensamentos o que o dinheiro é no comércio das mercadorias, a real expressão dos valores, porque, em si mesma, é um valor. [/FONT][FONT=Georgia, Times New Roman, Times, serif][/FONT]" de Louis Bonald.
 

jlalmeida

New Member
Até já percebi que aqui se recorre a boas citações, o problema é a prática...
Enfim, eu tenho mesmo pena é que será difícil ir aí na Páscoa e, consequentemente ao evento. Veremos, veremos.

Abraço
 

gingasbtt

New Member
Boas tardes.
Enfim e que citações. :p
Pessoal, entrámos na ultima semana de inscriçoes e não perdemos a esperança de termos presentes os 50 participantes minimos confirmados, por isso estamos a contar connvosco neste nosso Uphill de São Pedro do Sul.
Amigo jlalmeida, so um esforço. Sabemos que é uma época familiar, mas gostariamos de contar contigo, tal como no ano passado nos nossos trilhos que também são os teus trilhos.
Vamos lá pessoal, contamos connvosco
 

ppintonegrelos

New Member
Boa noite,
As citações são só para quem percebe um pouco de Português! Relativamente ao uphill, ainda não efectuei o pagamento porque estou a ver que tem os dias contados como a maratona de lafões, mas...
Boas pedaladas,
Abraço
 

visiense

Member
Tenho muita pena de não estar por Viseu nesse dia, pois não faltaria certamente a esta excelente prova. Pessoal indeciso, não hesitem, vale mesmo a pena!
 

roda_baixa

New Member
Dá-lhe prazer ser assim?
Eu acho que não efectuou o pagamento porque voçe não participa em evento algum, limita-se a escrever e a criticar.
Faça algo de construtivo, divulgue a sua Terra, divulgue os seus trilhos e não critique quem alguma coisa faz, mal ou bem, com problemas ou sem problemas.
Eu estou contigo Visiense, é uma excelente prova, é do melhor terminar (ainda que nem as pernas se sintam), mas vale mesmo a pena.
Até dia 25 de Abril e eu estarei lá. Mais uma vez
 

jlalmeida

New Member
Estou na contingência (portiguêsmente falando) de não pode deslocar-me a São Pedro do Sul, terra natal, por razões estritamente profissionais. Na realidade, um evento daqueles precisa ser acarinhado e apoiado. Como aprecio as pessoas que dão o seu tempo e o seu esforço em prol dos outros, faria muito gosto em estar presente, novamente, e dar a minha palavra de apoio aos homens que lutam contra as adversidades para que o evento tenha o sucesso merecido.
Abraço
 
Viva!
será uma pena o amigo "visiense" e "jlalmeida" não estarem presentes nesta edição! pois são dois entusiastas deste tipo de evento e com espírito muito positivo e divertido em relação ao BTT :p;)

De qualquer modo, vamos lá pedalar rumo à Coelheira! :p

Boas pedaladas!
Cumps,
Pedro
 
Last edited:

jlalmeida

New Member
Pedro, eu ainda não estou de todo arredado de ir, ainda estou em "negociações" . Gostaria mesmo muito de ir. Vou fazer possíveis e impossíveis!!!!!
 

vitor nherf

New Member
Ola Nuno, olha depende de que o te apetecer comer, temos uma variedade imensa de restaurantes bons, baratos, caros e mais ou menos, tens pizzas e massas, churrasqueiras, tradicionais, kebab e marisqueira, é uma questão de gosto e carteira.

Se quiseres posso dar-te algumas indicações via MP.
Abraço
 

gingasbtt

New Member
Boa noite.
Amigo jlalmeida, como estão essas negociações?;)
Venho por este meio solicitar que regularizem as inscrições do Uphill para sabermos a quantas andamos e por favor não deixem para a ultima.
Ainda que só tenhamos 10 participantes confirmados, temos esperança que esse numero aumente e que possamos contar com um bom numero de participantes.
Sabemos que não é um evento normal, mas é um evento diferente e é na diferença que nos destacamos, por isso, vamos lá.
Contamos com todos Vós.
Um abraço.
Amigo Vítor, coloca ai restaurantes de encher a barriga. :D:D
 

jlalmeida

New Member
Está tudo bem encaminhado. Há uma boa, muito boa, probabilidade de irmos. Ainda por cima valemos a dobrar :) , serei eu e a Ana Pinto que também repetirá este evento.
Até 6ª darei a certeza.
 
Top