II PT.Open 24 HORAS BTT® - 4 etapas - Março, Maio, Junho e Setembro 2011

palxandre

New Member
Não se conjugaram uma série de factores. Sugerimos, foi bem acolhida a proposta...mas em reunião de grupo decidiram que algumas caracteristicas do evento não eram as indicadas para a região. Comprendemos e ficamos muito agradecidos pelo facto de acreditarem no nosso projecto, mas infelizmente não avançou. Era um grupo forte e com créditos, fundamental para realizar a prova.

Como já dissemos, o mais dificil é mesmo conseguir reuniões com os Municipios e termos decisões rápidas. Cada vez mais, sois exigentes. Para além das datas, querem locais e isso é muito dificil. São necessárias "connections".
 

Polegar

Active Member
eu já não compreendo a noticia da nao ser indicado para a região. Já agora a tipo de noticia em lordelo faz umas 24 horas e metem sempre acima de 300 participantes. Agora mais os que vão fazer o campeonato!!!!!. MAs pronto, venha outro local acima do Douro heheh
 

vitor campos

New Member
Boas Pessoal

Já o ano passado tinha tido bons feedbacks das provas organizadas por esta organização e é quase certa a minha participação em 2011 neste PT.Open,desde que as datas não coincidam com as datas do Geo-Raid.
Este ano até me calha bem,fica tudo pertinho de casa,com excepção do Norte.
Abrantes.....espectáculo,10Km de casa,melhor era impossível.
Continuação de um bom trabalho à organização.

Boas Pedaladas
 
E que tal a cidade de AMARANTE para a 2ª Etapa deste Campeonato Ibérico.
As condições naturais e infra-estruturais são excelentes.
Em termos humanos há muita gente que gosta, pratica e tem experiência na organização de eventos de BTT.

Fica a sugestão.

Boas pedaladas.
 

rfccarvalho

New Member
O parque desportivo de Abrantes tem sem dúvida excelentes condições para uma prova deste género. Mas já estou a imaginar aquela encosta apenas para desenrolar o percurso...vai ser duroooo! Vou fazer os possíveis para estar presente já que fica à porta de casa e aproveito para um treino intenso!

Bom trabalho!
 

palxandre

New Member
Não é a quantidade que nos surpreende, mas o numero de inscritos nas 4 provas. Em 10, 9 estão para as 4 provas.
Dos 10 inscritos apenas uma equipa e um solo fizeram 3 das quatros provas que serviam para classificar. Os amigos de Viseu, I am Specialized, surpreendem duas vezes este ano: uma porque mesmo não adiantando nada na tabela foram à ultima etapa, a segunda porque são os primeiros nas equipas de 4 a dizer presente. E que equipa bem disposta e com alto apoio: máquina de café, micro-ondas, pizzas, cerveja..tudo como se fosse no restaurante.
O solo vem de Évora, Grupo Desportivo Santo António, e é o Domingos Janeirinho.

Temos alguns que fizeram algumas etapas e temos estreantes. O que nos surpreende é ver o crédito que nos dão, tantos os novos como os repetentes, ao inscreverem-se na totalidade das etapas
Bem haja a todos pelo crédito.
 

filippus

New Member
Boas,

Amigo Paulo Alexandre o pessoal repetente sabe com o que conta...do melhor que pode haver.

Amigo Paulo Coutinho tem calma que ainda faltam 4 meses e até lá estarei em grande nível, para fazermos uma grande dupla.

Abraços
 

palxandre

New Member
Filippus...4 meses?!! Ná...faltam 3 meses e 4 dias :D.
Onde foste buscar o 4º mês? Não te esqueças que no Natal, ano Novo, Carnaval são dias que não se faz nada....ah! E Fevereiro só tem 28 dias!!!
 
Top