III Maratona "No Trilho do Lobo" - Abrantes - 16 Setembro 2012

Fojo-Zybex BTT

New Member
Ultimas 48 horas para enviar os comprovativos e confirmarem as inscricoes:D
Venham experimentar os inumeros singletracks que fizemos para voces, as mais belas paisagens.
Fizemos de tudo para vos preparar um excelente dia de btt e convivio, agora so falta o mais importante , que sao voces comparecere;)m
 
Estou convencido que o pessoal vai vir para um bom dia de BTT.

Como bons portugueses que somos deixamos sempre o melhor para o fim.

O que acho muito bom mesmo, eh eh eh

Para criar suspense
 

Big

New Member
"No trilho do Lobo" Vai ser sempre a curtir!!!!
Os trilhos estão espectaculares grande trabalho de equipa....
:mrsock::mrsock::mrsock::mrsock::mrsock::mrsock::mrsock::mrsock::mrsock::mrsock::mrsock::mrsock::mrsock::mrsock:
Cumprimentos do
Big
e até Domingo :xau:
 

mikuno

New Member
Boa Noite Pessoal!!!

Venho por este meio avisar a "concorrencia" que irei optar pela distância maior, com vista a me preparar o melhor possivel para uma "ganda loucura"! :hahaha:
só preciso de saber qual a hora limite para terminar a prova e que o "vassoura" tenha muita paciencia para me acompanhar! :rotfl:
E por falar nisso, e já agora :mrgreen: Amigo Renato, será este "aviso" o suficiente para me alterar a distância, ou tenho de enviar um e-mail a pedir a alteração?!
Ah! E já agora, :mrgreen: quantos "pontos de descanso" (reforços) irei ter pelo caminho e já agora, :mrgreen: o que poderei lá encontrar?! è que um verdadeiro "atleta" preocupa-se sempre com esses promenores! :rotfl:

Vamos lá pessoal a efectuar esses pagamentos, e já agora, :mrgreen: para que EU possa ter "concorrência" à altura, ou seja, muitos e bons...no grande convivio de BTT que este pessoal do Fôjo-Zybex está a preparar para nós! :exacto:

Já agora, :mrgreen: não há prémio para o participante mais distante?! :hahaha:

E já agora....Um grande abraço
Lino "mikuno" Silva
 
Last edited:

Maxado

Member
Mikuno se o vassoura se fartar, se calhar faço eu companhia ;P
Tenho andado sempre por meias maratonas de 30/40 km... Vamos a ver no que vão dar estes 55km ;P
Mas já que vou pedalar pra esses lados, quero ao menos curtir os singles todos e ver como tou pra ir a Idanha!!
 

zyberiano

New Member
Lino, ja esta feita a alteração,:p agora nao tens como recuar eh eh. 5 horas chegam? ehehe claro que sim tas uma maquina, vamos ter zyberianos a acompanhar o ultimo de cada distancia, dos 60 e dos 30 para que tudo sempre pelo melhor, Vao adorar os trilhos.
Prometo que ate amanha a noite coloco os pontos qde agua a que quilometros vão estar e os abastecimentos, prometo que nao vos vai faltar nada
Abraço e so faltam 24 horas para terminar as inscricoes
E claro que ha premio para o participante mais distante e o mais solidario entre outros de equipa podem ver aqui http://fojometal.blogspot.com
 

HugoLopes

New Member
Uma boa opção Mikuno, afinal já não vai ao dos putos eheheh

Tascas desta vez não há... Mas como estamos a prever temperaturas elevadas vai haver agua em muitos pontos do percurso.
 

zyberiano

New Member
O tempo limite são 6 horas e não 5h a cronometragem encerra as 15h mas vão ter sempre alguem da organização de bike a acompanhar os menos rapidos;)
Inscrições encerram hoje:fpalm:
Não vai faltar liquidos...:cheers:
 

Fojo-Zybex BTT

New Member
boa noite, o prazo para entrega de comprovativos e novas inscriÇÕes foi alargado atÉ quinta-feira ( dia 13 setembro de 2012) atÉ as 23h.
sabemos que isto É uma epoca de inicio de aulas para os filhos e regresso de fÉrias, assim vamos dar oportunidade para que todos tenham hippotese de estarem presentes.
Obrigado a todos :)
 

mikuno

New Member
Viva pessoal!!!
Como em todos eventos "não profissionais", tambem neste há uma tolerancia para as inscrições e respectivos pagamentos, o que é de louvar! :clap:

É claro que todas as "novas leis" deixam-nos a pensar ( e eu sou daqueles que já descontava 110 aéreos e irei passar a descontar 170), mas de uma coisa vos garanto, não há nenhum FILHO DA P***, seja ele pedro, vitor ou anibal, que me irá proibir de fazer aquilo que tanto gosto...fazer BTT e conviver com os amigos!!!!

Claro que, como tantos outros, terei que ser mais selectivo (não é um erro...não alinho nessa M**** do acordo ortográfico, escrevo como aprendi a escrever!) nos eventos que irei participar, mas este será um daqueles que só se algo de muito grave me acontecer, é que não participarei, nem que para isso me tenha de levantar bem mais cedo, para ir por estradas secundárias e assim fugir à roubalheira dos pórticos da A23!

Enquanto não fizerem uma lei (que o diabo seja surdo, cego e mudo) que nos obrigue a ter chapa de matricula na bike, inspecções periódicas, seguro, coletes reflectores e andar de luz acesa durante o dia, irei continuar a pedalar por esses trilhos fora, como irei fazer no evento do próximo domingo em Abrantes, pois de uma coisa vos garanto...é a unica altura em que esqueço tudo o que de mau existe, enquanto pedalo e desfruto do prazer que o BTT me dá.

Apareçam domingo e vamos aproveitar o que o pessoal do Fôjo-Zybex preparou para nós, pois eles merecem e isto é das poucas coisas que "ainda" não paga imposto...a amizade e convivio entre o pessoal que ama este desporto!

Um bem-haja a todos.
Lino "mikuno" Silva
 

zyberiano

New Member
Lino, quem escreve assim não é gago:) eh eh.. Mais a serio subscrevo tudo o que dizes, não podemos deixar de fazer aquilo que nos faz sentir bem e não sao meia duzia de incompetentes para não lhes chamar outra coisa que nos vão deitar abaixo.
Agradeço as tuas sinceras palavras, um grande abraço e ate Domingo
 

Big

New Member
O BTT é aquele escape.
Eu já me tinha despedido até Domingo, mas voltei um pouco antes só para dizer uma coisa.
Faltam 3 Dias

Cumprimentos

Big
 

HugoLopes

New Member
Se o mikuno for para pedalar como é para escrever alto lá com ele eheheh

Totalmente de acordo...

Está tudo pronto para o grande evento só falta que chegue o dia ;)

Boas Pedaladas
 

mikuno

New Member
À grande mikuno, assim é que se diz.

Onde assino por baixo.

Vem que vais ter arroz doce para comer, eh eh eh.

É pá, acabaste de escrever a "palavra mágica"...Arroz Doce! :mrgreen:

Sei que não é o sitio indicado para desabafar, mas tenho consciência que reflete o que muitos de nós sentimos. É um abanão tremendo nos rendimentos de todos nós e no meu caso, que tinha optado por participar, só, em 2 eventos pagos por mês, 60 euros, reperesentam 4 eventos a 15 Euros..vai ser complicado, mas como eu disse, vamos ter de selecionar melhor aqueles que melhor servem os nossos propósitos e no meu caso, percorrer novos trilhos e conviver com os amigos que tenho feito no BTT, como vai ser o caso no proximo domingo, na minha deslocação a Abrantes. ;)

Um abraço a todos e vamos fazer domingo, uma verdadeira festa do BTT, pois é das poucas coisas boas que nos vão sobrando neste país cada vez mais limitativo.

Lino "mikuno" Silva
 

Fojo-Zybex BTT

New Member
InscriÇÕes e envio de comprovativos encerram hoje as 23h, nÃo aceitaremos mais nenhuma inscriÇÃo a partir desta data.
As alteraÇÕes de distÂncia serÃo tambÉm atÉ as 23horas de hoje a partir daÍ serÃo desclassificados caso alterem a distÂncia no proprio dia.
Obrigado a todos
nÃo fiquem de fora deste excelente dia de convivio e btt
 
Top