III Raid BTT "Barquinha viva" - Vila Nova da Barquinha - 04 Novembro 2012

jonix

New Member
Tal como prometido, e agora que já voltei da Rota dos Castelos, mais um dos Nossos apoios. RESTAURANTE ALMOUROL. Fica situado na bonita aldeia de Tancos, com uma vista lindissima para o rio Tejo e tem uma ementa de chorar por mais. www.almourol.com , pra quem nao almoça connosco, vale um saltinho ao Almourol. A Gerencia do restaurante Almourol irá oferecer uns vouchers aos 3 primeiros masculinos e femininos do Raid. Força nas canetas rapaziada....
 

chamusco

New Member
Boas já somos mais de 150, o 1.º objectivo esta cumprido, agora falta o pessoal regularizar atempadamente as inscrições pra facilitar e de que maneira a organização, não deixem as regularizações pra ultima hora, pra que possamos ter tudo a 100% no dia, o que pra nós participantes é excelente.
Um abraço
Chamusco
 

josecmdias

New Member
BOAS:wlcm::wlcm:

dohdohdoh

Antes de mais lembrar que a hora da partida foi alterada (o pessoal da Organização - EU - anda distraido e é no que dá!!)!!!:cadeirada::cadeirada::tungas::tungas::doente::doente::doente:



Assim sendo o novo horário é o seguinte:
- Abertura do Secretariado: 07H30
- Briefing: 08H45
- PARTIDA: 09h00



No Sábado (depois de mais uma grande chuvada que caiu nos dias anteriores!!!) fiz mais uma volta ao percurso na companhia da Equipa que partirá para a volta completa 1 hora antes da partida!! O que vos posso assegurar é que se no Domingo não chover (mesmo que aconteça no Sábado), o piso está um verdadeiro espetáculo!!!

Aproveitei para umas fotos no TRILHO DOS MEDRONHEIROS! Aqui estão elas:










A lista de participantes está composta!!! No entanto, parece que temos malta que está com algumas dúvidas........principalmente a meteorologia!!!

Aqui vai a disponível hoje:

UMA AMOSTRA


E OUTRA



E ENTÃO!!!!???????

 

Mousas

New Member
O Sr. Director de Trilhos Dias
sempre em Altas com informação e fotos à maneira.

Vamos lá malta, quem quiser marcar presença é favor enviar o comprovativo para gcbpagamentos@gmail.com
Lista de inscritos atualizada em http://gcbarquinhense.blogspot.pt/

Vamos lá pessoal já falta pouco para pedalarem nos Melhores Trilhos do Ribatejo e depois tomarem um banho retempera-dor, nos melhor balneários da região e arredores
 

Luis Gil

New Member
Jonix desde já tenho uma reclamacao a fazer porque motivo voces oferecem vouchers aos 3 primeiros ????? mas isto não é um PASSEIO !!!! acho que se querem fazer a diferença os vouchers deveriam ser oferecidos aos 3 ultimos isso sim era justo porque estamos a falar de um passeio e nao de uma prova e com isso tiravam a essencia do que é fazer PASSEIOS .....
 

Joao Dias

New Member
boa noite, pagamento efectuado, só uma questão dá para levantar o frontal durante a tarde de sabado ?onde, na Vossa sede?
felicidades
 

Elvis67

New Member
Amigo João Dias,

a partir das 21h30m de sexta feira estamos na sede, se não der para vires em principio no sábado vai estar alguém no mesmo local, caso esteja fechado podes ligar para o nº de telefone indicado no 1º post. que o dorsal será entregue.

Cumprimentos
 

jonix

New Member
Boas.... Luis Gil, é verdade que é um passeio e não uma competição e por isso não temos qualquer prémio, apenas uma lembrança para todos aqueles que nos visitam. Os Vouchers são oferecidos pela gerencia do restaurante, que a par do ultimo passeio faz questão de os oferecer aos 3 primeiros masc e fem. É o unico "atrativo" que poderá fazer alguem correr um pouco mais. O essencial é mostrar um pouco mais dos belos Trilhos que queremos partilhar com quem adora BTT.....
HOBBYVIDA.....é mais um dos apoios em que nos suportamos. Empresa especializada na gestão de espaços e recintos desportivos, nomeadamente o complexo Aquagym na Moita do Norte - V N Barquinha, local sede de toda a Organização deste III Raid BTT "BARQUINHA VIVA"
 

chamusco

New Member
Boas, a lista esta efectivamente bem composta de excelentes atletas, nomeadamente os últimos 163 inscritos são de factos todos eles excelentes atletas, embora em várias vertentes eheheheh.
Não se esqueçam que só serão aceites 150 pagos, pelo que até afgora 13 ficaram de fora, pelo que não se deixem atrasar no pagamento, porque depois só pro ano.
O percurso esta fantástico mesmo com esta chuvinha que tem caído, os Single Track são brutais, alguns até dá vontade de voltar pra trás e fazer de novo, quem vier vai concerteza divertir-se à brava com o percurso e tudo o que envolve o mesmo.
Um abraço
Chamusco
 

Luis Gil

New Member
Chamusco, voltar para trás ... só se for nos abastecimentos ( espero ver os paeszinhos com chouriço ) até lá nao treines muito para não te cansares
 

josecmdias

New Member
Boas!!!:eek::cool::cool:

É isso mesmo Luis Gil,:yeah::yeah: mas atenção............ não se pode voltar para trás no 1º abastecimento, caso contrário não se consegue ir ao 2º........ :mrgreen::mrgreen::mrgreen:dohdohdepois deste sim, já se pode voltar atrás.......!!!!!!!!!:musica::musica::cheers::cheers::rotfl::rotfl:

É verdade amigo Chamusco, os Trilhos estão fantásticos!!! :cheers::#1::#1:

Já começamos a marcar o Percurso!!!! Vamos ver se amanhã fica prontinho!!! Depois, quem tiver um tempinho livre, façam o favor de se divertir!!!

Aqui ficam as primeiras fotos!!







 
Amigos,

Informamos que as INSCRIÇÕES já se encontram ENCERRADAS.

Solicitamos que consultem a lista de inscritos onde indica os frontais de cada participante com a inscrição regularizada e cujo comprovativo foi enviado para o e-mail que indicamos.

Podem consultar a lista de inscritos em http://gcbarquinhense.blogspot.pt/

Queremos agradecer a todos a vossa preferência.

Não esquecer que a partida é ás 9:00.

O levantamento de frontais já se pode realizar amanhã a partir das 21:30 de amanhã (6ª feira) na nossa sede (passagem de nível da Barquinha - junto à Praça de Toiros)
um abraço dos leves a todos.
Viva o BTT Viva o GCB.
 

josecmdias

New Member
Boas!!

Com as inscrições encerradas, a Lista Final de Inscritos ficou bem composta!!:podio::podio:

Quanto Previsões Meteorológicas, é possível que possam ocorrer alguns "pingos" no Domingo.....:mrsock::mrsock::wtf::wtf:.vamos ver!!! Ainda faltam 2 dias....!!!:sabichao::sabichao::lol::lol:

Hoje foi dia de continuação da marcação do percurso!!! Já tivemos uns "amigos" a retirar fitas na zona de Tancos.......:tungas::tungas::cadeirada::cadeirada::cadeirada: talvez pensando que o Evento já tinha passado, estariam a "ajudar".....!!! Bom, fiquem descansados que uns minutos antes de vocês passarem temos duas equipas que vão mais à frente a garantir que está tudo bem!!!:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Aqui ficam as fotos do dia de hoje (ainda falta marcar 7,5 kms!!)!!





 

Mousas

New Member
Dias,
......ainda falta marcar 7,5 kms!!)!! :fpalm::plhc: !!!!!!!
Guarda aí 1 Km para mim...

Com um Director de Trilhos desta categoria o GCB neste capitulo não tem que se preocupar...:#1::musica::clap:
Tudo a correr bem :)
 

BikerJunior

New Member
Pela segunda vez vou estar presente num passeio feito pelo GCB, :D:D:D:D:D e uma coisa e certa passeios, singles, etc... é com eles.
Conseguem sempre em cada passeio colocar sempre a cereja no topo do bolo :exacto::exacto::exacto::#1::#1::exacto::exacto::exacto: e por isso e que não quero perder nenhum passeio vosso.
Pois vocês supreendem qualquer pessoa.

Em relação à chuvinha:wtf::wtf::wtf: (onde é que isso anda) não faz mal! Se nós nos vamos divertir e dar o nosso melhor porque não juntar à festa água! :lol::lol::lol:

Isto é o que faz ser passeios de :#1: categoria + o bonus dos singles espetaculares que eles nos proporcionam! :sabichao::sabichao::sabichao:

:hehe:Boas pedaladas:hehe:
 
Top