II Resistência urbana nocturna de Abrantes - Abrantes - 22 Junho 2013

serjolas

New Member
Boa tarde,

Visto ser a minha primeira resistencia nocturna gostaria de saber se as luzes já tem que ir ligadas no tiro de partida apesar de ainda haver claridade ou fica ao criterio do atleta o inicio da sua utilização.


Obrigado
 

Fojo-Zybex BTT

New Member
Benvindo amigo "jjj", respondendo ao amigo "Serjolas" as luzes sao obrigatorio ligar a partir das 21h a passagem pela meta, onde tambem sera dada essa indicação, das 20h as 21h podem ir desligadas,poupando bateria(ou pilhas).Boas pedaladas a todos
 

Fojo-Zybex BTT

New Member
Boa dia,

Fica aqui o mapa da localização das zonas de abastecimento.




Temos disponível uma zona onde as equipas/atletas individuais poderão ter a sua zona de abastecimento ou montar o seu "stand", para tal, por questões logísticas quem estiver interessado basta enviar um email para fojozybexbtt@gmail.com.

Boas Pedaladas
 
Boas

Aqui fica mais um local de passagem.

2076q9v.jpg
 

Fojo-Zybex BTT

New Member
Estamos perto dos 200 inscritos, quando estiverem confirmados esses mesmos 200 participantes nao vamos aceitar mais inscricoes por razoes de fluencia da pista assim como de segurança e divertimento para todos os participantes, boas pedaladas:D
 

Nuno Ribeiro

New Member
Pessoal a data deste grande evento está quase a chegar vamos lá a fazer as inscrições e respetivos pagamentos e certamente não se iram arrepender neste dia de grande convivio e experiencia única de puder pedalar no centro da cidade com muito público a aplaudir os participantes. E para quem quiser fazer umas paragens pelo percurso podem também disfrutar de uma imperial fresquinha numa das variadas explanadas pelo percurso eheheh.

Entretanto vão treinando e se não for antes lá nos encontramos no dia do evento.
 

Fojo-Zybex BTT

New Member
Hoje deixamos o rescaldo da edição anterior feito pelos nossos amigos da Zona 55


[video=youtube_share;ecdFygZ4lKE]http://youtu.be/ecdFygZ4lKE[/video]
 
Boa tarde,

o FATIMA BTT CLUB vai estar presente neste excelente evento de BTT. Muitos colegas nossos têm tecido rasgados elogias a esta resitência pelo que, este ano, dizemos PRESENTE!

gostariamos de montar uma pequena tenda para dar apoio, caso possivel. O lugar pode ficar já defenido, ou quem chegar monta onde puder?

cumps
 

Fojo-Zybex BTT

New Member
Boa tarde,

Pedia que nos enviassem um email para fojozybexbtt@gmail.com para tratarmos disso.

Vamos ter uma zona dedicada para as equipas/participantes individuais que queiram montar um pequeno stand de apoio o poderem fazer, essa zona será antes do abastecimento dado por nós e a forma como a distribuição será feita ainda não está totalmente definida mas assim que houver mais informação publicaremos e enviamos também para o vosso email.

Agradecemos aos interessados para nos contactarem via email pois quem vai ter acesso à zona de apoio vai ter uma credencial para evitar confusões.

Boas Pedaladas
 

mikuno

New Member
Boa tarde pessoal!!!
Decididamente, ando mesmo abaixo de forma...até mesmo para dar o meu compromisso na promoção deste excelente evento.
Infelizmente a minha saude não me está a permitir pedalar como gostaria, mas não irei, de modo nenhum (a não ser que algo de grave aconteça) deixar de estar presente em Abrantes, tal foi o prazer que me deu pedalar lá o ano passado, na I Resistência Urbana.
Como para mim, o BTT, não é competição, aproveitarei para desfrutar do magnifico percurso, uma vez que o Amigo Renato diz que foi alterado somente 10% e ao mesmo tempo irei rever alguns dos grandes amigos que fiz no BTT...alem do pessoal amigo do Fôjo Zybex, o Fernando Silva, Isidro Silva, João Baião, Gonçalo Ferreira, alem daqueles que ainda não se confirmaram, portanto, BÓRA LÁ PESSOAL, vamos fazer deste evento uma GANDA festa de BTT.
Um grande abraço
Lino "mikuno" Silva
 
Boa noite a todos os envolvidos na organização desta referência nas provas de resitência. Por experiência própria, sabemos que exige muito empenho e dedicação à causa do BTT na organização de eventos deste género, especialmente quando feitos por "carolice" e sem intenções outras que não a promoção do BTT.

Gostaria que nos mandassem por PM o que necessitam, a nível de informação da nossa parte, para a reserva de um espaço para se prestar assistência aos nossos atletas.

melhores cumprimentos, pelo FATIMA BTT CLUB,

Ricardo Silva
 

Fojo-Zybex BTT

New Member
Relembramos que as inscricoes e envio de comprovativo encerram quarta-feira dia 19 de Junho as 23h59. Nao se atrasem!!! se atingirmos os 200 pagamentos até la serao encerrados as inscricoes. Relembramos que ja estao mais de 220 inscritos .Boas pedaladas;)
 

Fojo-Zybex BTT

New Member
Boa Noite,

Fica aqui a previsão meteorológica para o grande dia!



São esperados 27º, parece-nos excelente para passar uma noite de festa :cool:

Confirmem as vossas inscrições e garantam a vossa presença o mais cedo possível .

Boas Pedaladas
 
Top