IV Passeio de BTT - Bombeiros Municipais de Alpiarça - 13 Outubro 2013

johnmickel

New Member
Bons dias!! Abro este tópico para dizer aquilo que achei deste passeio, ora para mim que gosto de andar de bike, se o posso fazer e ajudar os bombeiros melhor :D. Quanto ao passeio em si posso dizer que para mim tudo esteve impecável, desde o levantamento dos dorsais, ao percurso escolhido ( 5 estrelas), aos pontos de agua no sitio certo, até a simpatia de todos os elementos da organização gostei muito e para o ano se puder lá estarei outra vez. Parabéns a todos os que se dedicaram e nos proporcionaram este magnifico passeio..
 
4

4bike

Guest
Percurso espetacular grandes trilhos e muito bem organizado. venham de lá essas fotos e as classificações.....
 
Boas :p
Aqui ficam as Classificações:

3lu7.png


fyh3.png


7mk.png


5blx.png


Algumas fotos:https://www.facebook.com/luissilva....32202404712.1073741829.100000238152053&type=3

Não hesitem em dar as vossas opiniões, quer elas boas o más para de futuro podermos tentar fazer mais e melhor.
 
Last edited:

emendes

Member
Boa Noite,

Foi a 1º vez que participei nesta Maratona e achei bastante positivo . Para mim o unico senão foi mesmo o arranque com muita gente "apertada" nas entradas dos trilhos. Fez falta ali algo que "quebrasse" logo o grupo.
Espero para o ano voltar a participar :).
 

craks pedal

New Member
Boas Amigos,

Craks do Pedal presentes com 8 elementos e por todos ficou a sensação de um grande evento, com alguns azares pelo meio mas faz parte.
Grande trabalho no terreno por parte da organização, bons e bem trabalhados trilhos, muito pessoal pelo percurso, pontos de água, boas marcações, belo porco no espeto, pena que a malta não tenha vindo em peso ajudar os bombeiros que bem merecem.
Parabens aos Bombeiros de Alpiarça e venha 2014 que lá estaremos...
 

chamusco

New Member
PARABÉNS BOMBEIROS DE ALPIARÇA
No domingo e pela 3.ª vez participei no btt organizado pelos Bombeiros de Alpiarça e em boa hora fiz a inscrição pois gostei do que encontrei.
Secretariado: sem demoras
Trilhos: muito bem escolhidos e com o Jeep no inicio a levar-nos a uma velocidade moderada, é mesmo assim meus senhores, evitou-se problemas até entrarmos nos trilhos.
Marcações: que sem serem em excesso, estavam bem colocadas, logo mais não era necessário, apenas um júnior escuteiro, nos indicou o caminho errado, ai meu malandreco eheheh, estavas distraído eheheheh.
Abastecimentos. Bem localizado e com o suficiente.
Banhos: balneários limpos e com agua quente.
Almoço: muito bem confeccionado, com fartura e num ambiente excelente de camaradagem.
Por tudo isto, só me resta esperar mais um ano e recomendar, pois destas não se apanham muitas com toda esta performance.
Mais uma vez Obrigado Bombeiros de Alpiarça, pelo esforço e dedicação a este evento e aos escuteiros pela ajuda nos cruzamentos e pelo percurso.
Um abraço
Chamusco
 
Bom tarde

A Secção Desportiva dos Bombeiros Municipais de Alpiarça, vem desta forma, agradecer a todos quanto colaboraram na realização do nosso 4ºPasseio de BTT:
ao Município de Alpiarça, ao Agrupamento de Escuteiros 1301 Alpiarça,ao Forum Btt, á Ribabike, á Nutimarkt.Lda (na pessoa de Sr. Vítor Ferreira),á Garrido Artesgráficas-Garrido Publicidade, á Sumol +Compal, á Trigado, ao Sr. Vítor Melo, á Mini-Grula de Maria Cândida-(pelos donativos em géneros de algumas clientes), á Ass. Caçadores os Raposeiros de Alpiarça, á Ass. de Ciclismo de Santarém, a todos os proprietários dos terrenos, aos homens das motas- “Locha” e Hugo Carvalho, á cozinheira, aos assadores do porco -Orlando D`Avó e Arlindo Coelho, a todos os Voluntários que estavam nos cruzamentos , e aos elementos do Quadro de Honra e Quadro Activo, que se disponibilizaram.
A todos sem excepção, Um Muito Obrigado, por nos ajudarem a realizar o nosso 4 º Passeio de BTT.
Não podíamos deixar de agradecer a todos os Atletas, visto sem a sua presença não seria possível a realização do mesmo.
OBRIGADO A TODOS, BEM AJAM!


Mas não deixem de fazer os vossos comentários, para podermos rectifica/melhorar para o ano.
A Secção Desportiva dos Bombeiros Municipais de Alpiarça
 
Top