III Rota Rosa do Adro em Sanguêdo

pmoliveira

New Member
Ola a todos, cabe-me a mim abrir o rescaldo da III Rota Rosa do Adro em Sanguêdo.

Antes de mais tenho de agradecer a disponibilidade da organização para fazer este evento que no meu entender foi uma manhã muito muito bem passada de bom btt, bom percurso acessível a todos, boas descidas e excelentes subidas, os reforços foram muito bons (fruta agua bebidas energéticas, bolos, etc.), percurso muito bem marcado, no final manteve o nível elevado dispondo de lavagem das bikes e até massagens para a malta mais necessitada ;-)

Foi uma organização 5*****

Assim aguardamos pela IV Rota Rosa do Adro

Abraço para todos.


Aqui fica Vídeos da III Rota Rosa do Adro obtidos pelo RicBike!

[video=youtube;QAoyDrRXgeM]http://www.youtube.com/watch?v=QAoyDrRXgeM&feature=player_embedded[/video]

[video=youtube;G7-SeBnoBI4]http://www.youtube.com/watch?v=G7-SeBnoBI4&feature=related[/video]

[video=youtube;py44Pna73Xk]http://www.youtube.com/watch?v=py44Pna73Xk&feature=related[/video]
 
Last edited:
Mais um...

Bem...

Marcações excelentes...

Assistência nos cruzamentos... 5*

Reforço impec...

Lavagem das bikes...

Tudo a meus olhos esteve bem... mal estão os bttistas que continuam a ser porcos e a atirar garrafas para o chão após e durante os reforços... enfim...

Percurso mt porreiro, excelentes single tracks, descidas nada de assustador e 3 subidas à homem... O S. Pedro ajudou.

Tb filmei, mas com o tempo coloco o vídeo... parabéns à organização.
 

Marin Eide

New Member
Boas, parabéns à organização, permitam-me referir que a pedalar desde 1998 nunca me tinha visto numa Maratona com tanta seta no chão, e fitas nos locais certos, coisa que infelizmente não é usual em todas as organizações ;)
Quanto ás massagens não pude desfrutar delas, uma vez que a fila para as mesmas quando chegaram os primeiros atletas dos 60km já eram de mais de uma dezena de pessoas, como tal, não esperei...
Os trilhos, foram do melhor( apenas me refiro aos 60km), principalmente o último single track sinalizado como "descida perigosa", devido á sua extensão e inclinação, deu para rolar a mais de 50km/h, e aquele single que tinha 3 lombas enormes, não sei precisar se já era nos últimos 5km foi fenomenal para aliviar o stress...
De resto, adorei as subidas, e um bem haja ao staff que sempre nos presenteou com um sorriso nos lábios e muito boa disposição ;) para o ano lá estarei...

Aguardo fotos e classificação ;)
 

F.MARQUES

New Member
Boas malta,

Não tenho muitas palavras para classificar esta prova, penso que esta deve resumir tudo:

DIVINAL (pelo menos no que tive o privilégio de participar, só não almocei com a malta)

Voltarei para o ano se Deus quiser.

Venha daí essas fotos.

Grande abraço e mais uma vez PARABÉNS.

Filipe MARQUES
 
Olá
Mais uma vez as gentes das Terras de Santa Maria demonstram que são 5 estrelas a organizarem grandes eventos
Em nome do Bttbrandoense os meus parabéns
 

OSRODINHASBTT

New Member
Boa noite

Não poderia deixar de felicitar os meus amigos do clube btt Sanguedo, especialmente o Sr. Fernando Correia, pelo grande evento desportivo que proporcionaram a todos, este ano não participei com muita pena, mas com toda a certeza estarei com muito prazer para o ano que vem.
Bem hajam em nome do desporto neste caso do BTT que adoramos.
Um grande abraço
Gil
 

hribeiro

New Member
Boas,

Não posso deixar de dar os parabéns à organização! Tudo esteve impecável... pena os problemas mecânicos que tive (só não desisti porque um elemento da organização tudo fez para ajudar e deu algum ânimo!) na minha primeira maratona de 60Km. Mas sem dúvida que para o próximo ano estarei presente! Parabéns ao clube BTT Sanguedo.
 

RICBIKE

New Member
Boas a todos participantes e seguidores deste fórum, deixo aqui as minhas fotos tiradas com uma GoPro, brevemente apresento o video e ainda hoje o Rui colocará as classificações.

BOAS PEDALADAS!!!
 

Marzocchi

New Member
Acho justo dar os parabéns às pessoas envolvidas na organização deste evento, pois pessoalmente acho que o mesmo decorreu sem qualquer falha, com um percurso extremamente bem marcado, pessoas a zelar pela segurança dos atletas em todos os cruzamentos com estradas públicas, zonas de abastecimento bem distribuídas, etc, etc.

Foi a minha segunda participação e espero voltar para o ano.
Entretanto aguardo as fotos dos inúmeros fotógafos que haviam pelo percurso fora.
 

tchaina

New Member
bom dia amigos de Sanguêdo e arredores!
pelo 3º ano consecutivo participei neste evento e de ano para ano continua a melhorar este evento!tudo impecavel mesmo 5*****! vale bem a pena ir de Pombal a este evento pelos trilhos mas mais ainda pelo convivo e pelas pessoas envolvidas....
um grande abraço para toda a organização e para os participantes, e boas pedaladas!até breve por aqui por Pombal mais precisamente em Almagreira no Raid Terras de Almagra http://www.horizonte-aj.com/btt/

conto com vocês!
 

rcarvalho30

New Member
Caros amigos

Os meus parabens...
Foi a primeira vez que fiz a prova e fiquei com a sensação que devia ter feito as outras duas.

Organização impecável, dentro de um espirito muito saudável. Pessoal sempre simpático e disponível. Do melhor que já vi. Boas marcações, água e reforços qb. Trilhos variados, com passagens bem bonitas. Enfim... tudo 5*****

PS: Obrigado à organização por me ter permitido a inscrição no sábado e obrigado ao companheiros que na ultima subida (a 500mt da meta) me ajudaram com uma cãimbra.
 

RICBIKE

New Member
Classificações

Muito bom dia para todos :D, não dormi muito, tive um bom motivo, colocar as fotos.
Depois de acabar a prova, arrumar tudo ainda saí com a família, não sei se repararam a que horas foram colocadas as fotos? "Pela matina a dentro."
O Rui já me enviou as classificações.
Brevemente serão colocadas no nosso Blogue.

Venham mais fotos...;)
 
Last edited:

RICBIKE

New Member
Já reparei, estive a abrir e realmente passou-se alguma coisa.
Na mensagem anterior tive que alterar o contexto, devido a problemas com o servidor os links não estavam a funcionar.
Já estamos a tratar disso.
 
Last edited:

jmmribeiro

New Member
Sendo um totalista na participação deste evento, mais uma vez posso afirmar que foi uma excelente manhã de BTT que o Clube BTT de Sanguêdo proporcionou a todos os participantes.

A imagem de marca desta Organização, é o empenho, a dedicação e a paixão pela modalidade, pois quem marca uma prova com este nível de qualidade é alguém com muitos Km`s nas pernas e não "gente" de secretaria cujo fim último é a maximização do lucro.

Percurso muito berm escolhido, com subidas durinhas e descidas carregadas de pura adrenalina. Quanto ao novo modelo de partida, penso que foi uma aposta ganha.

Patrocinio da DietSport, massagens gratuitas, prémios para os 10 primeiros classificados, espaço de diversão para as crianças e até macacos na selva, são aspectos dignos de realce a favor da organização. Para o ano que venha a Jane, lol.

Se o ano passado sugeri algo, que foi tido em consideração pela organização, este ano deixo mais duas sugestões:
1.ª - o evento está a crescer de ano para ano, pelo que se torna necessário criar um parque fechado com controlo zero;
2.ª - mudança do local do 2.ª abastecimento (acho eu), aquele que estava ao fundo duma descida (já o referi o ano passado). Motivo - quem nos abastecimentos só pega numa garrafa de água (como é o meu caso) é muito dificil fazê-lo naquele local. Este é apenas um aspecto egoista da minha parte.

Parabéns mais uma vez a todo o Staff da organização, aos vencedores, um abraço ao Hélder pela companhia, a fazer recordar velhos tempos e até para o ano.

Um abraço amigo ao Ricbike pela disponibilização das fotos.

José Ribeiro "Power".
 
Last edited:

jofeall

New Member
X-bikers/ARC Sta Isabel

Boas, mais um ano...
Amigos, todo o vosso trabalho, valeu a pena, PARABÉNS.
Venho aqui, publicamente, agradecer este dia de BTT, muito bem passado, entre amigos.
Em nome dos X-Bikers, o meu muito obrigado, por todo o apoio dado pela fantástica organização e staff, aos atletas em prova.
Um agradecimento especial aos motards que "trouxeram" os nossos dois atletas da maratona até ao fim..
Bem hajam e para o ano,... la estaremos de novo.
 
Top