GPSmap 62s

pvasconcelos

New Member
Bom dia,
Tenho um GPSmap 62s que já utilizo há cerca de 6 anos em trabalho e tenho-o utilizado nas minhas voltas de bicicleta e em caminhadas. Registo tudo com ele.
Será que alguém me pode ajudar nas seguintes questões:

1) As capas do GPS estão a perder a ficar muito gastas e não consegui, até à data arranjar capas para substituição. Alguém já teve o mesmo problema ou sabe onde posso arranjar essas capas a um preço acessível?

2) Já experimentei uma "banda cardíaca" que funciona em "ANT+" e o GPS detecta-a, conectando-se. Como faço para visualizar ou obter a informação da evolução do ritmo cardíaco durante a actividade?

Fico a aguardar ajuda.

Cumprimentos e... BOAS PEDALADAS!!
 
Eu tive um igual que usava nas motos de TT.
Quanto às capas já viste em sites chinocas (ali, bang, wish, etc)? No amazon há, isto se te referes a capa de protecção. Se for a "carcaça" mesmo do gps, procura por gps cover que deves encontrar na net.

Para veres os dados da banda, se bem me lembro, no menu tens lá um coração, deve ser o separador exercício. Aí deves conseguir visualizar o ritmo cardíaco.
 

pvasconcelos

New Member
RMDVENTURA, obrigado pelas informações. Procuro mesmo a "carcaça", a capa de protecção já vi em vários sites, mas será sempre a última opção.
Vou experimentar a procurar por cover, e vou perquisar para também para o "64" pois é exteriormente igual.

Vou também vermelhor no GPS mas no menú não vejo nenhum coração. Apenas encontro um menú "ANT Sensor" onde dentro tem 3 outros menús: 1) Monitor Ritmo Cardiaco; 2) Sensor Cadência bicicleta e 3) Tempe Sensor.
Vou tentar descobrir...
Será que só aparecerá no "Strava" ou noutro programa qualquer?

Cumprimentos,
Pedro vasconcelos
 
Top