II Maratona BTT "100trilhos" - Castro Verde - 23 Setembro 2012

isaac

New Member
Boa pessoal!

estamos cada vez mais satisfeitos com o novo percurso escolhido, a cada dia que passa e após várias horas passadas no campo a "dar duro" para tirarmos partido de todas as potencialidades que o concelho de Castro Verde possui para a prática do BTT, temos a certeza que toda a gente que irá participar ficará muito satisfeita com o que estamos a preparar.

Para mostar mais um pouco do que temos para vós, aqui ficam mais umas fotos de um trilho maravilhoso que recentemente apurámos.:) Nem parece que estamos no Baixo Alentejo! Já está batizada de SELVA CAMPANIÇA!!:D

Esperamos que se divirtam e se inscrevam! Para nós, tanto se faz uma Maratona para 100 ou para 400...










Esperamos por vós dia 23 SET! Inscrições em www.100trilhos.pt
 

Barão

New Member
Boas.

Poucas palavras que dizem mt.

Esta a ficar mt louco aqui no meu alentejo.

Vamos ver se passo junto da estação de caminhos de ferro onde o meu pai nasceu lol.

Bom trabalho amigos e mais um exelente passeio em prespetiva.

Td o que e bom nos da trabalho mas tb quando se gosta tb nos da gozo o fazer.

Mt gente tem a ideia que o alentejo e estradões e é mts dos lados o é pois nao se dao ao trabalho de fazer alguns trilho e so por cal no chão 2/ 3 fitas e da ca os €€ do passeio.

Bom trabalho mais uma vez e nao se esquecas de guardar 4/5 inscrições para esta malta que ai levo tds os anos.
 

isaac

New Member
Boas Barão!

Esse local onde o teu pai nasceu deve ser a Estação de Ourique! Mas não vamos passar aí, apesar de ser perto do percurso da Maratona.Mas se quiseres passar na Estação de Ourique em direcção a Castro Verde e vieres pela IC1, podes passar , fica de caminho.:)

As inscrições estão guardadas, não te preocupes!;) Vê se convençes o pessoal a vir!

Cumprimentos Alentejanos!:p
 

Barão

New Member
Boas

Não foi mesmo em casevel, mas saio dai com 2 anos.

Eu resido num concelho ai bem perto, pois conheco bem tds estas nossas nossas e alguns elementos dai e de ourique conhece me bem pois ando ligado ao btt e aos moto clubes ja ha uns largos anos. O Desio dai que trabalha na PT e um dos amigos de longa data.

Continuação de bons trabalhos.

Boas pedaladas
Barão
 

isaac

New Member
Olá pessoal de Figueira dos Cavaleiros!

Venham a Castro Verde dia 23 e não se vão arrepender!bons caminhos, bons estradões para "esticar a perna" e muitos e magnificos trilhos no mato alentejano para a malta se divertir !
:p

Cumprimentos BTTistas!
 

isaac

New Member
Boas ec4013!

sim de facto o percurso 100% novo relativamente a 2011 deixa-nos bastante satisfeitos e confiantes no sucesso que a Maratona de 2012 pode alcançar. Temos a certeza que os percursos estão bastante bons, temos um pouco de tudo para todos os gostos, com propósito de o percurso não se tornar cansatido nem repetitivo de fazer. A sensação que os atletas terão será de expectativa sobre o que virá a seguir á próxima curva da estrada, e quem veio o ano passado sabe bem do que se fala! Pois bem uma maratona divertida e com o melhor que existe na zona escolhida para a edição deste ano é o que prometemos.Está o desfio lançado! Castro Verde . 23 SET 2012 . www.100trilhos.pt
 

RMG_53

New Member
Boa tarde pessoal....

tenho algumas dúvidas...o percurso mais epqueno é marcado ou guiado?

Podem dizer a altimetria do percurso da meia maratona? Só para ter uma ideia apenas apra ver se tenho pernas para ir aí...... O percurso parece ser bastante técnico....tenho algum medo de descer :S ...
 

artur

New Member
Olá Morena_racing

Os percursos serão todos marcados e de andamento livre.
O percurso da mini-maratona é coincidente com o início e o fim da meia-maratona e da maratona.
Ainda nao temos os dados finais da altimetria dos percursos, que serão disponibilizados em breve. No entanto o percurso mais pequeno é bastante simples. Apenas tem um trilho em subida (pouco acentuada) e fácil para todos antes do abastecimento e depois tem mais alguns trilhos mas em terreno plano. A altimetria será em torno dos 200 a 300 metros no total para o percurso da mini-maratona. Bastante acessível e divertido.
A parte mais técnica começa logo a seguir ao abastecimento, onde se fará a separação dos percursos, e só quem faz os 50 ou os 70 km é que tem que dominar melhor a bike. Os trilhos técnicos são de menor dificuldade técnica do que na maratona do ano passado, mas talvez mais interessantes. Só depois de cada um experimentar é que poderá concluir por si!
No mapa seguinte estão assinalados todos os percursos. A mini-maratona apenas fará o segmeto a amarelo claro e o segmento rosa.
Bons trilhos
Artur Lagartinho

mapabtta31024x724.jpg
 

isaac

New Member
Boa pessoal!

aqui fica um simples video de um momento durante os trabalhos de preparação do percurso da maratona. :D É uma brincadeira e serve essencialmente para mostrar a forma como fazemos as coisas e utilizamos os recursos que existem na natureza para concretizar alguns trabalhos no terreno.:)

Abraços e divirtam-se!! :cool:


[video]http://img196.imageshack.us/img196/7250/71697841uxrwbgqezizlfxksswe.mp4[/video]
 

isaac

New Member
Boas companheiros!
este ano decidimos optar pelo sistema de inscrições por entidade em colaboração com APedalar com o objectivo de facilitar o pagamento aos participantes e por outro, direcionar a nossa atenção/trabalho para outros aspectos da prova.Porém, alguns participantes têm nos questionado acerca dos prazos de pagamento(envio de e-mails diariamente,falta 3, 2, 1 dias). Se deixarem passar esse "prazo" , a entidade continua válida :wink: uma vez que a entidade tem um prazo mais alargado e podem pagar mais tarde sem qualquer problema.O que pode acontecer,(se deixarem passar muito tempo), é a entidade expirar. Se tal suceder, ao tentarem realizar o pagamento, a entidade não é aceite pelo multibanco.Devem pois, solicitar uma nova entidade a nós ou, mais rápido, á APedalar, dando o vosso nome, vossa localidade e nome da equipa. Eles geram então uma nova entidade para pagamento!:p

Estamos sempre disponiveis para qualquer esclarecimento!

100 TRILHOS
 

isaac

New Member
Boa tarde Lapierre!!

ainda não temos a informação do acumulado disponivel. Contamos disponibilizar isso até ao final de Agosto! Contudo posso adiantar que o percurso é bastante rolante(sobretudo na parte inicial) e com algumas acenções, mas nada de mais, afinal estamos na zona de Castro Verde que se caracteriza pelo terreno mais ou menos plano.:cool: Mas não devem pensar que é só "estradões a direito", quem pessa desta forma normalmente apanha uns bons "empenos" por não vir preparado fisicamente.:) Existem partes exigentes do percurso, trilhos muito interessantes e divertidos para quem vier se sinta satisfeito por ter escolhido este desporto para a sua vida!;)

Assim que tivermos as altimetrias, colocaremos de imediato no nosso site e aqui no Forum para que todos possam consultar!

Abraços
 

isaac

New Member
Boas !!

a Maratona 100TRILHOS vai contar com o apoio da Suplementos 24, mais concretamente na hidratação dos atletas através da sua bebida isotónica da Nutrend, patrocinadores do David Rosa nos Jogos Olímpicos.
Para mais info. consultar http://www.suplementos24.com/

logosuplementos24comslo.jpg


 

isaac

New Member
Vá lá pessoal, inscrições perto das 200 a cerca de 1 mês da Maratona, estamos confiantes que vamos ter muita cor nos campos de Castro Verde dia 23 SET!

Inscrições abertas em www.100trilhos.pt
 
Top