Garmin EDGE 520

serici

Member
Boas,
Na volta de hoje terminei o track inicial por engano e recomecei outro para o resto da volta. Há forma de juntar os 2 tracks de forma a ficar com um só?
 

klaser

Well-Known Member
Novo firmware 12.20.... entre outras coisas, melhoramento da precisão da medição da inclinação (tipo :D mo original) , agora parece mais estável e acabaram com as décimas, só números inteiros, 2%, 7%, 9%,etc
 
F

Francisco Oliveira

Guest
Pessoal, estou a ter problemas com o meu 520. Até a data tinha um Telemóvel Samsung c/ Sistema Operativo 5.1.1 e sempre que me ligavam aparecia o Nome da Pessoa que me ligava no ecrã do meu 520, isto claro desde que o numero estivesse memorizado no Telefone com o respectivo Nome, agora no meu novo Telefone com o Sistema Operativo Androi 6.0.1 bem como noutro que também uso e que tem o Android 7.0, só aparece o numero, o Nome não. Será que mais alguém tem esse problema, ou melhor será que alguém já o consegui resolver. Tenho o Garmin Edge 520 devidamente actualizado com a versão 12.30 (acho que é a ultima) Já contactei a Garmin, mas estes pouco ou nada s/ o assunto dizem. Agradeço v/ comentários. T
 

ELCUPRA

Member
Fiz hoje uma actualizao depois da volta e quando apagou, e voltei a ligar ficou no simbolo de iniciar e não liga aconteceu a alguem?
 

serici

Member
Recentemente nas minhas últimas voltas verifico que o registo do acumulado de elevação tem discrepâncias quando comparo com colegas de volta também com dispositivo Garmin. Alguém tem tido este tipo problemas?
 

mack1

Active Member
Tenho visto colegas com esse problema todos com 520, por enquanto das vezes que aconteceu foi sempre com nevoeiro ou mau tempo, logo não dá para eliminar essa hipótese.
 

Insignia

Active Member
Boas, qual o melhor mapa para substituir o de origem, com o objectivo de melhorar o detalhe de trilhos? O openstreetmap ou recomendam outro?
 

Brunofrf

Member
Boas. Já aconteceu a alguém gravar a volta toda e quando chega a altura de guardar a volta o garmin fica só com o ecrã branco e depois não está nenhuma volta gravada no GPS. Aconteceu-me isso duas vezes
 
Top