Garantia Trek

MiguelLemos

New Member
Olá.
A minha experiênçia com a Trek até agora foi sempre boa. Passo a explicar
Depois de aparecer a fissura no meu Trek Fuel ex8 2009, enviei as fotos pedidas por quem me vendeu. Foto da etiqueta de garantia que está colada no fundo do quadro na zona do eixo pedaleiro, foto da fissura e foto da bike completa. Depois disto foi me dito que a resolução do "caso" demoraria um mês + ou -. Passsado um mês veio a resposta e foi boa a resposta, vinha um Quadro Trek Fuel ex9 2011...Ui que maravilha pensei eu, mas não trazia amortecedor, ora aqui é que foi a dificuldade .
O meu quadro na zona da frente do link era diferente deste novo, ou seja os apertos eram diferentes, já este trás o fox DRCV que utiliza uns pequenos rolamentos nesses apertos com uns parafusos redondos e mais largos. Depois de falar com a Bicimax sobre este assunto eles perguntaram para a Trek casa mãe, posso dizer também que enviei um e-mail para a Trek casa mãe e que respondeu de imediato dizendo que deveria ter havido algum erro e que iriam resolve-lo para me por rapidamente a andar de bike, foi enviado então um Fox Rp23 DRCV, completamente grátis esperei mais uma semana e veio então um amortecedor, fiquei contente porque enviaram Rp23 e não o Rp2.
A única coisa que realmente custou foi a espera pelo quadro e amortecedor, quanto ao tratamento dado ao "caso" quer pela loja que me vendeu quer pela Bicimax e Trek foi realmente do melhor, portanto só posso estar satisfeito com a TREK, fiquei com uma bike nova com valor e quadro superior. Posso acrescentar que este quadro já tem a caixa cónica o eixo pedaleiro pressfit, e abp convert que tanto dá para eixo de nove como o normal.
Abraço e viva a Trek
 
Last edited:

lmssimoes

New Member
Viva,

Caros. Tinham razão. Trek é um espectáculo. Nunca mais compro outra marca.
Demoraram bastante a resolver e enganaram-se no tamanho do quadro que inicialmente iam enviar, mas finalmente lá veio a resposta.
Basicamente trocaram o quadro da minha Fuel ex 5.5 de 2008 por um quadro da Fuel ex 9.9 (e amortecedor traseiro) de 2011 :D Simplesmente genial :D
Acabei por montar uma bike completamente nova à custa desta mudança. "Problema" é que não tive coragem de aproveitar nenhum componente da antiga a "desgracei-me" completamente.
Cmps a todos
:D:D:D:D:D
 

JCSC

Member
Agora calhou-me a mim experimentar como funciona a garantia Trek, partiu-se o apoio de travao da minha EX.
Ja vao 15 dias desde o acontecimento.
 

joaosilva

New Member
Boas pessoal, o azar também bateu à porta :( ontem quando ia pegar na bike, reparei que tinha a proteção do quadro (em baixo) rasgada, coloco o dedo e reparo que tenho o quadro partido!! :( fui à loja, mas esta situação é complicada tratar com a garantia...não me lembro de ter batido em algum lado, mas que bateu, bateu....
Alguém teve algum problema idêntico?
Estou a falar numa Trek Suplerfly comp 29.
 

diogobike

Member
Tenho um colega que tem uma trek de alumínio de 2012 e o verniz da pintura do quadro esta a sair( há zonas do quadro que se nota que esta sem verniz), a garantia cobre estes tipos de problemas?, pois acredito que seja defeito de fabrico e não responsabilidade do dono da bicicleta, a bike esta quase a fazer um ano. Acham melhor ele ativar a garantia? ele recebe algum quadro novo?
 
Top