III Maratona BTT de Aveiro - 18 Setembro 2011

Flygye

New Member
Txiiiii o equipamento deste ano é tão "fatela" rosa shock.

Na imagem ilustrativa lá no site, dava a sensação de não ser assim tão fatela, nada que se compare com o da edição passada (bem bonito).
 

hugo7

New Member
humm.... por essas fotos,visto que o rio esta à direita do atleta na ponte de Sernada parece que a Maratona vai pelo lado inverso do ano passado isto é vai directa a Macinhata (Sernada)logo o inicio vai coincidir com com o final do ano passado..certo? Em vez de sair para Taboeira sai em direcção a Eixo, S.João, etc
 

CHASSO VELHO

New Member
Boas ao fórum, é verdade k o equipamento do ano passado tb me parece mais bonito, mas este tb n esta mal.
gostava de perguntar a alguem da organização sobre a possibilidade de trocar o meu jersey, pois apesar de ser xxl está um pouco justo de mais, precisava do xxxl!!! cada vez estou mais elegante!! os modelos diferem mto e este xxl é mto pekeno comparado com outros que tenho. agradecia se me rerspondessem ou se houver alguem k tenha perdido peso e keira trocar.
dia 18 la estarei com o filhote.
 

CHASSO VELHO

New Member
Tens toda a razão, o unico problema é mm a falta de tempo, mas tenho-me esforçado............pelo menos a mesa!! mas não dispenso umas voltinhas de bike mm com o peso a mais e alguns anos tb!
 

cris62644

New Member
kit

Eu tambem gostava de ver o meu equipamento, mas até ao momento aíndanão o recebi. Espero que chegue rápido pois estamos a uma semana do evento
 

cris62644

New Member
Também já enviei 2 mails a perguntar se o calção (pago + tarde) foi adicionado ao kit e ninguem me respondeu. Agora espero que tenha sido adicionado, e o mais importante é espero receber o kit a tempo, uma vez que parece que toda a gente já recebeu e eu . . . . .nada. Continuo à espera. Aínda ontem fui à Sportzone- Guimarães e não receberam nada.
 

smsoares

New Member
Alguém me sabe dizer se os dorsais já estão disponíveis para levantar nas lojas de Aveiro para quem se inscreveu na 1ª fase?
Avisem quando alguém conseguir levantar o seu.
Informo também que já fiz a meia-maratona e é um trajecto bastante acessível.
Tem duas subidas com alguma dificuldade, a segunda mais técnica que a primeira mas de resto é sempre a rolar.
Boa sorte para todos e até dia 18.
 

Flygye

New Member
Boa tarde.

Sim os equipamentos já estão disponiveis para levantamento na BikeZone de Aveiro, já desde Quinta Feira (8 Setembro).
Presumo que nas outras lojas associadas ao evento, também já tenham recebido os kits para levantamento.
Portanto ao pessoal que ainda não os tem, é favor passarem pelas mesmas, de modo a confirmarem se já chegaram.


@cris62644 se mandaste vir um calção extra posteriormente à tua inscrição, o levantamento do mesmo tem de ser no secretariado no dia da prova dia 18 Setembro ou no dia anterior Sábado dia 17 Setembro também no secretariado (estádio Municipal de Aveiro).
 

FullSport Lda

New Member
Entrega de Kits nas Lojas oficiais

Caros participantes todos os kits dos inscritos na 1ª fase já se encontram nas lojas caso exista algum participante que nao tenha o seu kit na loja selecionada no acto de inscrição deve contactar a organização(256305309)

A Organização.
 

cris62644

New Member
A sportzone de Guimarães aínda não recebeu os kits. Em relação aos calções que paguei em julho, foi me garantido que seria anexado ao kit no ultimo mail recebido dizia "Está tudo em conformidade , será anexado ao seu kit"
 

sempremaior

New Member
Pois eu ainda não foi levantar o Kit à loja mas recebi um SMS sexta feira informando-me de que já lá estava os meus parabéns à organização e até Domingo.
 

ccalisto

New Member
Boas caros companheiros do pedal,

sim, confirmo que os kits já estão na BIKEZONE de Aveiro e tb já devem estar na Slowdown , Perna Longa e no VíciodoPedal. Quero só lembrar que não podemos entregar os Kits a outra pessoa que não o titular do dorsal a não ser que se façam acompanhar dos BI´s dos outros que queiram levantar.

até domingo
 

Maquinista

New Member
Boa Tarde

Ja Levantei o meu Kit....está excelente

Só uma duvida...quem ja tem o kit so precisa de ir ao controle 0 certo?!....nao ha necessidade de ir mais cedo?!

Até Domingo

Cumprimentos
 

FullSport Lda

New Member
Autocarro para acompanhantes

A organização da Maratona de Aveiro irá desponizibilizar 2 autocarros num total de 75 lugares para os primeiros paricipantes que se inscrevam através do formulário enviado hoje por mail , só é permitido máximo de 2 acompanhantes por atleta inscrito.
Os autocarros da organização que partirão do estádio de Aveiro logo após a partida das 2 Maratonas e irão dirigir se á Sernada para ver passagem dos atletas ,aí permaneceram cerca de 45 Minutos e regressará ao Estádio de Aveiro para assistir á chegada dos atletas.
Foi enviado um mail com formulario de inscrição a todos os participantes inscritos e a organização ira atribuir as vagas aos primeiros particicipantes que inscrevam os seus acompanhantes .
 

FullSport Lda

New Member
Cris 69 por lapso da nossa parte os dorsais foram enviados para Bike Zone de Guimaraes , amanha partir das 18h00 pode levantar seu dorsal na Sportzone Guimaraes.
as Nossas desculpas.
 
Top