Garmin Nuvi 200

TMiranda

Member
Boas,

alguém sabe se existe algum software que se possa usar no gps garmin nuvi 200 para gravar os trilhos por onde se passa??? E já agora, quando se sacam trilhos já existentes na net, como é que os passo para o gps? Qual o software a utilizar? :roll:

Bem sei que este não é dos melhores gps para o btt, mas neste momento é o que arranja :|
 

TMiranda

Member
Então :?: Ninguém me dá uma ajudinha :?:

Estive a tentar fazer o upload de tracks para o gps com o software MapSource da Garmin e não consigo :mrsock: será que é aselhice minha ou este gps não dá para fazer isto :?:
 
R

Rui.Xpto

Guest
Não te posso dar a certeza, mas acho que não podes fazer isso com esse GPS. Suponho qu eo programa não reconhece esse tipo de aparelho.
Desculpa se não fui muito util.
Abraço
 

350plus

New Member
Também penso que esse GPS não dá para tracks. Mas pode ser que haja truques para converter ficheiros.

Além do mais parece-me arriscado submeter esse GPS às condições de BTT. Pó, lama vibrações etc... A probabilidade de avaria é grande. :|
 
P

poingg

Guest
Olá!

Esse GPS da Garmin não suporta o envio de tracks. É mais desenhado para automóveis do que outra coisa.
Pessoalmente prefiro usar o telemóvel com suporte GPS (Sonyericsson w910 ou Nokia N95 por exemplo) para os quais há N software que faz o que pretendes.
 

TMiranda

Member
Obrigado,

realmente é um risco levá-lo para o terreno... seria mais para levar para uma zona ou outra onde eu não conhece-se nada...
 

lopes2000

New Member
Boa tarde,

Penso que existe para os Garmin de automovel uma aplicação que "junta" aos mapas GPS das estradas que vêm de origem com os ficheiros de trilhos (*.gpx, por exemplo).
Depois consegues ver no GPS (nuvi 200, 250, ... etc), os trilhos.

Como não tenho gps nunca testei, mas penso que não dará para gravar trajectos apenas consultar os que adicionas, pode ser uma alternativa mais em conta e mais abrangente.
Mas já fiz o teste com a aplicação e os trilhos aparecem no mapa das estradas.

Faz uma pesquisa por: img2gps
 

futrica

New Member
Oi pessoal,

Parabéns pelo forum... de todos os desportos que tenho praticado (e já são alguns...) este é sem dúvida um dos melhore foruns que conheço.

Agora, vamos ao que me trouxe aqui...

já alguém testou um Garmin nuvi (eu sei que é GPS de pópó) nos trilhos?
 
Top