Gel AGEL to life

Franck

New Member
crencos said:
Cada caixa tem 30 embalagens de produto. Qualquer pessoa que se interese pela filosofia do Agel sabe isso. Agora, na minha opinião, acho que quem escreve aqui a defender o negócio do Agel não sabe qual a verdadeira filosofia deste produto. Não sabe o que está a fazer.

O português só ouve mesmo o que lhe interessa. Falam em fazer dinheiro a vender pacotes de gel e depois não querem ouvir mais nada. Toca a encomendar caixas e vender a toda a gente.

A filosofia do Agel passa pelo auto-consumo. Não pela venda directa como já ouvi dizer. O dinheiro que se faz com o Agel é a própria Agel que o paga. São comissões e não dinheiro resultante da venda do gel. Ficam a saber que a venda não é permitida.

Quem diz que o gel é o que menos interessa está muito enganado. Basta começar a consumir e oferecer a outros para eles consumirem também. Nada de pressões para comprar. Eu nunca pressionei ninguém para entrar no negócio, apenas distribui alguns pacotes de gel. E houve pessoas que quiseram por iniciativa própria começar a consumir regularmente o gel e foram a uma reunião para saberem mais sobre o Agel. Nada mais.

Apenas faço isto, consumo e dou a outros sem compromisso algum, depois a escolha de continuar ou não depende da pessoa.

Eu gosto daqueles gajos que me abordam cheios de "tesão de mijo" e com uma conversa de "uma grande oportunidade de negócio". E pergunto o que é que é e a resposta que obtenho é: vender pacotes de gel. Rio-me na cara deles, ofereço-lhes um pacote dos meus e sigo o meu caminho, porque é assim que se deve fazer.

Já nem posso ouvir falar dessa treta da Agel, Tenham cuidado em não cair nesse negócio.
Tenho um Indivíduo que aceitei n sei pq no hi5 que passa o tempo a chatear por MP e por mail com as tretas delee os produtos, à 1ª msg disse lhe q n tava interessado minimamente em negócios tipo pirâmide e herbalife e pediu desculpas e q n voltava a encomodar. Até parece que falei pra um cão :grrr: continuou a chatear até que tive de o chamar a atenção. Mas enfim... O gajo já deve tar desesperado por n arranjar ninguem.
 

Sakabatto

New Member
não levem a mal o que vou dizer, não pretendo chatear ninguém, mas...

se mandassem o agel dar uma volta e fossem andar de bike ??? isso sim é que é negocio para o nosso bolso e o nosso corpo agradece :lol:

vá, fiquem bem, andem mais falem menos :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
 

L.Ramos

Super Moderador
:twisted:

crencos said:
(...)
A filosofia do Agel passa pelo auto-consumo. Não pela venda directa como já ouvi dizer. O dinheiro que se faz com o Agel é a própria Agel que o paga. São comissões e não dinheiro resultante da venda do gel. Ficam a saber que a venda não é permitida.
(...)

Então façam o auto-consumo descansados e parem de tentar vender ao pessoal! :roll:

Espero não ter que relembrar que este tópico não deve servir para vendas, mas para informação geral sobre um produto...
 

botelhorui

New Member
mas o que é me interessa essses negocios?

Kero é saber a vossa emperiencia...

Já a minha stora disse que tomar um centrum diariamente ou não era quase o mesmo... o corpo fabrica os elementos necessarios e tal... Kero relatos vossos pa, sinceros.

Uns posts acima um utlizador diz que toma isso com a mulher regularmente, e pelas caracteristicas do produto, que ele descreveu, relacionei as propriedade do AGel á da fruta e legumes = alimentação não deficiente, como já disseram...

faz me pensar que isto insere-se no mundo do fastfood... fastfood = alimentação inadequada ,,,,,, logo Agel REsolve tornando se numa alimentação adequada
( agel + fastfood ( ou ma alimentação))...
 
Caros, investiguei também esta Empresa e percebi como funciona: O que pretendem não é uma rede de vendedores mas uma rede de consumidores. Cada pessoa da rede compra e consome, nunca vende os produtos, por isso não é pirâmide.

Não entrei por falta de tempo mas parece ser um esquema muito inteligente. Quanto à falta de site, não faz sentido, o objectivo é eliminar todos os gastos acessórios e ir do produtor ao consumidor. Se fosse assim com todos os produtos, era tudo mais barato e acabavam as lojas.

Repito: Não quero fazer publicidade nem enganar ninguém mas parece que de facto poderá ser bom. Quando as vendas pela internet apareceram também todos achámos que eram todos uns gatunos... Hoje quem não compra coisas pela net??

São novos métodos...
 

sniper_pt

New Member
Este produto aproveita-se do fascínio que as vitaminas têm sobre as pessoas. Muita gente tem a noção que as vitaminas são panaceia que cura tudo e previne ainda mais. Não entendo como ainda se mantém ste conhecimento de senso comum, mas enfim... As vitaminas são necessárias, mas não é necessário andar a tomá-las em frascos, comprimidos, geís, exepto em caso muito pontuais. Acredito que a maioria dos users deste fórum não necessitem da tais suplementos.
Ainda assim a ideia do produto é gira, parece bem, é inovadora já que os géis têm bom aspecto e são melhores em muitos aspectos que os comprimidos. Ainda assim são um esquema de pirâmide que se alimenta daqueles que estão em baixo, e se desmorona quando não consegue angariar mais "vendedores". Não acredito que alguém vá tomar isto para o resto da vida.
Apesar de ser um esquema de pirâmide, é legal pois envolve vendas, o que disfarça a esse mesmo intuito.
Apresentaram-me o video e quando o vi pensei: "Este senhor, que eu considerava meu amigo, afinal quer é ganhar dinheiro fácil comigo...".
Enfim, cada um pensa o que quer e esta é a minha opinião.
 

Franck

New Member
Rodrigo Fernandes said:
Caros, investiguei também esta Empresa e percebi como funciona: O que pretendem não é uma rede de vendedores mas uma rede de consumidores. Cada pessoa da rede compra e consome, nunca vende os produtos, por isso não é pirâmide.

Epah Não me venham com essa de quem compra consome e nunca vende os Produtos!!! Se é um negócio para rentabilizar, não é a mamar nos geis que a pessoa enche os bolsos! :s

Para quem ainda não percebeu, têm aqui um apanhado do mail que o tal indivíduo me enviou:

Esta é uma grande vantagem no AGEL. Você vende algo que faz bem às pessoas.
Muitas pessoas já conhecem Agel, mas o negócio ainda está no início e é isso que faz aumentar a possibilidade de você ganhar ainda mais dinheiro.
É importante que ao início divulgue o negócio por conhecidos, amigos, família e faça um esforço para conseguir novas pessoas para o negócio. Após o esforço inicial ganhará tanto mais quanto mais se esforçar, mas não precisará de muito esforço para ganhar algum dinheiro e ter uma fonte de rendimento extra provavelmente superior à do seu emprego.

Invista naquele que pode ser o seu negócio, obtenha um rendimento extra que lhe permitirá ganhar mais do que ganha no seu emprego. Tenha as férias com que sonha há menso tempo! Compre o carro dos seus sonhos! Pessoas com excelentes rendimentos, profissões de prestígio estão neste negócio, porque podem ganhar mais e estar envolvidos neste produto inovador.
Você ganha com as vendas das pessoas que você coloca no negócio, ganha com as vendas das pessoas que essas pessoas colocarem no negócio e assim consecutivamente. Você ganha com as vendas de todas pessoas que estiverem na sua rede e tiverem entrado depois de si. Inclusive pessoas que entraram antes de si irão colocar pessoas na sua rede que lhe vão dar dinheiro a ganhar. Quanto mais cedo entrar neste negócio, mais é o dinheiro que poderá ganhar.

Agora aos amigos que ainda n perceberam, se isso n é esquema de pirâmide, então é o q???

Cumpts
 

helio69

New Member
Não é, porque segundo a presentação que me fizeram eles pegaram no esquema da pirâmide e retiraram-lhe ou alteraram tudo o que era ilegal! :mrgreen:

Mesmo assim, continuo a achar que é o sistema da pirâmide retocado e que, caso a nossa legislação assim como a de outros países dosse actualizada, o negócio seria proibido!

Mas vou na onde do que disse o Sniper, é uma boa forma de perder alguns amigos!
 

BHTrotter

New Member
Olá a todos!!

Tenho um amigo meu que entrou primeiro no consumo destes produtos.
Mas o entusiasmo do consumo de um suposto produto novo e revolucionário depressa se perdeu e deu origem à febre da venda.

Quanto à qualidade dos produtos depois de experimentar não senti nada de novo nem de melhor, acho que as doses são mto pequenas e não trazem nada de novo ao mercado!!

Não vale a pena discutir-se neste espaço a componente comercial destes produtos.

Força nas canetas

É esta a minha humilde opinião!!! :!:
 
P

Pedro Menard

Guest
Viva,

De começar por dizer que me registei neste fórum unicamente por causa deste tópico. Peço desculpa pelo abuso mais ou menos descarado, mas creio que a informação que tenho sobre a Agel é de interesse público, tanto para quem conhece como para quem desconhece a empresa em questão.

A Agel está a operar ilegalmente em Portugal, segundo informações da ASAE e da DECO - é um esquema de "Vendas em Pirâmide" segundo o decreto lei que identifica essa prática (143/2001 - artigo 27º) e que é mesmo da responsabilidade fiscal da ASAE. É verdade que existe um documento oficial da ASAE a propósito dos produtos da companhia, mas é apenas uma notificação de registo da rotulagem em português, não tem nada a ver com o modelo de negócio em causa nem com a alegada legalidade do mesmo.

Fui contactado acerca de 5 meses para entrar na rede e só não o fiz porque desconfiei do aspecto abrilhantado da coisa. Foi um amigo meu que me convidou. Uma pessou em quem confiava (e confio, ainda) muito. Desde então tenho dedicado esforços a desmascarar a pilantragem. Construi um blog com informações sobre o assunto. Não quero desrespeitar nenhuma regra deste fórum - vão ao google.pt e pesquisem "Esgoto Capitalista Agel" que vão lá dar.

Recentemente publiquei nele as respostas da ASAE e da DECO a perguntas efectuadas por mim. Está lá a informação toda de que necessitam para tirarem as vossas conclusões.

O produto pode ser bom, mas os da concorrência podem ser tão bons ou melhores, para além de que são muito mais baratos, com diferenças por vezes da ordem das 10X (!!!!).

Nesta thread vi muitas informações erradas tanto de um lado como de outro da barricada. Uma das questões fundamentais no meio disto tudo é a seguinte: a Agel é uma rede de consumo próprio, sem vendas para fora, ao contrário do que a empresa quer apregoar - que é um empresa de "Vendas Directas". Os membros não ganham dinheiro à conta de venderem os produtos a ninguém (até porque ao preço que eles vêm é mesmo impossível), ganham antes com as compras feitas pelo downline (pelas pessoas que recrutaram) - é isso que faz do esquema uma pirâmide: os últimos a aderir ficam nas lonas (não conseguem recrutar, não conseguem vender, não conseguem devolver). A mensagem citada pelo utilizador "Franck", a propósito de uma proposta recebida, contém grandes falsidades acerca deste aspecto (porque fala em vendas para fora da rede).

Outro exemplo daquilo que estou a falar:

"Caros, investiguei também esta Empresa e percebi como funciona: O que pretendem não é uma rede de vendedores mas uma rede de consumidores. Cada pessoa da rede compra e consome, nunca vende os produtos, por isso não é pirâmide."

Esta opinião está colocada completamente ao contrário da lógica em questão: a Agel é uma pirâmide precisamente porque não vende nada para fora da rede. A filosofia é mesmo recrutar a torto e a direito. Quantas mais pessoas houver por baixo mais ganhamos.

Cumprimentos a todos,

Pedro Menard
 

RICBIKE

New Member
Meus caros colegas do BTT, este Sábado passado uma colega minha apresentou-me um Gel chamado Agel e perguntou-me se conhecia e disse que não, que consumia Gel de outras marcas que comprava em casas da especialidade (lojas de BTT).
Apresentou-me um DVD todo "pomposo", típico do Marketing Americano, tipo TELEVENDAS. Deu-me algumas amostras, EVO,OHM,FIT e FLX.
Na hora provei o EVO gostei do sabor (frutos silvestres) e era menos concentrado penso que não é necessário consumir tanta água como alguns.
Falou-me da oportunidade de négocio os ditos " Ganhos Rápidos - 4 Meses" fiquei com a "pulga na orelha", se assim fosse estavamos todos Milionários.
Domingo tenho a Prova de Folgosa - Vindimas do Douro (espectacular aconselho a todos) e provo EVO durante o decorrer da prova, não achei melhorias em relação aos outros ( custa 2,60€ já com IVA, é muito caro) e provei FLX (articulações) senti uma reação nas pernas tipo fisgadas durante 5/10 segundos, seguido de um ganho de força nas pernas e depois voltou ao normal, não sei bem o que foi aquilo?
Por isso meus AMIGOS, depois de muita pesquisa fica a moral da história: Se o produto é tão bom e a filosofia da Empresa devia ser essa( única preocupação cada membro tem de recrutar o maior nº de pessoas amigas), porque é que não é vendido em lojas da especialidade (BTT) através da distribuição? Para poupar nos custos, claro que não. É para enriquecer a custa do"SISTEMA PIRÂMIDE".
DEIXO UMA DICA: SÓ SE DEIXA ENGANAR QUEM QUER. doh
 
Top