II Maratona BTT Lafões - São Pedro do Sul - 11 Setembro 2011

vitor nherf

New Member
Ola a todos, cabe-me a mim abrir o rescaldo.

Antes de mais tenho de agradecer a disponibilidade da organização para fazer este evento que no meu entender foi uma manhã muito bem passada de bom btt, bons percursos acessíveis a todos, boas descidas e excelentes subidas, de destacar a subida de Ribas, o reforço foi mais que suficiente, as marcações também estavam bem, os banhos deviam de estar bons ( eu como moro perto tomei o banho em casa) e o almoço também não devia estar pior, pois eram grelhados e isso cai sempre, de destacar ainda assim a razoável adesão tendo em conta as inscrições que estavam confirmadas.

Espero que para o ano tenhamos novamente a nossa maratona de volta e que em vez de haver tanto mal dizer que aja mais ajuda.

Abraço para todos.
 

gingasbtt

New Member
Boas Noites.
Antes de mais, espero que todos os que estiveram presentes em São Pedro do Sul, tenham chegado aos seus destinos sem qualquer tipo de problema.
Bem, quero agradecer a todos aqueles que participaram neste nosso evento e que sem todos Vós, não seria possivel a realização. Muito Obrigado.
Tenho a certeza que conseguimos agradar a alguns, a outros nem tanto, mas tudo o que fizemos foi em prol de um bom dia de btt,, de convivio e esforço fisico, algo que nós defendemos sempre.
Queremos as Vossas criticas, sejam elas quais forem, porque servirão para melhorar aquilo que está menos bem e fazer mais e melhor para a próxima vez.
Os tempos só os posso postar amanha, porque esqueci-me do computador em São Pedro do Sul e só amanha o vou ter de volta.
Um muito obrigado.

Aproveito, a titulo pessoal, para agradecer a ajuda e disponibilidade das Senhoras do V.C. Bike e Fullteam que me acompanharam durante praticamente todo o evento e deram um grande bem estar e alegria.
Um sincero Obrigado...
 

jlalmeida

New Member
Fico contente que tenham realizado com sucesso este evento. Espero que de hora em diante tenham espantado todos os "fantasmas" que vêm ensombrando as vossas provas. É bom que em próximos eventos surjam vozes críticas mas para ajudar a construir, para que se construa um evento ao nível da grandeza dessa terra e dos seus habitantes. Não importa que o evento tenho "magotes " de paricipantes, importa é que os que participem fiquem agradados.

Abraço
 

GDRFolgosa

New Member
Boas!!

Não tenho nada apontar, apenas que em 2012 este evento exista, que nós lá estaremos.

Já agora e aproveitando quem quiser aparecer em Folgosa, Castro Daire, no próximo dia 25 deste mês, serão bem-vindos!
 

ppintonegrelos

New Member
Boa noite,
Fiquei contente por se ter realizado a meia-maratona. No entanto, fiquei triste ao não ver o amigo jlalmeida, esteve presente!
Boas pedaladas
 
Last edited:

Rodasepedal

New Member
Boas,

Antes de mais tenho que dar os parabéns á organização que perante todas as adversidades conseguiram proporcionar um evento muito bom.
Tendo em conta todas as condicionantes estava tudo altamente.

Compreendo que estando inicialmente previsto a realização da maratona e da meia era dificil tão em cima da hora alterar o percurso da meia para incluir um pouco menos de alcatrão, mas como o meu objectivo era "conhecer" de bike outras paragens de S.Pedro do Sul, considero que consegui o meu objectivo.
Penso que, apesar das marcações estarem até bastante boas, poderiam ter reforçado em alguns locais, mas nada demais...

O almoço, penso que como solução de recurso, resultou bastante bem.

Em suma gostei e pretendo voltar...

Cumps
RODAS
 

jlalmeida

New Member
Estive a ver as clasificações e constatei que esta organização está mesmo de parabéns. Já estava de parabéns à partida. :lol: homens com H. Conheço eventos de projecção nacional que não estão a conseguir 50 incrições . É obra meus amigos.
Para além de todos os outros participantes devo duplicar os parabéns à vencedora do setor feminino, Flávia Lopes, que se mantém fã dos eventos de São Pedro do Sul. Parabéns Flávia, vingaste-te do desaire do último uphill ;) .
Amigo José Adegas (penso que és o rosto do Gingasbtt), sem obrigação de me justificar, aproveito para referir que estava a fazer uma excelente voltinha (a quase 400 kms) pela Arrábida que resultou em 98 kms (muito bons) mas com o pensamento nessa Maratona da terra que me viu nascer.
Talvez este vosso sucesso vos traga mais força, mais ânimo, mais "armas" para porem mãos à obra em próximos eventos.
Sem prometer nada, como é meu hábito, tentarei (voltar a) estar aí na Primavera para o UpHill.
Como eu fico agradado de se ter notado a minha falta, neste caso a minha e da Ana Pinto. É sempre bom saber, sinto uma certa vaidade. Não tanto pelo valor como atleta mas pelas atitudes como cidadão.
Um grande abraço para São Pedro do Sul, para essa gente boa.
 
Last edited:

jlalmeida

New Member
:eek:fftopic:
Caro vitor, tenho de descobrir que és :) . Natural da minha freguesia és a pessoa ideal para me mostrares os muitos trilhos que por aí existem. Quando aí vou tenho quase sempre de me socorrer dos trilhos do GEO com algumas variantes. Pode ser que numa próxima oportunidade consigamos. Que achas?
Esta coisa de "emigrar" cedo tem as suas desvantagens .
Abraço
 
Last edited:

vitor nherf

New Member
Amigo Almeida, temos um post no ponto de encontro, zona centro, é melhor lá para falarmos dessas voltas.
Estamos sempre dispostos a mostrar os nossos trilhos a quem quiser aparecer.
Um abraço.
 
Top