Ghost Lector 3 LC

Boas
Depois de muito pesquisar la me decidi.
Inicialmente queria roda 27.5 porque a nivel estetico a bicicleta fica mais bonita mas, tinha receio de nas provas em que pretendo participar perder terreno para o pessoal das rodas grandes.
Quando vi este quadro ghost fiquei rendido. Pode nao ser um quadro top mas no que diz respeito a beleza, na minha opiniao, esta no topo da lista.

Ontem foi o dia de estrear a menina e gostei bastante. Como ja nao fazia BTT a mais de 1 ano gostei ainda mais. Ja tinha saudades daquilo!
A transmissao é 5 estrelas, nao é preciso falar muito sobre ela basta apenas dizer que é shimano XT. De origem vinha um 2 prato mas optei por aderir a moda de ter apenas 1 prato, a bicicleta fica mais arrumadinha, ou seja, sao menos cabos e nao ha manipulo nem desviador. O prato escolhido foi o 32 e na cassete tenho o 42-11. Tinha receio em perder muito a rolar mas ate 40km/h vou sem problemas e no que diz respeito a subir ando bem com o 42, embora se tivesse la um 46 nao me importava.

Neste momento falta-me as proteçoes dos cranks e uma pelicula pretetora para colocar no tubo inferior que em principio esta semana fica resolvido.
O guiador tambem ira ser alterado para um do mesmo valor mas completamente reto. Este que vem de origem tem alguma elevação e nao gosto muito neste tipo de bicicletas.

bwdkB2G.jpg
[/URL][/IMG]
yTfmBIV.jpg
[/URL][/IMG]
pMf5ejR.jpg
[/URL][/IMG]
PyFzrNR.jpg
[/URL][/IMG]
 

fabio viana

Well-Known Member
Que maquina :shock: :shock: :shock:

Apenas acho que falta cor :( mas parece que as novas "maquinas" vêm quase sempre em cores escuras o que não é muito a minha praia :p prefiro ver bicicletas com alguma cor.

Mas o que é certo é que não me importava de ter uma maquina igual a tua aqui em casa.. porque esse quadro é um dos meus preferidos a par do Focus Raven.
 
Estou a pensar comprar um par de pneus sexta-feira para aproveitar os descontos black friday.
Os meus sao uns schawlbe rocket ron, para ja estao bons mas por experiencia propria sei que daqui a pouco tempo estao prontos a ir para o lixo porque nao duram muito, embora sejam uns pneus seguros. Irei comprar maxxis pois sao pneus mais resistentes a furos e ja ouvi feedbacks positivos em relaçãp aos ikon,
A minha duvida é se tambem rompem rapido e se é uma ma conjugação meter os dois pneus ikon.
Que acham?
 
Top