II Raid BTT "Barquinha viva" - Vila Nova da Barquinha - 06 Novembro 2011

Elvis67

New Member
Granda Mousas, mesmo de férias sempre em cima, mas já temos trabalhinho para fazer quando regressares, pois há que fazer o precurso e nada como alguém que nunca sabe onde anda para o fazer. Eheheheheh.
Boas vacances
um abraço Elvis67
 

merino

Member
Boas pessoal..
Já está na agenda, mas daqui até Novembro ainda falta muito, mas estou a fazer conta de volta á Barquinha e levar mais alguns SDT....;)

Cmps
 

Fojo-Zybex BTT

New Member
MALTA JÁ SABEM QUE O PESSOAL DO FÔJO-ZYBEX BTT TEAM :pvai estar presente quantos nao sei,:fpalm: mas os que vão, sabem que vão encontrar uma excelente organização e excelentes trilhos e um optimo convivio;)
Até Novembro na Barquinha, mas antes vamos recebe-los aqui no Rossio ao Sul do tejo dia 18 de Setembro, é sempre bom rever os amigos:bompost:
 

FÓTObikers

New Member
Boas,

Ha meses fui a Vila Nova da Barquinha fazer fotos com juz ao nome do evento em causa "Almourol à vista". Apesar do dia soturno, e do sentido do percurso pouco jeito dar para incluir o atleta e o castelo, ha pessoas agora com um quadro 60x40cm em sua casa, com o castelo de Almourol incluido no plano.

Desta vez conto ir ao raid, fica desde já a comunicação de intenções, e já não deixarei ninguém aborrecido - já imprimo nos locais.

Espero ser bem vindo pela organização.

Cumprimentos,
Pedro Branquinho
 

jonix

New Member
Boas..... o cartaz já esta finalizado e entregue. Tá muito fixe.... agradavel e apelativo, fazendo jus aos nossos trilhos
 

Elvis67

New Member
ORA AQUI ESTÀ.

semttuloaea.jpg
[/URL][/IMG]
 
Last edited:

jonix

New Member
Afinal o cartaz ficou com muita pinta, sim senhor...... Agora que já temos um belo de um cartaz, toca lá a inscrever
 

Mousas

New Member
:rotfl::rotfl::rotfl::mrgreen:
Tombas,
Para a próximo evento, ouvi dizer que vais ser cabeça de cartaz.

:rotfl::rotfl::rotfl::mrgreen:
 

Elvis67

New Member
tendo feito os 18Km iniciais do percurso , tenho a dizer que só têm uma subida prá lá e outra prá cá, como vêem nada mais fácil.
Ehehhe.
Cumprimentos.
 

chamusco

New Member
Boas amigos, conhecidos e outros em geral, sendo assim como diz o amigo Elvis, eu cá fico com a descida e não peço mais nada rsrsrs, deixo as subidas prós meus amigos que eles também precisam de andar e pedalar rsrsrsrs.
Venha de lá esse grande dia.
Um abraço
Chamusco
 

LAMEGOBIKE

New Member
Amigo Armando

Ainda não fizeste a tua inscrição nesta prova!

Assim não sei se chegas ao fim do ano em 1º, no nº de provas de BTT.

Mas o mais importante é disfrutar e partilhar do convívio neste excelente mundo desportivo que é o ciclismo, seja BTT ou Estrada.

Boa sorte ao GCB para a organização deste evento
 

chamusco

New Member
Ehehehehe, bem reparado amigo Gouveia, elas são tantas que pensava que estava inscrito, obrigado pelo reparo, vou ja fazer a inscrição rsrsrsrs, era bonito chegar e dizerem-me o meu amigo deve ter-se enganado no local, pois aqui não consta na lista rsrsrsrs, nunca aconteceu, mas alguma vez poderá acontecer, espero que não rsrsrs.
Um abraço
Chama
 

chamusco

New Member
Inscrição feita, e como se pode ver Abrantes não brinca em serviço, em 17 inscrições até ao momento, 8 são do Concelho de Abrantes, e ainda seremos muitos mais.
Existem ai uns single track junto ao viaduto de Tomar que se o percurso lá chegar são fantásticos, bem como a zona de Almourol, ou Quinta da Cardiga, ou até mesmo junto ao parque do Bonito, tudo zonas excelentes pra prática do btt que conheço excelentemente bem.
Outra zona excelente a zona da caçc brava em Santa Cita é maravilhosa também pra se pedalar, mesmo com alguma chuva pedalasse muito bem na zona.
Seja onde for a organização não brinca e sabe muito bem o que faz, se for como no ano passado e vai ser melhor ainda será 10 estrelas, e sabem o que lhes digo em relação ao ano passado, não mexam mais assim esta bommmm, é claro que se tem sempre que mudar algo, mas por mim secretariado, dorsais, local de partida, banhos e almoço mantinha como estava pois estava tudo perfeitinho.
Um abraço
Chama
 

Mousas

New Member
Amigo Chamusco,
Obrigado pelas dicas.

Mas pelo que sei a zona da partida vai ser alterada logo os banhos também mas tenho a informar-te que o ainda é melhor que o ano passado.

Quem foi ás edições do Almourol à Vista sabe do que eu estou a falar - se os balneários do Complexo da Atalaia são 5 *****estes na Moita são melhores - até são aquecidos, portanto são 6 estrelas - vamos chamar-lhe um resort de luxo.

Malta vamos já a postar umas fotos do ano passado.
 
Top