Garmin EDGE 800

NC0sta

Member
Boa noite companheiros,
só por curiosidade, o Garmin 800 está a dar problemas? não é que precise de um pois tenho o Garmin 705 e o Oregon 450T
Um abraço
 
pmmc17 obrigado pela resposta.
De facto era essa a ideia que eu tinha, tenho que medir com exactidão a distancia a por no gps para medir a velocidade com precisao.

Ja agora o meu edge 800 tem tendência para embaciar. Acontece com mais alguem ? ou isto é defeito da minha unidade
 

Duck

Member
Boas

Estou com problemas de fazer upload para garmin connect. Ele detecta o Ed800 e começa a fazer upload mas n conclui .. Alguem com o mesmo problema?
 

Duck

Member
Já fiz para os 2 casos.. Fui a pasta da actividades e copiei para a memoria interna.. MAs com o edge 500 funciona so o edge 800 é que nao
 

A.Moura

Member
vou aproveitar o topico para pedir uma informação quando passo um track do gps para o garmin connect , aparece sempre em milhas porque? se no gps esta em km :( , alguem sabe como se visualiza em km ?
 

Duck

Member
Inicialmente tinha a gravar para o cartao, agora esta a gravar para memoria interna mesmo assim n da, começa upload mas n conclui
 

nmp

Member
Relativamente a essa questão do upload deixo aqui o feedback do meu edge 800.

Quando tenho os tracks a guardar para a memória do edge ele faz o upload automaticamente, porém, quando está a guardar para o cartão de memória fica uma série de tempo a processar mas não faz o upload... ou seja, tenho que o fazer manualmente quando está a guardar para o cartão.

Curiosamente, já tive com outro edge 800 na mão, de um amigo, e funciona exatamente na mesma... Não sei se o vosso é assim!!

Boas pedaladas...
 

Duck

Member
Pois mas o meu esta a guardar na memoria interna e não esta a fazer upload, ja chegou a fazer não sei se é alguma configuração..
 

speed_biker

New Member
Boas, sabem se é possivel em termos de mapa, ter imagem satélite (tipo google earth) no Edge 800?!?
Já tenho o mapa em si (estradas), topografia, e ter imagem satélite seria um bom upgrade... :)
Obrigado
 
Top