Grupo de Amigos Junta-se e decide .........

stuby39

New Member
Ai polidos viva os Faisões Joaquim anda lá meu.
Ola Fabio tambem já tens saudades temos que organizar uma excursão a uma ponte qualquer e fazer barulho eheheh
:D
 

pedro30

Member
boas amigos:D
antes de mais ,já cheguei helder ,obrigado pela preocupação,penso que os dois outros coelhos,já chegaram há toca:mrgreen:

para segunda,em principio alinho,tanto que já não lavei a bike por causa disso:D
se for preciso empresto um casco ao nosso amigo do pinico:D;)

quanto há vossa volta de hoje,já estou a ver que foi bem molhada,com auginha e não só,lambões:assobio:

o meu relato da volta/reconhecimento de hoje

pelas 10h da matina lá arrancamos nós em direção ao dito trilho
sempre na descontracão,subidinhas manhosas,paisagens de cortar o pio,singeltracks brutais......
e ai de repente eis que vem o alcatrão,aquela terra preta e dura,e nessa hora já a barriga dava,rateres e sinais de bateria fraca.
foi então que passamos a uma tasca muito fixe na berma da estrada,para não para,paramos mais a frente....mas que raio diziamos nós...é já aqui mesmo,meia volta volver e encosta quim que já estou com larica:D:drool:

lá nos alapamos a manjare-carninha estufada com arroz batata frita,e uma couvinha e ervilhinas.
há!! e uma sopinha para min que os outros dois coelhos não quiseram...
mas o que eles não sabem,é que a sopinha é que me deu força nas ganchas,e por isso,é que jé quase no final ainda tinha força para levantar a roda no ár a subir:shh::shock:
já almoçados...a conta faxabor!!! 4,5€ aerios cada-isto tudo incluido,pão sopa conduitoe bebida"QUE FOI FANTA COLA E AGUINHA" e não gasoil como por aqui já se viu:mrgreen:

bem... siga para bingo que ainda falta,afifalhe no alcatrão mais um bocado,e depois torna a entrar no trilho.

e ai,mas e ai meus amigos é que é mesmo de cair os queixos,dai em diante só com as fotos,que o fabio vai por é que vos posso dar uma ideia.....

simplesmente lindissimo espectacular,brutal..

mais um carrosél de descidas,singeltracks,cascatas,brutal,brutal mesmo...posso descrever este percursso na totalidade ,como digno de outros locais mais longincuos...

bem e com isto já estou com vontade de lá voltar.

como tal e como já disse aqui o nosso amigo stuby,quem puder e quiser vir,no proximo sábado fazer este track que já está a ser preparado,venham e aparecam pois estão todos convidados.
não é desculpa dizer que não estão preparados,pois aquela sopa faz milagres meus amigos he he he :D:D;)
agora sério aparecam vale bem a pena,logo verão pelas fotos que o zygy irá pôr aqui:D

o meu obrigado por terem nos contactado de manhã e já depois ao final do dia.

o meu obrigado aos fabios pelo dia espectacular de btt que passamos juntos;) e ao fabio zigy que no final ainda tinha umas bolachinas divinais no carro,e pela fanta. aquelas bolachas souberam melhor que camarão "isac olha o que perdeste he he he"

o meu muito obrigado a todos.

abraço para todos.
 

stuby39

New Member
:bompost:

Grandes amigos e mais uma para acabar o dia em beleza o nosso grande amigo Paulo Mendes esta bem a todos aqueles que nos ultimos dias se vinham a preocupar com tal silêncio O HOMEM ESTA VIVO e de boa saude estou feliz hoje grande dia e grandes noticias.
Abraços com 120 kg de pura amizade
 

zygy

New Member
Os Coelhos......

Ora boas....
Aqui fica uma pequena parte da FANTÁSTICA paisagens que hoje encontramos..... Pena os coelhos não terem saído da toca.... :confused::confused::confused:
Agradecer ao nosso trackman SOR ISAC pois o GPS dele mete o meu num bolso bem pequeno.:cool::cool::rolleyes:

Um abraço e até sabado.....
Agora sim, em tamanho que se veja...... :fpalm::fpalm::fpalm::fpalm:



http://img818.imageshack.us/img818/2632/20111112124029.jpg










20111112153059.jpg



 
Last edited:

polidos

Member
Pedro, penso que o ponto de encontro será na CM da Maia para fazer o track da maratona (ou da meia maratona) da Maia, mas confirmem novamente. O stuby só não colocou a hora do ponto de encontro. Até tinha mais um amigo do pedal que penso que já pedalou na vossa companhia (Balzac), pelo menos o Fernando conhece-o bem. Vou ver se ainda dá para ele vir. O tempo é que não está a ajudar nada!
 

DaPonte

New Member
Boas povo do pedal..

acho bem essa de ficar-mos a saber como vai ficar o tempo amanhã, pois a meteo dá chuva e ventanias até amanhã ao meio dia.

Embora umas pingas não assustem..tenho é que chegar a casa lá pelas 13.. daí que talves a meia ná seja má ideia..depende do andamento...veremos

fico a aguardar noticias...


Abraços
 

stuby39

New Member
Fazemos assim, mais logo vou tentar falar com o guia Sampaio estejam atentos e não saiam de casa antes de vir ao forum.
Hoje vou tentar colocar aqui alguma noticia senão terá que ser amanha até as 7h30.
 

stuby39

New Member
Malta o polidos amanha não vai o sampaio sai do trabalho as 00h00 vou falar com ele depois, mas amanha esta mais para não fazer a volta devido ao mau tempo e na terça vai haver melhorias assim amanha coloco aqui até as 07h45 se saimos.
Abraços
 

polidos

Member
Terça já pode ser... mas não é por causa do mau tempo que não dá para ir. Se calhar amanhã de manhã até vai estar um tempo fixe, e se calhar na terça chove (espero bem que não !!!). E atenção pessoal: quem nunca foi à maratona de FAJÕES, aconselho vivamente a ir no próximo ano! Em princípio eu e o meu grupo vamos novamente! Simplesmente, ESPECTACULAR! Bons trilhos, boa organização, e muiiiito frio! Na primeira edição em que fui, estavam nada mais nada menos que -2Cº. O que valeu foi a primeira subida que deu para aquecer!!! Já o Invernal da Guarda tenho muita pena de não poder participar, uma vez que é o meu distrito e nunca tive oportunidade de ir. Ainda assim, tenho esperança de um dia poder participar. Pessoal, vão dando news para terça feira, e amanhã quem quer que vá dar uma volta tenham juízo e cuidado com a lama! Inté
 

stuby39

New Member
Bom dia Pessoal,
Neste momento não está a chover mas andei a ver e tudo indica que isto vai dar molho e ventos fortes e amanha existe melhorias de tempo sem chuva e com abertas ehehhe.
Assim será melhor adiar a nossa volta de hoje para amanhã.
Mas se alguem quiser ir andar hoje proponho 09h15 na camera da Maia.
Eu hoje não alinho não confio no tempo lolol
Abraços
Helder
 
Top