II Raid BTTrilhos Inter-Vivos - Alcoutim - 30 Março 2008

Status
Not open for further replies.

GTmikas

New Member
Boa tarde!!

Aqui ficam dois links de um forum de BTT espanhol, onde a Associação Inter-Vivos faz a divulgação do evento, tratam-se de opiniões dos "nuestros hermanos" sobre o I Raid BTTrilhos, que num conceito de globalização faz todo o sentido e é só para aguçar o apetite.

http://maquinasmaharas.mforos.com/630334/5562015-i-raid-bttrilhos-en-alcoutim-algarve-19-05-07/


http://maquinasmaharas.mforos.com/630334/5854401-i-raid-bttrilhos-19-maio-2007-alcoutim/


"E por modes qué assim..." :D :D
 

Nuno Mac

New Member
Viva,

Ora bem vamos lá ver: a minha mãe é de Martinlongo!!! sou neto da Angélica Rodrigues que vive ao pé da fábrica e amigo do Jorge que é instrutor de condução (ele fez o curso de instrutor na mesma altura que eu aqui em Lisboa!e já nos conheciamos de pequenos pois ele é primo do Orlando e Helder que viviam ao pé da minha avó ).... estas são as referências principais ...
Por este ou aquele motivo nunca calhou pedalar muito aí pela zona... e só agora passo mais algum tempo por aí pois os meus pais compraram uma casita na aldeia e já existe maior disponibilidade...
Confesso que o facto de se ter aberto a via rápida para Vila Real de Santo António, fez com que a praia ficasse bem mais perto e consequentemente tenho ido mais a Martinlongo... para além disso a minha filha passa os meses verão com os meus pais aí em baixo e no verão vou ai quase todos os fins de semana...

Sinceramente não conheço assim muitas pessoas na aldeia mas isso é algo que se pode alterar, certo??

abraço

Nuno Machado
 

GTmikas

New Member
"Eh pá!!!"......Nuno Machado, és amigo do presidente da Associação Inter-Vivos e não dizias nada!!! :D :D; pois é, o Jorge instrutor de condução é o Presidente da Inter-Vivos, como o mundo é pequeno!!!Enfim.....logicamente é algo que se pode alterar, quando estiveres cá por baixo, aparece na sede (Antigo edificio da Escola Primária) pode ser que futuramente possamos combinar umas voltas de BTT na zona.
Até breve...dia 30 de Março e boa viagem!!!

"E por modes qué assim...!!"
 

vitorteixeira

New Member
Segundo consta ?...
O encerramento será feito no Castelo de Alcoutim, e como refeição uma Paelha gigante.
Para quêm não conhece, a vista é fantástica, lá no cimo avista-se uma grande parte do Rio Guadiana e as vilas de Alcoutim e Sanlucar de Guadiana (Espanha).
um abraço
 

GTmikas

New Member
É verdade!! :oops:
Este ano vamos apostar em algo diferente....optámos por uma "paella" gigante que irá ser confeccionada na altura e 100% "made in spain", uma vez que os cozinheiros são espanhóis :D :D!! Depois para quem conhece o local do almoço, o fantástico Castelo de Alcoutim, sitio muito apropriado para almoçar tranquilamente depois de uma jornada de intenso esforço fisico. :mrgreen:
Em termos de novidades, penso que este ano vai haver alguns pormenores interessantes que acrescentam qualidade ao evento, mas que só serão divulgados no dia do passeio.


SÓ JÀ FALTA UM MÊS E MEIO
 

@lex

New Member
Os caminhos de certeza que vão ser um espectáculo, pois essa zona da para desfrutar das coisas ao máximo. Estou ansioso que chegue o dia 30 de Março!
 

FDias

New Member
Redfish said:
O GHOST BOY CLUB TEAM irá estar em peso neste evento que se espera excelente....... :mrgreen:

Amigo Redfish é com prazer que confirmo a vossa inscrição no nosso evento, quanto a altimetria posso dizer que ainda não temos o percurso todo definido mas que no final rondará os 1000 m no percurso de aprox. 60 km.

O percurso terá uma primeira parte menos rolante mas com uma paisagem magnífica, só para abrir o apetite aqui fica:


dsc05813gc1.jpg
 

Lapierre

New Member
Bons trilhos e bela paisagem é algo que não deve faltar neste evento (espera-se dos melhores do ano).
O ano passado não podemos participar pois fomos a Idanha a Nova - Zarza la Mayor.
Talvez ainda consigamos convocar mais uns elementos do GHOST BOY CLUB TEAM .
Realmente é melhor colocar as maiores dificultdades no principio de forma a reduzir o empeno final :mrgreen:
 

FDias

New Member
Pois é meus amigos este ano vai ser uma "paella" gigante no Castelo de Alcoutim (se o S. Pedro deixar...) confeccionada por cozinheiro nosso vizinho do outro lado do rio "S. Lucar del Guadiana".
Os percursos ainda estão a ser escolhidos apesar de já termos uma ideia geral. A escolha destes assenta em duas preocupações base, que são a beleza da paisagem e o equilíbrio de desníveis na totalidade do percurso. Também são preocupações da organização a segurança e o apoio prestado aos participantes ao longo do percurso, para além das passagens em "single traks" que são uma delícia para qualquer betetista.

Boas pedaladas para o fim de semana que se segue...


:musica:
 

FDias

New Member
Bom dia!
Tomei conhecimento, aqui no fórum, que o nosso amigo N. Machado teve um acidente durante a parte prática da formação em Odemira no fim de semana de 9 e 10 deste mês. Espero que não tenha sido grave e que volte rapidamente. Acontece aos melhores. Nesse mesmo fim de semana também eu fiz uma aterragem forçada na voltinha caseira, pois atalhando por vereda de vacas fiz um salto curto, num barranco, enterrando a roda da frente no lamaçal e eu cuspido pelo ar 3 ou 4 metros aterrando em seguida numa zona fofinha cheia de ervas, sem qualquer consequência, pois apesar do aparato tive sorte de quase nem sangue fazer. :roll: A malta já vai dominando as técnicas de queda, lol, lol...lol... :mrgreen:

Cumprimentos ao N. Machado.
 

TiagoMP

New Member
Pois, pois, como eu fui dar a volta com uns quantos metros a mais e onde eu passeia dava para ver o dito sitio da queda, quando olho para o lado tava ele dando a volta por cima da bike, enfim cheguei la mas nada de grave se tinha sucedido... Para a proxima da a volta um bocadinho maior!
 

FDias

New Member
Tiago troquei de nick de nandopc para FDias.

Pois tu é que viste a aterragem e até podias ter fotografado, he, he, he ...

:oops:
 

Mr Didi

New Member
Pessoal, a equipa PORTITRILHOS - Clube de BTT de Portimão, irá estar representada com cerca de 10 elementos. Vamos aí dar cabo dessa paelha espanhola. As inscrições e o pagamento seguem na 2ª ou 3ª feira.
 

Paulos

New Member
Gostava de sugerir à organização que nos facultasse um alista dos inscritos no vosso site para a malta ter uma ideia de quantos vão e se já estamos inscritos
 

cansadojá

New Member
Olá, já o ano passado tive para estar presente, mas como coincidia a data com outro evento em que participei, não foi possível. Este ano espero ir e levar mais alguém do clube btt de Odemira.

Cumps
 

GTmikas

New Member
A Associação Inter-Vivos fará a confirmação de todas as inscrições, após a verificação das mesmas, através de e-mail ou por sms, não estando assim previsto a divulgação da lista de participantes.
O que posso dizer é que as inscrições estão a decorrer a bom ritmo!!

Em relação ao pessoal de Odemira, espero que de facto este ano possam estar presentes e concerteza serão bem vindos!!!Até lá.....votos de boas pedaladas e boa viagem.

Pessoal do Portitrilhos, cá vos esperamos, espero que venham com apetite, pois prometeram dar cabo da "paella" espanhola e cá vos esperam as "cervejolas" portuguesas :cheers: :cheers: :cheers:
Após as verificações documentais serão avisados da confirmação das inscrições!Obrigado :D :D




"E por modes qué assim!!!!"
 
Status
Not open for further replies.
Top