GPS somente para BTT

Cirus

Member
S.m.o não dará.

A polar creio, usa um protocolo dedicado já a Garmin é ANT+

Acontece-me o mesmo i.e tenho um Geonaute com HRM e tive que compra a fita da Garmim que, diga-se a verdade, é de excelente qualidade

Abx
 

icemen

Member
a minha é esta
Polar-H7-2.jpg
 

FilipeSimoes

New Member
@icemen
Essa fita utiliza a tecnologia bluetooth para se ligar ao dispositivo (ex: smarthphones), e não a ANT+. No caso do dakota 20, não funciona.
 

Paulo Oliveira

New Member
Também ando à procura de um GPS para a minha bike. Em principio devo optar pelo Garmin eTrex 20 ou o eTrex 30 se se justificar a diferença de preços. Alguma loja na zona de Lisboa que me recomendem? Valerá mais a pena ir para o eTrex 30?
 

lmferreira

New Member
boa tarde

alguém sabe de alguma fita que tenha Bluetooth e ant+ simultaneamente? Ou seja, usar num edge como ant+ e no iphone 5 em bluetooth?

cumprimentos
 

klaser

Well-Known Member
Há sim...agora lembro de uma a 4iii´s Viiiiva mas acho que há outras marcas....faz uma pesquisa no google e achas fácil
 

lmferreira

New Member
Sim, sei que ha algumas marcas, mas gostaria de ter alguns comentarios de alquem que tivesse alguma. Pois queria saber se funciona bem estando ligando directamente no garmin e no strava em iphone por exemplo.
 
J

joao.luis.88

Guest
Boas pessoal,

muito recentemente iniciei-me no mundo do BTT, e como na maioria das vezes ando sozinho pensei em adquirir um GPS que permita ler tracks descarregados dos diversos sites.

Vi um Timex Cycle Trainer 2.0, a um preço bastante acessível (25€), a minha questão é se este aparelho permite ler os tracks descarregados, ou é uma espécie de velocímetro com mais algumas funções.

Desde já agradeço o contributo de todos.
 

Churchill

Member
Isso não lê tracks:
''the map is more of a breadcrumb trail than an interactive diary of where you’ve been. Meaning, Tom-Tom it is not.''

Eu já comprei no clubefashion e não tive problemas
 
Top