Iv passeio almourol à vista - Vila nova da Barquinha

Elvis67

New Member
Bom dia,
Em 1º lugar gostaria de agradecer a todos os participantes do “IV passeio Btt Almourol á Vista” e ao mesmo tempo pedir desculpa por tudo o que correu menos bem, Tendo como certo que só com as vossas opiniões é que podemos melhorar.
Sendo que não é hábito dar respostas ás opiniões colocadas no fórum não posso deixar de passar em branco a do amigo GibasBike em que tem algumas observações que gostaria de esclarecer, das quais saliento o seguinte:”tentou encaminhar algumas pessoas por outros caminhos, por sua conta e risco.....”, Em momento algum esta situação ocorreu pois pelas várias vezes que passei pelo grupo e não foram tão poucas como isso houve o cuidado de perguntar se havia alguém que quisesse desistir pois tinha-mos uma carrinha por perto para poder transportar as pessoas e a resposta foi que queriam andar só que não tão depressa em momento algum foi deixado alguém para trás ou mesmo sozinho pois como foi salientado o amigo felizardo já sabia e estava combinado caso acontecesse algo ele iria pelo caminho mais curto, o que veio a acontecer em contra partida havia pessoas que se queixavam que estavam a parar muito e que começavam a ficar com frio tendo inclusive duas delas voltado para trás.
Sendo este um Clube de Cicloturismo e com alguns eventos já organizados tentamos conciliar duas situações em que uma delas era ter ocupação para os acompanhantes. Acontece que pela falta de experiência na organização de caminhadas pois foi a 1º vez que o fizemos, cometemos um erro que foi o de juntar pessoas habituadas a este género de coisas e outras que vinham com o intuito que era de tentar uma forma de convívio diferente, mais pausado, pois a intenção era leva-los até ao 1º abastecimento local de onde é visível o rio com o Castelo.
Só mais uma referência acerca das crianças em que foi enviada uma mensagem neste fórum a não aconselhar as crianças, quando foi pedida a idade das mesmas era para efeitos do almoço.
De qualquer forma em nome do GCB peço as nossas desculpas pelo facto pois deveríamos ter previsto esta situação se de alguma forma podermos ser úteis estamos á vossa disposição.
com os melhores cumprimentos
Elvis67
 
Last edited:

GDRFolgosa

New Member
Boas!!

Há bastante tempo que esperava este dia e saí convicto que valeu apena.
Foi a familia toda, incluindo o mais pequenino, mas apenas eu fiz rolar a bike.
Foi tudo fantástico.
Para o ano lá estaremos TODOS outra vez.
 

silvaf

New Member
Boas
Quero dar os parabens ao pessoal do GC da Barquinha :yeah:
foi muito bom em todos os sentidos;):clap:
cumps
 

100bike

New Member
Boa noite,

gostaria de reforçar o que foi dito pelo Sr. GibasBike, mas depois da explicação do Sr. Elvis67 consigo compreender alguns erros cometidos (eram virgens, lol lol). Agora o que se passou com a Sra. Fatima não é falta de experiencia mas sim de educação mesmo.

Tal como o Sr. GibasBike escreveu é também minha intenção fazer uma critica construtiva mas faço um reparo ao Sr. Elvis67 que apesar de terem informado que não aconselhavam a ida de crianças ao passeio pedestre elas fazem parte da familia.....

Cumprimentos a tds ;)
 

GDRFolgosa

New Member
Boas!!

Tive a ver as fotos e as dos nossos amigos do BTTTrigo estão fantásticas.
É um poder de encaixe de mimosas que é obra!
 

ZE-TE

New Member
adoramos a forma como decorreu este passeio...
foi pura e simplesmente fantastico....
tudo bem organizado..
marcações perfeitas..
trilhos fantasticos
vistas maravilhosas(apesar de faltar as forças ate para virar a cabeça para disfrutar da paisagem...
dum modo geral uma nota muito positiva para toda a organizaçao...
tudo o que está relacionado com a bici foi perfeito...
unica nota negativa e como foi das ultimas ficou marcada... o almoço... uma hora á espera na fila quase se perde a vontade de comer...
 

vanwilder

Member
Para mim esteve tudo muito bom a não a ser a falta de pernas :) :).
Trilhos impecaveis, adorei o single a subir ao lado da estação de Tancos, boas marcações, banhos melhor não deve haver, lavagem de bikes teve de esperar-se um pouco e ao vento que estava arrefeu-se na espera, mas enquanto se espera troca-se ideias. Almoço impecável como fui dos 1os a chegar não esperei assim tanto mas deve ser um ponto a ser revisto para melhor despacho dos atletas.
Cumprimentos e até ao próximo
Mário Coelho
 

Amitaf

New Member
Pois é meus Amigos,
Mais uma vez, por muito que se escreva e se tente desviar as atenções não restam dúvidas que quem sabe, sabe e voçês mais uma vez deram uma lição de como se organiza um BTT, independentemente de promenores que quanto a mim foram muito superados pela exelente manhã que nos proporcionaram.
Parabéns a todos
 

jonix

New Member
Boas.
Este ano tive a honra de pertencer a esta equipa fenomenal que organiza o passeio BTT Almourol á Vista e digo que o Grupo Cicloturismo Barquinhense organizou um dos melhores passeios de BTT do ano. No que diz respeito ao passeio, nota maxima a roçar a perfeição (e isto são tudo palavras de quem participou). Temos uma equipa que tecnicamente é do melhor a organizar eventos de BTT. Mas reconhecemos que tivemos falhas nos acessorios áo passeio..... mas como quase todas as organizações deste tipo, falhamos ñaquilo que nao costumamos organizar: Almoços e caminhadas..... No almoço penso que alterando o timing da refeição teremos o problema resolvido, no que respeita á caminhada também nao é dificil organizar algo que mantenha os acompanhantes agarrados e activos á zona de chegada, evitando desta maneira imcompatibilidades de andamentos variados.... mas esta é segredo para o proximo ano. No que respeita a más educações, meto a minha mão no fogo por qualquer elemento desta organização (qualquer um).......
Por fim, agradecer a todos os participantes e acompanhantes que nos visitaram e honraram com a sua presença neste nosso cantinho e de que estaremos sempre abertos a pedalar com todos por esses trilhos deste Portugal.....
Obrigado Amigos
bem haja a todos
 

Tombas

New Member
Boas Malta :D

Tal como disse atrás, uma vez que haverá sempre situações que correram menos bem (mas não foram no BTT - pelo menos isso) obrigado por nos apresentarem as nossas oportunidades de melhoria, tentaremos para o ano ter corrigido as situações apontadas.... :flame:

Aproveito este espaço para informar, que as nossas fitas já estão quase todas retiradas, as que faltam, vou eu e o Elvis87 retira-las sábado de manhã, quem quiser: 09h30 -> Aquagym
:back2topic:

Mais uma vez, em nome do G.C.B. obrigado a todos que quiseram vir compartilhar connosco um lindo dia de BTT e de contacto com a natureza nos trilhos de Vila Nova da Barquinha

Cumprimentos
Tombas....

P.S. Ainda faltam as fotografias da filha dos massagistas, assim que puder ponho-as.
 
Last edited:

Elvis67

New Member
A todos os nossos patrocionadores Bike Zone, RHCMotos, ExtremeZone, refrigerantes Baía, Pastelaria Torrinha, Loja Império Entroncamento,Câmara municipal Barquinha, J.F. Moita do Norte, J.F. Atalaia, J.F. Praia Ribatejo, Estúdio 1 Tomar,Armazéns César Carvalho Barquinha, Farmácia Gonçalves Entroncamento,Escola Prática de Engenharia, S.O.I.S.(antiga BA3).
Um muito obrigado.
 

vitinho2009

New Member
lavagem da bike

Parece-me que ainda não está encerrado para opinar sobre o evento, mas proponho uma melhoria que ninguém em qualquer evento teve coragem de inserir, que é na lavagem da bicicleta.

Os organizadores marcam os circuitos, fornecem os dorsais, preparam o café e os bolinhos, registam as inscrições e os tempos, disponibilizam-se para os abastecimentos, salvaguardam corredores e cruzamentos para segurança dos bttistas, preparam a água quente, eles cozinham para nos alimentar, e servem-nos com requinte, mas porque não aparece ninguém da organização para nos lavar a máquina enquanto estamos no banho quente. De certeza que as reclamações diminuiam...

Peço que apliquem esta ideia onde eu participo, que nós no futuro retribuí-mos...

À vossa consideração,
CV
 
Top