[Inquérito] - Sistema de alerta para praticantes de BTT

AFP70

Active Member
Boas Companheiros (as),

Sendo também uma das partes interessadas (potencial utilizador) neste projeto venho por este meio informar que o meu colega já colocou uma versão (básica) para Android no Google Play, no seguinte endereço https://play.google.com/store/apps/details?id=com.noneed2call&hl=en .

Uma vez que ele tal como eu é um “Expat” a viver aqui na Suiça as comunicações estão em inglês. Analisem os “Screenshots” e se acharem interessante façam o download da aplicação. Qualquer solicitação de esclarecimento deve ser enviada para info@noneed2call.com (sempre em inglês). Já agora quem utilizar a aplicação comunique aqui o seu feed-back.

Durante o mês de Setembro será impossível haver novos desenvolvimentos (outras aplicações em curso), mas sei que ele já tomou nota de todas as dicas que foram dadas pelos diferentes users do Fórum e que a partir de Outubro irá trabalhar nas mesmas (a ver vamos).

Sempre que for oportuno serão colocadas aqui novas informações.

Cumprimentos,
Alexandre Pereira
 

AFP70

Active Member
Boas lg_epic,

Segundo sei inicialmente Android isto porque ele próprio é utilizador Android e já desenvolveu outras aplicações para Android e a seguir Iphone e eventualmente outras.

Cumpts,
Alexandre Pereira
 

Mach 4

New Member
Idem.

Assim gosto de responder a questionários, sobre assuntos interessantes para quem anda de btt e acima de tudo vindo de alguém que já pertence a este fórum a algum tempo.
Agora responder a questionários de "estranhos" recém registados, que parece que apenas se registam para obter esses dados...não contem comigo.

Tem aqui um exemplo :

http://www.forumbtt.net/showthread.php?45273-Inquérito/page2
 
Last edited:

FMCurto

Active Member
Existe um sistema (que ainda não testei exaustivamente) em livetrack24.com que uso com um plug-in que vem com o Trekbuddy.Obviamente requer um plano de dados para poder fazer track em tempo real mas tem algum potencial.
O principio julgo que é parecido, na falta de comunicação de dados pode-se predefenir alertas por SMS para números à escolha com uma mensagem.Configura-se através da página, mas como esses SMS correspondem a créditos que tem de se carregar (oferecem uns creditos para testar mas gastei sem perceber) com Euros confesso que ainda não me dei ao trabalho de pagar para poder testar. Julgo que a página pode enviar um SMS de confirmação para o nosso telefone e só no caso de não respondermos é que é enviado um SMS de aviso/pedido de ajuda que podemos configurar.
 
Top