II Resistência urbana nocturna de Abrantes - Abrantes - 22 Junho 2013

Fojo-Zybex BTT

New Member
Esta foi a subida mais dificil que tiveram de enfrentar o ano passado:fpalm:. O percurso vai sofrer umas pequenas alteracoes para aumentar ainda mais a adrenalina e o divertimento:yeah: Quanto as tascas tambem la passam a todas, e para quem gosta de beber uma fresquinha, tambem vai dar para isso:cheers:
 

Big

New Member
Sem duvidas a resistência mais IN da actualidade, excelentes trilhos, vistas magnificas,alegria e boa disposição,entre outras iguarias esperamos por vos nesta Resistência Nocturna.
não se esqueçam das luzes e do :mrsock:
Inscrições em: http://fojometal.blogspot.pt/
Aquele Abração do BIG
 

Canina

New Member
Este ano, quase não é necessario os membros da equipa, divulgarem a nossa II resistência noturna...Quem por cá passou, está a fazê lo por nós!!! E quem melhor do que eles, para tirarem todas as duvidas aqueles que ainda não acreditam que este, é "O" evento???

Bora lá, toca a inscrever...o centro historico da cidade não é muuuuuuito grande, e não cabem mais de 200 bikes...
 

Fojo-Zybex BTT

New Member
Uma das surpresas que vamos desvendar para este ano, será a presença do Grupo de teatro "Palha de Abrantes", a quem agradecemos, e que mosta que o BTT em particular e o teatro tambem podem estar juntos num mesmo evento. Vao dar um cheirinho da sua peça "Arlequim nas ruinas de Lisboa" de Norberto de Avila, dentro do Castelo, com figuração que data do seculo XVIII, e que estara aberta ao publico em geral e que animara e muito o Castelo de Abrantes durante as 3 horas, espero que seja do vosso agrado e de quem vos acompanha.
Bons treinos:D
 

Big

New Member
Boas aqui vai o link do nosso blog, onde poderão não só efectuar a vossa inscrição ,como consultar a lista de inscritos e apreciar o magnifico trabalho, que esta associação tem vindo a construir com a boa vontade, de todos os elementos da equipa e a vossa participação nos nossos eventos.

"Muito obrigado" e aqui vai :
http://fojometal.blogspot.pt.

Abraço
Big
 

zyberiano

New Member
Pessoal, os zyberianos hoje fizeram umas voltas de reconhecimento e fizemos umas pequenas alteracoes no percurso que testamos e que voces vao adorar;)
 

peter_electric

New Member
Mas foram andar e ninguem me convidou??? Eheheheheheh!! Um abraco para todos amigos.
Lembramos que este envento é limitado, e nao iremos aceitar mais inscricoes assim que tiverem esgotadas. Nao se atrasem, assegurem ja hoje a vossa participacao.
 

telmo zt

New Member
boas a todos , bom esta ano só vou mesmo apoiar , vou parar durante 2 meses , mas não deixo de dar o meu elogio a um evento, magnifico , aconselho vivamente andar pelas ruas de Abrantes , em competição ou não , durante a noite , foi uma sensação maravilhastica hehhe abraço a todos

Telmo pinto
 

cula_ru

Member
bem... acho que tenho de ir aí bombar 3 horas de BTT nocturna pela cidade de Abrantes! :D
Quais são os kits de luzes que estão a usar? Ou quais os que pensam usar?
 
Boas pessoal

O tempo está a melhorar, iremos dar umas voltitas para definir o percurso, e iremos colocar aqui algumas fotos.

Toca a inscrever, não se vão arrepender.
 
Top